domingo, 18 de dezembro de 2011

Categoria Principados -- Invocação ao Principe Haniel



Haniel, divino Elohin, que é cheio de graça, trabalhai para que a beleza da terra seja eterna, para que os meus pedidos, a minha verdade, sejam alcançados com graça e doçura.

Fazei que nesta vida, tudo o que é necessário seja utilizado com sabedoria, modéstia e humildade.

Fazei-me nobre de caráter, na fala, no trabalho e em toda a extensão.

Principe Haniel, principe do amor, fazei-me otimista, e em condições de sempre tomar partido do positivo.

Fazei-me sentir seguro para realizar-me no amor, com toda a força dos anjos e dosguardiôes divinos.

Principe Haniel, por amor eu vos saúdo.

Que este amor resplandeça e brilhe, no meu ser, no meu lar, em todas as ocasiões e detalhes.

Que eu triunfe perante os obstáculos.

Que vosso grande raio de amor me ilumine como diamante, e me abençoe em todos os segundos de minha existência.

Amém!

Nenhum comentário :