quinta-feira, 12 de outubro de 2023

MÃE MARIA

 


Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de lembrar, mais uma vez, que sempre existe uma escolha a fazer, e que nunca é tarde para efetivar mudanças em vossas vidas.
Sofrer, amados, não é mais condição para que possais conquistar a felicidade.

O caminho do sofrimento se esvai na medida em que emerge o entendimento de quem verdadeiramente sois, e de qual é a vossa missão; ao resgatardes a verdade de que sois uno com o Pai, e com tudo que tem vida, toda a crença da separação se dissolve, como um castelo de areia tocado pelo vento, e a alegria passa a envolver como um bálsamo, toda a tristeza alimentada pelo sentimento de solidão.

É hora, pois, de cultivardes a certeza de que não estais sós, e de que nada é impossível de ser conquistado em vosso mundo; todas as barreiras podem ser transpostas e todos os desafios podem ser superados quando a dúvida cede lugar para a certeza da perfeição de que sois detentores, a perfeição que o Pai vos ofertou.

Atingistes um patamar, como humanidade, em que vossas almas vos apontam o caminho, vossas almas vos falam diuturnamente, vossas almas vos liberam a compreensão de qual é a melhor escolha para tornar mais prazerosa a estrada que vos leva à redenção.

Redenção do limite, da dor da separação, do sofrimento que sempre ocorre quando fenece alguma coisa que vos fazia feliz. Redenção das amarras do passado, das culpas, dos remorsos, dos apegos, de tudo que vos faz infeliz.

Preparai-vos, pois, para redimir o passado e conquistar no presente a liberdade daqueles que reconhecem a santidade da vida e a beleza de todos os seres, que magicamente se completam e se fundem, revelando a virtude infinita do Pai, o amor pleno, total e indissolúvel que perpetua a espécie, perpetuando assim a vida.

Viver em plenitude! Esta é a conquista maior que buscais neste tempo.

Correi, pois, atrás do vosso bem supremo, vossa herança divina, exercitando cada vez mais intensamente o silêncio mental, o silêncio que permite a vós dissolver a cortina que vos mantém no mundo da ilusão, para que possais vislumbrar o mundo real e verdadeiro, o mundo disponível neste tempo para todos os Filhos da Luz.

Filhos amados! Urge buscardes o silêncio, urge acalmardes vossas mentes, urge neutralizardes vossos pensamentos negativos, egoístas, e limitadores, urge expressardes a paz e a compreensão que torna possível a reunificação de todos os seres, de todos os povos, de todas as raças de todas as religiões.

Este é o vosso desafio neste momento; mostrardes ao mundo que a unidade que sois em espírito precisa ser expressa e vivenciada no mundo que habitais, para que a vida em vosso planeta volte a refletir paz, harmonia, fraternidade e compreensão.

Bem-amados, procurai, pois, buscardes em vossas orações e meditações reencontrar o verdadeiro silêncio, o silêncio que preenche a ilusão do vazio e permite o emergir da consciência una, a consciência que se faz necessário acessar, para que as transformações a serem concretizadas em vossos corpos encontrem eco em vossos corações, permitindo a ação conjunta de vosso corpo físico, emocional e mental na revelação de um novo padrão vibratório, o padrão do homem perfeito, que desvela definitivamente o selo que oculta a origem divina dos Filhos da Terra.

Bem-amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Canal: Jane Ribeiro
Fonte: Mãe Maria

Nenhum comentário :