|
Amados Amigos!
Aqui está o 26° tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada.
A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de
meditação são fornecidos e disponíveis AQUI.
Esta Série de Meditação Focada - Semana # 26: Ancorar o Amor de Deus dentro
de si està arquivada em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana26.htm
To review the English version which contains some recommended complementary
material, please go HERE.
* * * * * * *
Semana # 26: Ancorar o Amor de
Deus
Desde tempos imemoriais, os seres humanos têm procurado descobrir, entender
e conectar-se com a Fonte da sua existência, um mistério que, até hoje,
permanece envolto no mais profundo mistério, já que essa Presença só pode ser
sentida através da contemplação das Suas inúmeras e infinitas manifestações de
criatividade.
Sempre que se tenta dirigir a atenção para a fonte de onde provém
o conhecimento sensível da consciência, cada um é confrontado com visões
inspiradoras de beleza e revelações profundas, que muitas vezes podem mudar o
próprio rumo da vida que se tem.
E ainda assim, talvez porque esta Força
profundamente escondida, omnipotente e omnipresente, é tão difícil de avaliar,
sendo ainda mais difícil conectar-se com ela, poucas pessoas hoje em dia dedicam
realmente as suas vidas a procurar encontrar a forma de entrar numa relação
significativa com essa Fonte Omniversal de Tudo o Que É.
Mas uma mudança profunda está a ocorrer sem grande alarde nas almas, corações e mentes de milhões e milhões de pessoas que, tocadas pelo radiante influxo da sua Presença, sentem mais intensa e facilmente como cada vez mais pessoas aprendem a ajustar o absurdo da sua mente discursiva para melhor escutar a orientação interior que cada ser humano pode receber na alcova secreta da sua mente silenciosa. Quando absortos neste abraço de feliz comunhão com a sua verdadeira Natureza Universal, todos os que vivenciaram esta Presença Sagrada, eventualmente atingem um estado de gratidão absoluta, Amor absoluto e incessante adoração por este Ser insondável de deslumbrante e ofuscante Luz, que irradia de Dentro do centro do Universo.
O êxtase místico, formigante e verdadeiramente
impressionante que essas almas experimentam nesses momentos sagrados de Graça, é
apenas um pálido reflexo de uma realidade infinitamente mais radiante que nenhum
ser físico até agora pode contemplar de perto.
No entanto, esse êxtase deixa uma impressão e uma admiração tão profundas e duradouras de dinamismo, abrangendo toda a alegria e pura felicidade, que esses seres abençoados podem, de seguida, integrar e difundir a névoa cintilante da Graça ao seu redor.
Ao
fazê-lo, eles ajudam a ancorar na consciência da Humanidade o desejo de
ressonância para igualmente procurar, descobrir e experimentar esta mesma
bem-aventurada comunhão do Amor.
A maneira mais fácil de irradiar esta oferta de adoração viva em vibrante
pensamento-forma é simples de expressar, uma vez que se esteja imerso num
profundo estado de ressonância da alma em comunhão com esta Realidade: ter
pensamentos como "Eu amo-te Deus", "Eu sou Um contigo" e, ao fazê-lo,
irradiaremos aquele sentido de Amor e Comunhão com Tudo O que É, através de cada
esfera de sensibilidade, e transmitiremos a todos os seres humanos este
sentimento de Amor Sagrado.
Unidos como Um, como fazemos todos os Domingos, vamos, assim, contribuir
para a ancorar o sentido místico do Amor e da Unidade que deve ser a fundação da
Nova Terra e da Nova Realidade que agora está gradualmente a emergir em toda a
gama da experiência humana, para o Bem Maior de Todos... como
Um.
* * * * * * *
se desejar receber esses semanal
Meditações Focadas, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase "Por
favor, envie-me e semanal Meditações Focadas" no campo de assunto do vosso
email.
Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material
postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm
A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS
SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA
|
quinta-feira, 27 de junho de 2013
Série de Meditação Focada - Semana # 26 : Ancorar o Amor de Deus
Marcadores:
; conhecimento
,
; informação
,
mensagem; meditação
Nossa Senhora do Perpétuo Socorro /27/06

Na ilha de Creta havia um quadro da Virgem Maria muito venerado pelos milagres atribuída a Virgem Maria.
Um negociante roubou o quadro, pensando no bom preço que receberia por ele, em Roma.
Durante a viagem o navio foi atingido por uma tempestade, que ameaçava afundá-lo.
Os tripulantes recorreram a Virgem Maria e logo a tormenta parou, permitindo que o navio ancorasse em um porto italiano.
Nesse quadro a Virgem Maria foi representada a meio corpo, segurando o Menino Jesus nos braços. O Menino segura forte a mão da Mãe e observa assustado, dois anjos que lhe mostram os elementos de sua Paixão.
São os Arcanjos Gabriel e Miguel que flutuam acima dos ombros de Maria.
A belíssima obra é atribuída ao grande artista grego Andréas Ritzos daquele século e pode ter sido uma das cópias do quadro da Virgem pintado por São Lucas, segundo os peritos.
O ladrão faleceu e a Virgem Maria apareceu a uma menina, filha da mulher que guardava a pintura, avisando que a imagem de Santa Maria do Perpétuo Socorro deveria ir para uma igreja.
O quadro foi então solenemente entronizado na capela de São Mateus, em Roma no ano de 1499 e ai permaneceu durante décadas.
Em 1739, eram os agostinianos irlandeses exilados do seu país, os responsáveis dessa igreja e do convento anexo, no qual funcionava o centro de formação da sua Província, em Roma.
Ali, todos encontravam paz sob a devoção de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Mas foram designados para a igreja de Santa Maria em Posterula, também em Roma, e para lá também seguiu o quadro da "Virgem de São Mateus".
