domingo, 22 de maio de 2011

Trabalhem intensivamente



Trabalhem intensivamente para conseguir uma ligação perceptível com a sua Divina Presença EU SOU


"EU SOU a Presença Divina que flui em cada um de vocês, envolvendo-os e recarregando-os com todas as Graças contidas nestas Forças de Luz!".

Esta Grande Força Divina, Alunos, é sua, e ela reside dentro de vocês aguardando o momento em que vocês se elevarão, abrindo as portas para a Poderosa Bênção, que é tão poderosamente eficaz em cada um de vocês quando entra em atividade.

Assim, a Presença de Deus está sempre adormecida dentro de vocês, pois Ela ainda não alcançou seu potencial para agir corretamente.

E é para isso que vocês têm que trabalhar.

Por isso, continuem a se abrir para Ela, para esta Força Maravilhosa que purifica tudo dentro de vocês e os recarrega com as Forças Divinas.

Este é o Caminho do Aluno, e vocês chegaram neste ponto, pois querem agir juntamente com sua Presença Divina.

Então, a Força de Luz do seu Serviço irá se fortalecer poderosamente.

Nós também esperamos por este momento, pois assim será possível, para nós, ensiná-los diretamente em nosso Templo, quando vierem para o Ensinamento.

Isso acontecerá somente se vocês ativarem a Presença Divina dentro de vocês. Portanto, trabalhem nisso utilizando ainda mais a meditação para se aproximar dela.

Assim, vocês conhecerão o Perfeito Ser que mora dentro de vocês, mas isso ainda não é o objetivo último, pois é uma transição para as próximas etapas do seu Caminho; porém, esta é a etapa mais importante que um Aluno da Luz precisa aprender e, também, a mais significativa para ele.

Então, trabalhem nisso, Amados Amigos!

Nós gostaríamos de ensiná-los mais sobre isso em nosso Templo, para orientá-los a realizar melhor esta meta: o seu grande objetivo, que estará diante de vocês se trabalharem dedicadamente.

Chegará o momento certo de conhecê-lo, mas vocês precisam trabalhar também neste grande objetivo, pois ele seguirá por outros passos que os conduzirão às Esferas Superiores de Luz.

Todos os seus Amigos na Luz esperam por isso, e EU SOU um deles,


KUTHUMI, seu Amigo e Ajudante


Boletins Ponte Para a Luz

Nenhum comentário :