segunda-feira, 14 de junho de 2010

Autodefesa energética - ESCUDO DOURADO





Do mesmo modo que há necessidade de se desenvolver um escudo de proteção da programação da nossa mente subconsciente, é indispensável que se produza um escudo externo para proteção de energias negativas, sejam elas de coscins (consciências do mundo intra-físico) ou de consciexes (consciências de mundos extra-físicos), e nem sempre é fácil estabelecer-se o EV (estado vibracional).

Seja para o momento-a-momento, seja para uma situação de emergência de proteção energética, ou mesmo na dificuldade, ou impossibilidade, de se estabelecer o EV, pode recorrer-se a este exercício de autodefesa energética tendo em consideração que o mesmo não substitui o EV nem outras ações de autodefesa energética, cuja execução recomendo que se faça com a regularidade exigida.

Imagine alguém que critica invejosamente as suas atitudes, o seu trabalho, ou que julgue erroneamente a sua forma de proceder.

Isso é energia negativa!

Por isso é que se deve estar protegido por um escudo dourado de forma a que quando a crítica vier em sua direção, atinja o escudo dourado que, por ser dourado, reflete como um espelho e desvia as "intenções" sem provocar nenhum efeito.
[a inveja é um kama-rupa de magia negra mental que vampiriza a energia vital e delapida os bens materiais da vítima].

Este escudo permite a entrada das energias positivas mantendo afastadas as energias negativas.

Para se manter sempre protegido, basta imaginar um átomo dourado girando velozmente à sua volta.

Imagine um monte de bambolês dourados fazendo círculos e entrando um por dentro do outro, como se não existisse matéria, formando o desenho de um átomo à sua volta.

Em qualquer situação de perigo, seja ele físico ou espiritual, basta ativar o átomo dourado girando em altíssima velocidade.

Este círculo dourado tem a capacidade de repelir qualquer energia negativa que se aproxime.

Se não mantiver ativo este escudo dourado em todos os momentos, pode virar vítima de comentários, observações, pensamentos ou energias oriundas de outras pessoas.



http://omeucrescimento.blogspot.com/search/label/escudo%20dourado





Nenhum comentário :