Mas ali já se venerava Nossa Senhora da Graça.
O ícone foi colocado na capela interna e acabou quase esquecido.
Isto só não ocorreu, por causa da devoção de um agostiniano remanescente do antigo convento.
Mais tarde, já idoso ele quis cuidar para a devoção de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, não ser esquecida e contou a história do ícone milagroso à um jovem coroinha.
Dois anos depois de sua morte, em 1855 os padres redentoristas compraram uma propriedade em Roma, para estabelecer a Casa Generalícia da Congregação fundada por Santo Afonso de Ligório.
Mas não sabiam que aquele terreno era da antiga igreja de São Mateus, escolhida pela própria Virgem para seu santuário.
No final desse ano ingressou com a primeira turma do noviciado aquele jovem coroinha.
Em 1863, já padre, ajudou os redentoristas a localizarem o ícone de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, depois da descoberta oficial dessa devoção nos livros antigos da igreja de São Mateus.
O quadro entregue pelo próprio Papa Pio I, com a especial recomendação:
"Fazei que todo o mundo A conheça", foi entronizado no altar-mor do seu atual santuário, em 1866. Outras cópias seguiram com esses missionários para a divulgação da devoção a partir das novas províncias instaladas por todo o mundo.
Nossa Senhora do Perpétuo Socorro foi declarada Padroeira dos Redentoristas, sendo celebrada no dia 27 de junho.
Oração
Ó Senhora do Perpétuo Socorro, mostrai-nos que sois verdadeiramente nossa Mãe obtendo-me o seguinte benefício: (faz-se o pedido) e a graça de usar dele para a glória de Deus e a salvação de de minha alma.
Ó glorioso Santo Afonso, que por vossa confiança na bem-aventurada Virgem conseguiste tantos favores e tão perfeitamente provastes, em vossos admiráveis escritos, que todas as graças nos vêm de Deus pela intercessão de Maria, alcançai-me a mais tenra confiança para com nossa Mãe do Perpétuo Socorro e rogai-lhe, com instância, me conceda o favor que reclamo do seu poder e bondade maternal.
Eterno Pai, em nome de Jesus e pela intercessão de nossa Mãe do Perpétuo Socorro e de Santo Afonso. Peço-vos me atendeis para vossa glória e bem de minha alma. Amém
Oração
Deus, nosso Pai, nós vos agradecemos porque nos destes Maria como nossa Mãe e refúgio nas aflições. Socorrei-nos, dia e noite, ó Mãe do Perpétuo Socorro.
Ajudai os doentes, e os aflitos vinde consolar!
Vosso olhar a nós volvei e vossos filhos protegei.
Ó Maria dai saúde ao corpo enfermo, dai coragem na aflição; sede a nossa estrela-guia na escuridão. Socorrei-nos, amparai-nos e dai-nos hoje a graça que vos pedimos.
Amém!
Marcadores:
; conhecimento
,
; informação
,
oração
quarta-feira, 26 de junho de 2013
ECLIPSE PENUMBRAL - 25 DE MAIO DE 2013
Horario do
Eclipse: 01:11hs - Brasil
Horario da Abertura: 16:10hs -
Brasil
É chegada a hora de
agir mais uma vez!
Está na hora de tomar o destino de nosso mundo de volta em nossas mãos!
Está na hora de tomar o destino de nosso mundo de volta em nossas mãos!
Portanto nós iremos nos
encontrar em grupos pequenos, como indivíduos e casais,
no mesmo período da Lua Cheia de Maio.
no mesmo período da Lua Cheia de Maio.
Muitos de nós nos
juntaremos e visualizaremos a libertação de nosso planeta da tirania da
grade de energia negativa para que, pela primeira vez na história,
a humanidade tenha a chance de criar seu próprio destino como um cidadão livre
e Emponderado da Terra para nos rendermos ao processo de Ascensão.
a humanidade tenha a chance de criar seu próprio destino como um cidadão livre
e Emponderado da Terra para nos rendermos ao processo de Ascensão.
A nossa visualização
irá ajudar na libertação planetária, para que ela se manifeste o mais breve
possível, usando o mínimo de violência e o máximo de delicadeza
possível.
Nós podemos fazer
isso!
Isso precisa ser espalhado!
Isso precisa ser espalhado!
Nós precisamos de o
maior número de pessoas possíveis, para que possamos
alcançar a massa crítica.
alcançar a massa crítica.
Horas antes da abertura
do Portal, uma penumbra do eclipse lunar ajudará
na construção de energias que nos preparará para o Evento.
na construção de energias que nos preparará para o Evento.
Essa é a hora do Wesak, o
período de bênçãos espirituais para a humanidade e o derramar da
luz.
O vortex para isso está
centralizado nas montanhas do Himalaia onde muitos iniciados e mestres
se juntarão para ancorar luz na Terra neste tempo da lua cheia de
Maio.
Ainda que para algumas
tradições o festival de Wesak já tenha começado na lua cheia de abril,
uma grande quantidade de luz sempre acontece durante a lua cheia de
Maio.
Uma linha temporal
muito forte ocorre na data de 25 de Maio.
Em 25 de Maio, em 1975
o processo de 50 anos de libertação planetária havia começado.
No dia 25 de maio, de
2010 um portal especial chamado Missão escudo Azul foi ativada e marcou o
início da queda dos Arcontes.
E agora no dia 25 de
Maio, nós abriremos o Portal.
O propósito do portal é
liberar a humanidade da grade das energias negativas que vem
escravizando a humanidade desde a falecida Atlantis.
Nós todos estaremos
fazendo uma visualização ao mesmo tempo, no momento da abertura do Portal,
que virá no dia 25 de Maio às 16:10hs (Brasil)
PRÁTICA
1. Relaxe sua mente e
corpo escutando a sua respiração por alguns minutos.
