quinta-feira, 8 de setembro de 2011

OS 7 DONS DIVINOS DA ALMA



7 DONS DIVINOS DA ALMA

Mensagem de Ramathis
Canalização de Elisangelis em Conferência com André Martins e Sandra M.Luz

Saudações Irmãos
Fraternos!

O sol brilha para todos que se dispõe a vislumbrar a beleza que desponta dos céus a
cada manhã.

O coração da terra pulsa quando um Irmão sente a ressonância do que lhe vai à alma em
sintonia com a Terra.

Os sinos do amor ressoam por todo o espaço, porquanto o som se propaga no ar, e onde houver também será ouvido, pois o vácuo é o que os impede de decodificar os sinais que vêm dos céus.

Gostaria que sentissem o amor que flui das Dimensões que estão aqui nesta Galáxia; pois terão melhor clareza do que representa compreender a dimensão que o Cosmos alcança, mas para que tudo isto esteja ao vosso alcance, é fundamental que se abram para o novo.

E o que é o novo?

Senão as novas oportunidades que a vida em sua magnitude oferta a todos.

Como lhes disse o sol nasce diariamente, mas nem sempre estão contemplando esse fato quando ele ocorre, mas sabem que além de primordial à vida, também favorece o fator divino que constitui toda a vida na Terra, nada do que aqui existe, pode progredir se não se alimentar de alguma maneira deste sol radiante.

Assim é com a Obra Divina, ninguém avança numa realização senão veste verdadeiramente o sol da FÉ, sem ela nada do que plantares terá desenvolvimento adequado, ou mesmo um crescimento favorável, eis que morre antes mesmo que a semente e o fruto despontem de seu caule.

Portanto meus Irmãos é importante que também cultivem o que está no ar, o sol e o som,dependem deste veículo para alcançarem seu objetivo que é o de levar vida e mensagem ao coração dos seres vivos, enquanto a FÉ é o veículo que os conduzem aos patamares superiores da Terra.

Quando vocês estão fortalecidos na fé, tudo transcorre naturalmente, pois a fé que manifestam é o meio que permite que os DONS DIVINOS manifestem-se, tais quais os DONS de que vos falou João Batista, nas epístolas.

Os Dons do Espírito Santo, na verdade, referem-se especificamente aos 7 dons que
todos vocês possuem, mas cada um é manifestado quando alcançam a superação e o aprendizado que cada um dos 7 níveis da Alma atinge em sua evolução terrena.

A Ascensão do Planeta acontece quando vocês superam esses 7 níveis, os 7 estágios que toda alma que evolui num corpo celeste deve alcançar, pois vocês pertencem a uma Galáxia Setenária: 7 sóis e 7 sistemas solares.

Portanto, há muitos dons que já foram desenvolvidos em inúmeras existências, e só
agora, alguns encontram-se em condições de manifestá-los plenamente a fim de que possam também compartilhar parte do aprendizado que trazem em suas bagagens cósmicas.

Um Dom não implica numa lição simples e linear, ao contrário, tudo é muito complexo, até por que uma criatura necessita de muitas vidas para se tornar mestre em apenas um único DOM DIVINO.

Portanto, não pensem que os AVATARES que estiveram na TERRA vieram e os desenvolveram em única encarnação, não é exatamente assim, todos tiveram dificuldades em manifestá-los, a exemplo do próprio CRISTO.

Mas queridos Irmãos, entenderem que somos seres setenários e que temos muitos DONS a desenvolverem, isso já é o suficiente, no entanto, também é fundamental que cada um de vocês possa manifestar os DONS em que possuem a mestria obtida a custo de muito aprendizado e muitas vidas.

Sempre estou por aqui, mas o canal por vezes, por opção, escolheu dar voz às energias que lhe era sugerida, mas somos uma única egrégora e juntos estamos sob a
mesma abóboda de luz e amor.

Eu sou Ramathis,
aquele que veio do Oriente.

Nenhum comentário :