quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O Mestre SERAPIS diz:



A infinita beleza das alturas cósmicas nos fazem desejar novamente paz e segurança para as pessoas, para que possam experimentar em breve a grande graça de ser um participante desta beleza.

Então, esperemos que este próximo período os aproximem mais do grande objetivo.
Vocês, alunos, têm uma vantagem sobre os outros, por serem constantemente informados sobre tudo e qualquer coisa que possa ser de alguma forma útil para cumprirem seu objetivo.

Apreciamos sua gratidão, que demonstram da melhor maneira se empenhando em aplicar tudo que foi aprendido.

Novamente, a Chama da Ascensão em Luxor é, também este ano, enriquecida e reforçada por todas as almas que tenham concluído a sua perfeição - que, como vocês, começaram como "aprendizes" e alcançaram, como Mestres, o controle da energia.

Que o fato de que muitos passam como perfeitos através do portão de Luxor a cada ano, sirva como um incentivo para o prosseguimento, que realmente fica mais fácil com o passar dos anos, pois mais ajuda é disponibilizada aos peregrinos no caminho.

Os alunos que já absolveram algumas provações e foram aprovados,consideram o Santuário de Luxor como um foco de vibração inspiradora, que não se deixa atingir sem que tenham alcançado um progresso.

Estejam certos de que o processo de purificação está em curso, e através do qual a face da Terra se tornará mais iluminada e assim os alunos; porém, também os alunos terão que enfrentar ainda as circunstâncias perturbadoras do seu Eu Exterior.

Não tenham medo deste "detalhe", pois quanto mais liberarem a luz interior,
menores ficarão os cantos e bordas do Eu Inferior, e assim poderão alcançar de
repente um estado de ligação divina com o seu EU SOU.

Até lá, recebam a nossa assistência e nossos conselhos, e deixem-me garantir-lhes a minha ajuda amorosa.

Luxor está aberta para vocês, a qualquer momento, amados alunos, para que possam galgar sua própria Chama da Ascensão e vivenciar seu salto para níveis de vibração superior.

Benção e Luz em seu caminho para a Nova Era!




Boletins Ponte Para a Luz

Nenhum comentário :