2. Chame pela Presença
de sua Alma (Eu superior) e a Presença de seus guias espirituais, Anjos e
Mestres Ascensos.
3. Em nome de seu Eu
Superior, decrete em voz alta o cancelamento e neutralização de todos os
seus acordos, ligações e contratos feitos no passado relacionados com as
entidades negativas, independente de seu conteúdo.
4. Em nome de seu Eu
Superior, decrete em voz alta que você agora é um Ser Soberano de
Luz.
5. Visualize um pilar
de Luz Dourada, descendo do Galáctico Sol Central e passando através de
seu corpo.
6. Visualize essa mesma
Luz Dourada expandindo-se pra o seu coração e para suas mãos e para
todas as direções, transmutando toda a escuridão dos planos não físicos
em Luz, limpando todos os conteúdos dos hemisférios do implante, o qual
é um campo hemisférico de 30 metros de diâmetro ao seu redor.
Continue emanando essa Luz Dourada até que o hemisfério de seu implante seja completamente preenchido com Luz.
Continue emanando essa Luz Dourada até que o hemisfério de seu implante seja completamente preenchido com Luz.
7. Agora visualize todo
o hemisfério do implante preenchido com o modelo
da flor da vida que irá instabilizar e aumentar a frequência vibracional do campo de energia ao seu redor.
da flor da vida que irá instabilizar e aumentar a frequência vibracional do campo de energia ao seu redor.
8. Visualize a mesma
Luz Dourada transmutando todos os hemisférios do implante ao redor do
mundo.
Algumas pessoas estão
esperando resultados espetaculares quando cada um dos portais
planetários ou vãos de porta abrirem-se.
Vocês precisam entender que a libertação planetária é um processo gradual que irá culminar no Evento final, que será espetacular de fato.
Vocês precisam entender que a libertação planetária é um processo gradual que irá culminar no Evento final, que será espetacular de fato.
A Abertura do Portal
não irá desencadear eventos globais nos locais costeiros como Cliff High
estava prevendo, muito menos um “resete” financeiro.
Nenhum efeito catastrófico irá acontecer no futuro próximo e o “resetar” do sistema financeiro acontecerá durante o evento.
O tempo em que o Evento ocorrerá ainda não pode ser revelado por enquanto, mas a Vitória final da Luz está próxima.
Nenhum efeito catastrófico irá acontecer no futuro próximo e o “resetar” do sistema financeiro acontecerá durante o evento.
O tempo em que o Evento ocorrerá ainda não pode ser revelado por enquanto, mas a Vitória final da Luz está próxima.
Marcadores:
; conhecimento
,
; informação
TODOS VOCÊS, SE UNIDOS, SERÃO INVENCÍVEIS
Mensagem de Antenor
Recebida por Ben
Kalil
Em 21 de junho de
2013
Amar para serem
amados...
Compreender para serem
compreendidos... (*)
Meu Pai Todo Poderoso,
perdoe-me pelos meus pensamentos insanos, perdoe-me pelas minhas palavras
infames.
Amar para serem
amados...
Compreender para serem
compreendidos?
Quantas palavras jogadas
fora.
Quantas palavras que me
machucam de verdade.
Esses nossos irmãos, meu
Pai, encarnados nesse mundo não sabem mais o que é amar, o que é compreender, se
um dia chegaram a amar e compreender.
Eu me refiro a esses
irmãos encarnados porque esqueceram que numa etapa de seus caminhos já estiveram
bem perto de Você.
Se me perguntar se estou
irado, eu vou responder que sim.
Se me perguntar, meu
Pai, se eu tenho pena desses irmãos, eu vou responder que
sim.
Se Você, meu Pai, meu
Pai eterno, me perguntar se eu os odeio, eu vou responder que não, porque o ódio
não se aproxima de um filho de Deus.
Agora, se Você, minha
Santidade, me perguntar se eu peço ao Senhor para perdoá-los, eu vou responder
que sim.
E sei que se Vossa
Santidade não perguntar nada, eu vou pedir ajuda para que o Senhor possa, com a
Sua força, com a Sua chama, ajudá-los.
Vou orar por isso, vou
orar para que o Pai de todos nós, encarnados e desencarnados, pela Sua
grandiosidade, pela Sua santidade, seja generoso com esses nossos
irmãos.
E àqueles que estão me
ouvindo eu suplico: entrem para o caminho da bondade, espalhem o amor que vocês
têm dentro de si.
E aqueles que me
responderem que não têm amor dentro de si, eu não vou ofendê-los, mas sim pedir
que recriem, que despertem o amor, pois todos os seres que são filhos de Deus
têm por obrigação fluir o amor, porque o amor é dado pelo nosso Pai para todas
as criaturas.
Sejam felizes, sejam
humildes para enfrentar a sua sina nesta etapa de sua
vida.
Sejam valentes, mas,
principalmente, não sejam bobos.
A fé e o amor são
sentimentos sublimes que comprovam a sua fidelidade, a sua crença a
Deus.
Somente isso eu queria
falar para vocês, somente isso.
E acreditem que todos
vocês, se unidos, serão invencíveis.
Que a paz de Deus esteja
com vocês.
Era o que eu queria
dizer.
Eu sou Antenor
(*) Cremos que ele se refere à abertura dos trabalhos de que
consta a oração de São Francisco de Assis.
Idioma original: português
Marcadores:
; conhecimento
,
; informação
,
mensagem
MIGUEL - SE FOSSE VERDADE, O QUE VOCÊS FARIAM EM SEGUIDA?
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 24 de junho de 2013
Por favor, aceitem os nossos parabéns por terem passado por
outro marcador em seu caminho para uma conscientização superior, uma consciência
maior.
