quinta-feira, 27 de junho de 2013

Série de Meditação Focada - Semana # 26 : Ancorar o Amor de Deus



Amados Amigos!
Aqui está o 26° tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada.
A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI.
Para rever a Meditação anterior desta série, clique AQUI.
Esta Série de Meditação Focada - Semana # 26: Ancorar o Amor de Deus dentro de si està arquivada em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana26.htm
To review the English version which contains some recommended complementary material, please go HERE.
* * * * * * *

Semana # 26: Ancorar o Amor de Deus

 
Desde tempos imemoriais, os seres humanos têm procurado descobrir, entender e conectar-se com a Fonte da sua existência, um mistério que, até hoje, permanece envolto no mais profundo mistério, já que essa Presença só pode ser sentida através da contemplação das Suas inúmeras e infinitas manifestações de criatividade.
Sempre que se tenta dirigir a atenção para a fonte de onde provém o conhecimento sensível da consciência, cada um é confrontado com visões inspiradoras de beleza e revelações profundas, que muitas vezes podem mudar o próprio rumo da vida que se tem.
E ainda assim, talvez porque esta Força profundamente escondida, omnipotente e omnipresente, é tão difícil de avaliar, sendo ainda mais difícil conectar-se com ela, poucas pessoas hoje em dia dedicam realmente as suas vidas a procurar encontrar a forma de entrar numa relação significativa com essa Fonte Omniversal de Tudo o Que É.

Mas uma mudança profunda está a ocorrer sem grande alarde nas almas, corações e mentes de milhões e milhões de pessoas que, tocadas pelo radiante influxo da sua Presença, sentem mais intensa e facilmente como cada vez mais pessoas aprendem a ajustar o absurdo da sua mente discursiva para melhor escutar a orientação interior que cada ser humano pode receber na alcova secreta da sua mente silenciosa.

Quando absortos neste abraço de feliz comunhão com a sua verdadeira Natureza Universal, todos os que vivenciaram esta Presença Sagrada, eventualmente atingem um estado de gratidão absoluta, Amor absoluto e incessante adoração por este Ser insondável de deslumbrante e ofuscante Luz, que irradia de Dentro do centro do Universo.
O êxtase místico, formigante e verdadeiramente impressionante que essas almas experimentam nesses momentos sagrados de Graça, é apenas um pálido reflexo de uma realidade infinitamente mais radiante que nenhum ser físico até agora pode contemplar de perto.

No entanto, esse êxtase deixa uma impressão e uma admiração tão profundas e duradouras de dinamismo, abrangendo toda a alegria e pura felicidade, que esses seres abençoados podem, de seguida, integrar e difundir a névoa cintilante da Graça ao seu redor.
Ao fazê-lo, eles ajudam a ancorar na consciência da Humanidade o desejo de ressonância para igualmente procurar, descobrir e experimentar esta mesma bem-aventurada comunhão do Amor.
A maneira mais fácil de irradiar esta oferta de adoração viva em vibrante pensamento-forma é simples de expressar, uma vez que se esteja imerso num profundo estado de ressonância da alma em comunhão com esta Realidade: ter pensamentos como "Eu amo-te DeusŠ", "Eu sou Um contigoŠ" e, ao fazê-lo, irradiaremos aquele sentido de Amor e Comunhão com Tudo O que É, através de cada esfera de sensibilidade, e transmitiremos a todos os seres humanos este sentimento de Amor Sagrado.
Unidos como Um, como fazemos todos os Domingos, vamos, assim, contribuir para a ancorar o sentido místico do Amor e da Unidade que deve ser a fundação da Nova Terra e da Nova Realidade que agora está gradualmente a emergir em toda a gama da experiência humana, para o Bem Maior de Todos... como Um.
* * * * * * *
se desejar receber esses semanal Meditações Focadas, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase "Por favor, envie-me e semanal Meditações Focadas" no campo de assunto do vosso email.
Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm
A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA
 

Nenhum comentário :