domingo, 18 de dezembro de 2011

Categoria Tronos -- Invocação ao Principe Tsaphkiel - (Auriel)




Tsaphkiel, principe dos Tronos e chefe dos espiritos soberanos.

Que estais a serviço das forças do mundo, divina força cósmica que Tsaphkiel e seus Tronos constituem.

A estrutura da verdade, graça e benedicio.

Permiti , senhor, que me ajude a aprimorar cada vez mais a minha existêcia.
Permiti que eu tenha paciência na compreensão das leis cósmicas, e iluminai-me com vossa sabedoria.

Ajudai-me a ser fiel à minha verdade, que meu presente seja agradável, fácil e próspero para todas as realizações espirituais e materiais.

Não permitais que eu cometa excessos, fazei-me, senhor que cuisa do mundo, peça do equilibrio e limpeza das forças espirituais.

Guardai-me para que eu possa construir um universo harmonioso, para que toda existêcia seja de luz.

Amém!

Nenhum comentário :