Apesar de vocês com toda certeza não se sentirem nada
diferentes hoje do que se sentiam na última sexta-feira, nós lhes asseguramos
que vocês estão diferentes.
Cada dia, hora e minuto que agora vocês passam no campo de
energia que atualmente os cerca veem seu ser inteiro tornando-se mais apto para
conter as frequências superiores que são necessárias para mais crescimento
seu.
Há aqueles ao seu redor que escolhem não acreditar que isto
está ocorrendo.
Há aqueles que seguem estas mensagens que ainda pensam que
nada está acontecendo com eles, somente com os outros.
Mas, como nós declaramos muitas vezes antes, esta energia
tem efeito sobre tudo.
Entretanto, nós concordamos com eles desta forma.
Eles se abriram para o que é possível nesta época, deram as
boas-vindas à mudança que é possível para eles, e sentiram gratidão por tudo,
pelos potenciais para uma manifestação maior e mais rápida da vida que eles
professam desejar ser surpreendente?
Vocês podem ter um pouco, se é o que irão permitir, ou
podem ter muito.
Seus desejos serão honrados todas as vezes.
Se vocês estiverem em conflito quanto ao que desejam
permitir, vocês receberão aquilo que vocês podem aceitar.
E, como sempre, queridos amigos, vocês verão o que vocês
acreditam.
Portanto, já e hora de vocês clarearem, para si, o que
vocês acreditame o que vocês desejam.
Quando nós lhes ensinamos que vocês são os cocriadores de
suas vidas, foi porque isso é um fato.
Se olharem ao seu redor, vocês não terão problema para ver
isso no seu mundo exterior
Não é verdade?
Então não é natural que isso seja verdade para vocês
também?
É verdade que lhes ensinaram que vocês não tinham tal
poder.
E, portanto, sua criação foi inconsciente.
Agora lhes é dito que o poder é seu.
Criem o resto de sua vida com intenção consciente.
Nós dizemos isto não para criar qualquer culpa, ou
sentimentos negativos, de forma alguma.
Dizemos isto para fazê-los começar a imaginar as
possibilidades que agora existem para vocês.
Não é que a maneira de criar tenha mudado, é que sua
energia criativa está em upgrade de octanagem normal para superior.
Não nos peçam para provarmos isso para vocês.
Olhem para dentro e provem para vocês mesmos.
Se vocês ainda não sabem, façam o jogo do "se fosse
verdade".
Se fosse verdade, o que vocês fariam em seguida?
Começar esse processo por declarar sua intenção e gratidão
para o que vocês chamam de seu Criador não seria impróprio, mas comecem e vejam
onde isto os levará.
Vocês ficarão espantados.
Pedir ajuda aos seus guias e anjos também é uma boa ideia,
principalmente se vocês acreditam que nós existimos.
Sim, nós estamos rindo com isso.
Nós vivemos por essa possibilidade, queridos amigos.
Não é necessário vocês estarem em más situações antes de
nós entrarmos...
Apena peçam.
E mais uma coisa, por favor, comecem a considerar
perdoar-se por ser quem vocês são.
Nós lhes prometemos que cada um de vocês é um milagre
incrível.
Nós os amamos muito.
Logo conversaremos de novo.
Bom dia.
Copyright © Ronald Head. Todos os direitos
reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que
não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta
nota de direito e o link:
Respeite todos os créditos
Marcadores:
; conhecimento
,
; informação
,
;anjos
,
mensagem Mestres
Cometa ISON poderá causar imensa CHUVA de METEOROS
O Novo Cometa ISON C2012 S1, além de prometer ser o mais brilhante de todos os tempos, também poderá causar uma enorme chuva de meteoros nos céus da Terra.
Os Cientistas estão fazendo cálculos sobre a sua órbita e parece que a Terra vai passar exatamente sobre a esteira de detritos deixados pelo cometa em sua maior aproximação do Sol no final de 2013 e início de 2014.
Isto pode provocar uma enorme chuva de meteoros com consequências imprevisíveis se algum deles atingir a superfície do planeta.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
Um pequeno, mas incrivelmente brilhante cometa, o ISON C 2012 S1 poderia fazer muito mais do que simplesmente deslumbrar os céus do nosso planeta quando estiver em sua máxima aproximação do sol e da Terra no final deste ano (em torno de Novembro de 2013).
Os cientistas dizem que o Cometa ISON-C2012 S1 (esquerda), já está produzindo poeira de detritos à taxa prodigiosa de cerca de £ 112.000 libras por minuto (n.t. JÁ são INCRÍVEIS 55.5 TONELADAS de poeira e detritos fabricados por minuto, estando o cometa AINDA TÃO LONGE do sol e da Terra.!!!), e que ao se aproximar de seu periélio poderia desencadear uma enorme chuva de meteoros muito incomum nos céus da Terra.
As simulações de computador prevendo a localização e o movimento da trilha de poeira e detritos deixados pela passagem do cometa mostraram que a Terra estará passando pelo fluxo de detritos do cometa em torno de 12 de janeiro de 2014 segundo estes cálculos.
Algumas das partículas de poeira da cauda do cometa, que são menores em diâmetro do que um glóbulo vermelho de sangue (mas deverá haver outras bem maiores do que esse tamanho), devem ser aceleradas para fora de sua trilha pela pressão da luz e radiação solar, o que como consequência lhes permitirão ser capturados pela gravidade terrestre quando o planeta passar através da corrente de detritos praticamente invisível dai se transformando em brilhantes meteoros incandescentes que iluminarão os céus da Terra.
