sexta-feira, 26 de agosto de 2011

LID: LIBERDADE, INTEGRIDADE E DETERMINAÇÃO




DÉCIMA-PRIMEIRA COMUNICAÇÃO DE GILOW
recebida por Ben Kalil
em 26 de maio de 2011




O homem deve evoluir dentro de uma solidez de qualidade e especificando com lucidez até onde quer chegar na sua evolução, pois o seu caminho pode ser um só, mas podem haver algumas voltas a serem percorridas ou algumas alterações dependendo das circunstâncias encontradas, mesmo porque a evolução de vocês parte não só de uma vontade.

A evolução não tem um caminho fixo, pois em muitos casos ela funciona como um mapa indicando vários ramais a serem percorridos.

Neste ponto, calculo que é fundamental eu esclarecer que não sou um Mensageiro Divino, sou apenas um Filho de Deus, como vocês, só que de outra galáxia, com uma diferença muito grande da de vocês.

Agora, continuando o que eu dizia: há outros ramais a serem percorridos.

Uns procuram se dar bem na vida sem nada produzir, esperando que um golpe de sorte lhes traga o que desejam ou o que esperam.

Outros têm a integração, mantêm o curso de suas vidas com integridade e, apesar das dificuldades, procuram andar sempre no caminho certo. Esses com certeza serão beneficiados.

E há também aqueles que são os mais perigosos e costumam sempre tirar vantagem. Nada produzem e procuram vantagens pegando coisas que não lhes pertencem no desejo de uma vida cômoda, faustosa e sem nenhuma responsabilidade. Julgam-se espertos, mas terão que reparar um dia o que fizeram.

Eu fico entusiasmado com o resultado que vejo neste magnífico habitat em que vocês vivem, pois apesar de muitos de seus habitantes não repararem as belezas deslumbrantes que esta Terra lhes oferece, ela é linda, é uma prova definitiva de que Deus tem um enorme Amor por vocês, e é claro que esse Amor tem que ser retribuído por vocês com atos de devoção e de ternura, com atitudes que valorizem as suas vidas e que deixem o nosso Pai cheio de Alegria por ter dado a todos vocês o dom da confiança e dom da sabedoria de uma forma tão simples para que vocês desenvolvam e compreendam a necessidade de uma participação coletiva, dando e respeitando valores.

Em primeiro lugar: por sua livre iniciativa dirijam seus valores a Deus sempre acumulando os princípios a Ele devotados.

Em segundo lugar: respeitem os seus próprios valores para que vocês não sejam prejudicados e ajam em suas vidas privadas com liberdade, integridade e determinação, estimulando seu ego para o seu próprio progresso, mas sempre tendo ações justas e que proporcionem a vocês orgulho e a certeza de não ter prejudicado a ninguém.

Em terceiro lugar: respeitem todos aqueles que vivem ao seu lado, sejam eles quem for; e orientem todos aqueles que vocês acreditam que precisam ser orientados com amor, com ternura; e só usem a firmeza quando julgarem ser extremamente necessário, mas sem violência e sem ofensa.

O destino e a tendência no mundo de vocês seguem rapidamente para um caminho não muito justo em que o diálogo entre vocês vai sendo cada vez mais complicado e as suas atitudes cada vez mais competitivas.

Eu digo tudo isso não como uma crítica, mas sim como uma conscientização para preservá-los, para acordá-los, para acudi-los.

Eu estou enxergando lacunas na vida de vocês e isso me entristece muito.

Eu estou amando o mundo de vocês, eu estou amando vocês.

Eu peço, por caridade, que me deem a oportunidade de vê-los criando um futuro melhor, de ver uma melhor integração entre vocês.

Deixem a meiguice sair de seus corações e alcançar as almas de seus semelhantes.

Vocês são capazes de conseguir mudar para melhor.

Vocês conseguem coisas incríveis com suas ideias e com suas criações.


Basta se unirem que saberão encontrar um caminho florido para as suas realizações. Acreditem em mim.

Eu sou Gilow e estou pesquisando o maior mal que os atrapalha: a competitividade entre vocês no estágio que ela atingiu.

A competitividade, quando bem compreendida, é útil para o seu benefício e não para prejudicar algum outro ser que com vocês convive.

A competitividade existe para causar o progresso de todos vocês e não para deixar alguns orgulhosos.



idioma original: português
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :