quinta-feira, 5 de maio de 2011

01 - ANJO VEHUIAH - A SUPERAÇÃO




CONEXÃO PARA: A FORÇA DE SUPERAÇÃO

Regente do horário: 00h00 - 00h19

Regente do zodíaco: 0 a 4 graus de Áries (21/03 a 25/03)

CARACTERÍSTICA: A pessoa nascida sob a influência do anjo Vehuiah precisa liderar e estar em constante atividade.
Gosta de iniciar, mas nem sempre vai até o fim.

Faz parte de sua missão ensinar às pessoas a jamais se entregarem e dar o exemplo, mostrando que a superação de obstáculos traz grande Luz.

O aspecto contrário relaciona-se à grande ansiedade e falta de diplomacia para lidar com o outro.

CONTATO COM O ANJO: A conexão com esse anjo o ajudará a lembrar dos obstáculos que você já superou anteriormente e do quanto essa superação acabou transformando-o em um ser humano melhor.

Através dele é possível resgatar uma força vital que permite ao homem recuperar-se das maiores adversidades e voltar a procurar a Luz para sua vida.



MEDITE NESSAS LETRAS E VOCALIZE: VERRU


SALMO: 3, vs. 4 - "Tu, Meu Deus, és um escudo a me proteger.
És minha glória, a razão de se manter erguida minha cabeça."

AÇÃO: Sempre que possível, pare o que estiver fazendo por aproximadamente um minuto e observe o que você está pensando, sentindo ou fazendo.

Isso ajudará a criar um estado de auto-observação e também a aproximá-lo de sua essência de Luz.

2 comentários :

Anônimo disse...

adorei conhecer o nome do meu anjo

Anônimo disse...

Eu também gostei de saber