Veja no vídeo da NASA a provável rota do curso que o Cometa ISON-C/2012 S1 irá percorrer ao entrar no âmago do sistema solar e como ele passará perto da Terra:
Acima: Os Astrônomos da Universidade de Maryland em College Park (UMCP) e do Observatório Lowell, dos Estados Unidos, usaram o satélite Swift da NASA para observar o cometa C/2012 S1 (ISON), e determinar a sua rota de aproximação ao interior do sistema solar quando este dará então a volta em torno do sol em um efeito estilingue, ganhando velocidade.
“À medida que o cometa passar pela órbita da Terra se diriginado para contornar o sol em seu periélio, nós observaremos o aumento de detritos e do tamanho de sua cauda deixados para trás pelo cometa.
Mas quanto mais próximo ele estiver do sol, nós também vamos ver mais partículas sendo emitidas e se afastando do cometa pela pressão da luz solar.
Isso significa que nós vamos ter partículas de detritos do cometa sendo jogadas em todas as direções.
Nós não estamos acostumados a lidar com as partículas de detritos que surgirão vindo de todas as direções “, disse Bill Cooke, cientista-chefe do NASA’s Meteoroid Environment Office at the Marshall Space Flight Center (Escritório de Estudos do Ambiente de Meteoros da NASA no Marshall Space Flight Center), em Huntsville, Alabama – EUA
Algumas das partículas podem ser tão pequenas que mesmo que elas penetrem a atmosfera da Terra à velocidade de 125,000 mph (201.125 quilômetros por hora), elas irão de consumir se queimando pelo atrito e provocando as chamadas “estrelas cadentes”, evitando a sua queda na superfície do planeta (como em fevereiro com o meteoro que caiu na Rússia), prevê o astrônomo Paul Wiegert, da Universidade de Western Ontario, no Canadá.
Esta imagem do telescópio espacial Hubble da NASA, do Cometa ISON C/2012 S1 foi fotografada no dia 10 de abril, quando o cometa estava um pouco mais perto do que a órbita de Júpiter, a uma distância de 386 milhões de quilômetros do Sol (cerca de 394 milhões de quilômetros da Terra). Já foi possível se observar, apesar da ainda imensa distância do sol, a formação da cauda e a liberação de poeira e detritos. NASA, ESA, J.-Y. LI (PLANETARY SCIENCE INSTITUTE), E A EQUIPE DO HUBBLE COMET ISON IMAGING SCIENCE
O único sinal visível e detectável da poeira deixada pela passagem do cometa pode ser uma proliferação de nuvens azuis brilhantes na borda do espaço exterior da atmosfera da Terra.
Os cientistas suspeitam que as chamadas nuvens noctilucentes, ou as “nuvens noturnas brilhantes” são alimentadas pela poeira na atmosfera superior.
Eventualmente, a poeira de detritos da passagem do cometa que for capturada pela Terra vai traçar nos céus o seu caminho – em silêncio e de forma invisível - para a superfície do planeta. (n.t. mas também podendo ser com muito estrondo e danos se algum pedaço maior cair em um grande centro, como vimos na Rússia em fevereiro)
Abaixo registro em filme da queda de APENAS UM PEQUENO PEDAÇO DE ROCHA na Rússia, como dizem os cientistas sobre meteoros, mas com graves consequências para quem estava no solo no momento da queda:
Saiba mais sobre as consequências do impacto de um pequeno meteoro nos links:
O Cometa ISON C2012 S1, que foi descoberto em setembro de 2012 por astrônomos amadores na Rússia, parece ser inédito e vai estar fazendo a sua primeira passagem, visita no sistema solar interior, tão diferente dos cometas periódicos, que ele ainda não estabeleceu uma trilha de poeira de visitas anteriores passando pela Terra.
O nome ISON é um acrônimo para o telescópio que os astrônomos estavam usando no momento da descoberta do cometa, o International Scientific Optical Network.
Se o cometa sobreviver à sua visita ao interior do sistema solar – e isso é um grande SE – o cometa passará há distância de apenas 700.000 quilômetros acima da superfície do sol, quando fizer sua maior aproximação em 28 de novembro.
O mais próximo que ele se aproximará da Terra será à distância de cerca de 40 milhões de milhas (64 milhões de quilômetros) em 26 de dezembro de 2013.
Abaixo filme (http://www.nasa.gov/mission_pages/deepimpact/main/) do cometa se deslocando rapidamente no espaço interplanetário:
Um cometa em 1970 passou 10 vezes mais longe do Sol do que a atual órbita prevista do ISON e se desintegrou parcialmente, observou Cooke.
O cometa “ISON pode muito bem não sobreviver a passagem pelo sol.
Eu acho que nós não saberemos ao certo até que vejamos ele sair de trás do sol “, disse Cooke ao Discovery News.
Atualmente, o cometa esta há cerca de 280 milhões de quilômetros da Terra e esta se aproximando da parte externa do cinturão de asteroides (n.t. fragmentos da explosão do planeta Maldek) entre a órbita de Marte e Júpiter.
“Ao entardecer, dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro.
E pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu esta vermelho-escuro.
Hipócritas !
Sabeis, portanto discernir os aspectos do céu e não podeis reconhecer “OS SINAIS DOS TEMPOS?” Mateus 16: 2 e 3
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
Marcadores:
; conhecimento
,
; informação
,
Meteoros
ARCA Brasil se torna a nova parceira da HSI na campanha Liberte-se da Crueldade no Dia Mundial dos Animais em Laboratórios
A ARCA Brasil escolheu o Dia Mundial dos Animais em Laboratórios, 24 de abril, como o dia em que se uniu à campanha Liberte-se da Crueldade, da Humane Society International (HSI), para acabar com o uso de animais em testes de cosméticos no Brasil.
O Dia Mundial dos Animais em Laboratórios é comemorado por grupos e cidadãos em todo o mundo para aumentar a conscientização sobre o sofrimento dos animais utilizados em experiências científicas.
A campanha visa eliminar testes de cosméticos em animais, combinando conscientização do consumidor e pressão política com ações junto a empresas e a comunidade científica.
Nossa aliança com a HSI nos fortalece, com isso iremos alcançar mais pessoas e aumentar a consciência tão necessária.
Milhares de pessoas em todo o mundo já assinaram a Declaração Liberte-se da Crueldade e agora ARCA e HSI estarão trabalhando juntas, pedindo aos consumidores brasileiros também que assinem a declaração. ASSINE AGORA!
Enquanto os testes em animais para cosméticos e a venda de cosméticos testados em animais é proibida em toda a União Europeia e Israel — com previsões de que no futuro a Índia siga o mesmo modelo — no Brasil a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) continua a exigir testes em animais para ingredientes de cosméticos e até produtos acabados, em alguns casos.
A campanha Liberte-se da Crueldade está trabalhando a nível nacional para que as diretrizes que orientam o uso dos testes em animais sejam abolidas e para que aumente a promoção e a divulgação dos testes avançados sem o uso de animais.
"Já não há espaço neste mundo para uma prática tão egoísta e cruel. A ARCA Brasil está confiante ao unir forças com a HSI nesta nova frente em benefício dos animais”, afirma Marco Ciampi, presidente da ARCA.
Helder Constantino, Gerente da campanha Liberte-se da Crueldade no Brasil para a HSI, também comentou sobre a parceria.
"Estamos muito satisfeitos por contar com uma associação conceituada e respeitada como a ARCA entre os nossos parceiros da campanha Liberte-se da Crueldade.
Essa nova parceria com a ARCA será crucial para transformar a simpatia do público em apoio a uma campanha ativa, divulgando assim a declaração Liberte-se da Crueldade e trabalhando conosco no futuro em atividades de sensibilização e de conscientização política”.
Uma pesquisa de opinião divulgada pela HSI em Março de 2013 mostrou que 66 por cento dos brasileiros apoiam uma proibição dos testes de cosméticos e seus ingredientes em animais no Brasil, similar às proibições em vigor na Europa e Israel.
VEJA O VÍDEO DA CAMPANHA:
http://www.arcabrasil.org.br/
Marcadores:
; conhecimento
,
; informação
,
AJUDE
,
Animais
segunda-feira, 24 de junho de 2013
As Pedras Guias da Georgia – EUA
As PEDRAS GUIAS da GEORGIA-EUA, Os Dez Mandamentos para Implantar uma Nova Ordem Mundial-NWO ?
As Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones) é um monumento em granito localizado num cume no condado de Elbert, estado norte-americano da Geórgia. O monumento fica a 72 quilômetros de Atlanta, no estado da Geórgia, e são visíveis da Rodovia 77 (Highway 77). O granito da região é um dos melhores de todo o mundo, clima moderado e a posição geográfica (ponto mais elevado do condado) foram essenciais para a sua construção.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
As Pedras Guia da Geórgia, também conhecidas como Stonehenge Americano, medem 19 pés e 3 polegadas (5,88 metros), utilizam 951 pés cúbicos (26,93 m3) de granito e todas as seis pedras juntas pesam mais de 119 toneladas.
Nas pedras estão gravadas dez frases em oito idiomas: árabe, chinês, espanhol, hebraico, híndi, inglês, russo e suhaíli. No topo estão gravadas pequenas mensagens em línguas antigas: babilônio, grego clássico, sânscrito e em hieróglifos egípcios.
As PEDRAS GUIA da GEORGIA ver mais em:
Entre os idiomas escolhidos para as mensagens foram ignoradas línguas faladas por bilhões de pessoas como alemão, francês, grego, japonês, italiano e português. A escolha dos idiomas mostra a preocupação em balancear regiões e religiões para o entendimento das mensagens. Por isso, estão incluídos o hebraico, com apenas 11 milhões de falantes, e o suhaíli, principal idioma banto com 50 milhões de falantes na África oriental, mas que não chega nem perto do total de falantes do português — sexta língua mais falada no mundo (280 milhões de falantes) — excluído das inscrições possivelmente pela proximidade lingüística ao idioma espanhol, uma das oito escolhidas.
As dez frases escritas em cada um das oito línguas modernas são:
- - Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em um balanço constante com a natureza.
- - Controlar a reprodução de maneira sábia — aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.
- - Unir a humanidade com um novo (e único) idioma vigente.
- - Controlar a paixão / fé / tradição — e todas as coisas com razão moderada.
- - Proteger povos e nações com leis e cortes justas.
- - Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em uma corte mundial.
- - Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.
- - Balancear direitos pessoais com deveres sociais.
- - Valorizar a verdade / beleza / amor — procurando a harmonia com o infinito.
- - Não ser um câncer na terra — Deixar espaço para a natureza.

A história sobre a construção do local começou em junho de 1979, quando um bem-vestido e articulado senhor chamado Sr. Christian (Cristão) procurou pelos escritórios da empresa Elberton Granite Finishing o custo de se construir um grande monumento. A empresa Elberton foi contrata para realizar a obra por essa pessoa misteriosa, sob o pseudônimo de R. C. Christian. Especula-se que as iniciais R e C significam a ordem Rosa-Cruz, fraternidade que teria suas origens no personagem mítico do século XIV Christian Rosenkreutz, chamado também de Irmão/Frater C.R.C.
O Sr. Christian/Cristão disse que representava um pequeno grupo de americanos leais que vivem fora da Geórgia e que desejavam permanecer no anonimato para sempre. Ele contou aos construtores que os patrocinadores tinham planejado o monumento por anos e que os dez pontos das Pedras Guia eram um apelo a todos os povos para preservar a humanidade e o planeta. O local escolhido deveria ser remoto e longe dos turistas das cidades locais. Além da fartura de excelente granito (um dos materiais mais usados para lápides), clima e localização, o Sr. Christian disse que a escolha era também pessoal. Sua bisavó tinha nascido na Geórgia.
As Pedras Guia da Geórgia foram inauguradas em 22 de março de 1980 (dia do Equinócio de Primavera no Hemisfério Norte, um dia sagrado em ocultismo e para as sociedades secretas como a SKULL and BONES), com a presença de 100 pessoas. A identificação da propriedade do terreno onde se encontram os monumentos de pedra é obscura. No registro de imóveis do condado de Elbert indica que o próprio condado teria comprado o terreno de cerca de 2 hectares onde está localizado o monumento em 1º de outubro de 1979 por US$ 5 mil.
Nos últimos anos rituais de diversos tipos de diversos grupos foram feitos no local, incluindo casamentos e reuniões de nativos, cristãos, pagãos, entre outros. Pessoas chegam ao monumento para meditar, visitar, fazer turismo, tentar decifrá-lo e até depreciá-lo. Em 2008, as pedras foram pichadas com a frase “Morte a Nova Ordem Mundial”, “A elite quer matar 80% da humanidade”, “Não ao Governo Mundial” e “Jesus prevalecerá”.
A data de inauguração lembra o mesmo número contido no símbolo da Sociedade SKULL AND BONES. Lembrar que a data nos EUA o mês vem primeiro, depois vem o dia: 3/22 é 22 de março ! Sobre Skull & Bones ver mais em: http://thoth3126.com.br/skull-bones-sociedade-secreta-illuminati-e-nwo/
As quatro pedras exteriores são orientadas pela migração anual do Sol pelos Equinócios e Solstícios. Na coluna do centro há um furo onde a estrela POLARIS pode sempre ser vista, se as condições de tempo permitirem.
A estrela POLARIS é a estrela mais brilhante (alpha) da Constelação da Ursa Menor e popularmente conhecida como Estrela Polar — chamada assim por estar muito próxima ao Pólo Celeste Norte.
A estrela foi escolhida para simbolizar constância e a orientação com as forças da natureza. Há também nas pedras da Geórgia um entalhe que faz uma janela que se alinha com os solstícios e equinócios (eventos que marcam os inícios das estações). Esta janela faz com que o sol brilhe para indicar o meio-dia em uma linha curvada.
Além das inscrições das dez frases existe uma tábua de instruções cravada no chão próxima ao monumento. A tábua identifica a estrutura, características astronômicas, patrocinadores (identificados na tábua apenas como “Um pequeno grupo de americanos que procuram a idade da razão”) e as línguas usadas nas Pedras Guia da Geórgia.
O mais intrigante são os dados de uma cápsula de tempo enterrada sob a tábua com espaço para preenchimento de quando a data foi/será enterrada e quando deve ser reaberta. A cápsula foi ou será enterrada conforme a instrução da tábua “a seis pés abaixo deste ponto”. Cápsula do tempo é um recipiente completamente fechado para guardar mensagens e objetos para ser encontrados por gerações futuras.
Os críticos do monumento afirmam que as Pedras são “Os Dez mandamentos do Anticristo”. Segundo eles, as pedras foram construídas por sociedades secretas satânicas com o objetivo de implementar a Nova Ordem Mundial. O ativista político John Conner conclamou a destruição das Pedras da Geórgia, e que o entulho deveria ser usado em outras obras. Já entre os que defendem as Pedras Guia da Geórgia está a viúva do ex-Beatle John Lennon. Yoko Ono disse que as mensagens inscritas são “Um importante chamado ao pensamento racional” (de novo somente a RAZÃO ?).
O primeiro “mandamento” é o que mais chama a atenção dos críticos.
Vários defensores de um Governo Mundial defendem a redução da população mundial e o controle da natalidade. Os mesmos grupos são acusados de fomentar a histeria do Aquecimento Global para incluir mais e mais taxas para concluir seu objetivo de acabar com a soberania dos países. Este “mandamento” além de “pedir” uma redução dos atuais 6,7 bilhões de seres humanos para apenas 500 milhões, pede que isto seja feito em harmonia com a natureza. Algumas perguntas ficam no ar?
Quem serão os escolhidos para ficar no grupo dos 500.000.000? Como a população será reduzida para ficar em “harmonia” com a natureza? As mesmas pessoas e grupos que pedem um governo mundial não são as mesmas pessoas que pedem investimentos e novos impostos para combater o Aquecimento Global?
Os outros “mandamentos” não são menos aterrorizantes.
O segundo pede o controle da reprodução, com a intromissão do governo mundial na esfera mais íntima e pessoal — a concepção. Controlar a reprodução de maneira sábia significa uso da inteligência de políticas de restrição ao número de filhos, incentivo ao aborto, esterilização em massa, além do claro pedido de reintrodução da eugenia (aperfeiçoando as condições físicas); o terceiro urge a criação de um novo idioma, que poderá ser seguido por apenas uma religião, uma moda, um povo. Não é de se espantar que o novo prédio que está sendo construído no lugar das Torres Gêmeas do World Trade Center fossem renomeados de Freedom Tower (Torre da Liberdade).
A inscrição acima na pedra diz que o autor é R.C. Christian, que é um pseudônimo. R.C. Christian poderia ser uma referência à Ordem Rosa Cruz, (ou a sociedades secretas) que existe desde o século XIV a.C. A (re)fundação desta ordem na Europa é atribuída à Christian Rosenkreutz – sendo a tradução para o português Christian Rosa Cruz.
O quarto mandamento pede o domínio da razão sob todas as formas abstratas.
O controle da fé, tradição, paixão foi testado em regimes autoritários, onde o Governo controlará tudo e a todos, inclusive garantirá que os seus sentimentos sejam supervisionados em nome do bem comum.
O quinto e o sexto mandamento pedem a proteção de povos e nações em cortes mundiais, com direito a autonomias insignificantes.
Para os críticos das pedras os exemplos destas “proteções” e “liberdades” já ocorrem nos países que foram invadidos para a própria proteção e novos povos que precisam, sem querer, de uma corte mundial para o seu próprio bem.
Aparentemente a burocracia é o que deve ser combatida no sétimo mandamento.
Entretanto, esta pode significar a solicitação de um Governo Mundial para combater os gastos desnecessários de leis, governos, e, conseqüentemente, emissão de monóxido de carbono!
O oitavo mandato é bastante claro.
Todos os governos autoritários se definiram como agentes do bem-estar social.
O balanceamento entre os direitos pessoais e deveres sociais indicam que há uma desproporção e, logicamente, a balança penderá para o seu dever com a sociedade.
Não espere que eles admitam que você paga impostos em excesso e que seus direitos pessoais serão aumentados.
O aumento dos deveres sociais significarão trabalhos forçados, campos de concentração e aumentos de taxas para tornar a sociedade mais “justa”.
A harmonia com o infinito que fala o nono parágrafo está relacionada com o seu dever com a natureza.
Mesmo que os maiores expoentes da luta pela natureza gastem em média 20 vezes mais de energia elétrica em suas mansões é o cidadão comum que terá de economizar luz, água e será sobretaxado para ajudar a combater as mudanças climáticas.
Deve-se valorizar a verdade, mas qual verdade?
Deve-se valorizar a beleza?
Mas qual beleza eles se referem?
A beleza dos padrões da eugenia que levou a morte milhões de pessoas indefesas?
O último mandamento faz um elo com o primeiro.
A idéia é que nós seres humanos somos o câncer do planeta e que devemos ser reduzidos em quantidade para que a “natureza” tome conta.
O ser humano visto como um mal a ser aniquilado é transmitida diariamente para conquistar corações e mentes.
O propósito é que aceitemos que devemos ser eliminados para que uma pequena elite controle todo o planeta numa ditadura global que trará escravidão para quem sobreviver em nome da harmonia com o planeta.
Não é o fato de negar a necessidade de preservar o planeta, mas combater os falsos ambientalistas. Estes são pessoas e grupos que utilizam algo que ninguém deseja e pode perder, nosso planeta, para chantagear a sociedade com taxas para realizar uma ditadura global, na qual os verdadeiros defensores do meio-ambiente se arrependerão por ter ajudado aqueles que, na verdade, utilizam essa bandeira para fins egoístas.
Para chegar ao ponto de equilíbrio com o planeta planejado por esses grupos é necessário que a população se reduza dos atuais 7 bilhões para apenas 500 milhões.
Isto significa que eu, você, seus amigos, parentes e conhecidos teremos poucas chances de entrar no seleto grupo da harmonia, que se fosse realmente bom não seria gravado com pedras de fazer túmulos e, muito menos, pediria o abatimento de mais de 6.000.000.000 de seres humanos.
Todos os pontos das pedras guias não foram feitos para você.
São instruções de como o governo mundial vai controlar todos os detalhes de sua vida, restringindo ao máximo a sua privacidade através de autoridades inacessíveis e sem lugar para fugir.
Lembre-se: de boas intenções o inferno está cheio.
Você deve estar se perguntando por que nunca tinha ouvido falar de um monumento como esse construído na maior economia do mundo.
Uma obra que conclama a redução drástica da população, clama por uma nova religião, um governo mundial baseado na histeria ambientalista e no abusivo jogo de palavras que sugere harmonia, mas oferece escravidão.
Em toda a história humana os tiranos chegaram ao poder prometendo um futuro melhor que jamais chegou, em troca pedem mais sacrifício e menos liberdade em nome da harmonia e das futuras gerações.
Se você nunca ouviu falar nas Pedras Guia da Geórgia é porque a grande mídia tem distrações elaboradas a desviar a sua atenção como um novo reality show ou as declarações da sensação do último campeonato.
Quando você ouvir a frase “Desenvolvimento Sustentável” você deverá substituir o termo “socialismo” para compreender o que se destina.
Qual é o verdadeiro significado da Stonehenge norte americana, e porque a sua mensagem é importante?
Porque confirma o fato de que existe um grupo interessado em:
(1) Reduzir significativamente a população do mundo.
(2) Promover o ambientalismo exacerbado.
(3) Formar um governo mundial.
(4) A promoção de uma nova religiosidade.
(2) Promover o ambientalismo exacerbado.
(3) Formar um governo mundial.
(4) A promoção de uma nova religiosidade.
Certamente, o grupo que encomendou as Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones) atua para criar uma nova ordem mundial, um novo sistema econômico mundial, e um novo mundo religioso. Por trás desses grupos, no entanto, estão obscuras forças materiais.
Sem a compreensão da natureza dessas forças obscuras é impossível compreender o desenrolar dos acontecimentos mundiais. O fato de a maioria dos americanos nunca sequer ter ouvido falar das Pedras da Geórgia (Georgia Guidestones) e da sua mensagem para a humanidade reflete o grau de controle que existe hoje sobre o que (inconsciência) pensa o povo americano.
{N.T. Quem leu o material sobre o “Governo Secreto nos EUA, Parte 3″ vai lembrar das 3 alternativas propostas pelo Grupo Jason e adotadas pela Elite ALÉM de medidas drásticas para a redução da população global.
Saiba mais em: http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua-iii/; http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua-ii/}]
Extraído de “Arqueologia Bíblica”
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.
Marcadores:
; conhecimento
,
; informação
,
estudos
Assinar:
Postagens
(
Atom
)





















































