domingo, 6 de fevereiro de 2022

Keynote Musical de Uriel e Aurora / Johannes Brahms - Lullaby

Uriel e Aurora inspiraram no compositor Brahms a canção de ninar Wiegenlied que eles usam para acalmar as almas das criancinhas e para infundir nelas o conforto e a cura da presença de Deus e da chama de Cristo.



Orações ao Arcanjo Uriel e Aurora

Reza matinal


O Arcanjo Uriel disse quando você fizer esta chamada: 
“Eu colocarei minha Presença com você. 
Eu vivificarei, conforme eu puder, de acordo com sua própria contenção do Espírito em seus chacras, de acordo com a conservação da luz dentro de você; 
Multiplicarei pelo poder de dez o que estiver lá - em equilíbrio, em alinhamento, em equilíbrio, em paz, no coração da chama tríplice e em seus chakras. 
Eu o multiplicarei pela minha presença, pela potência de dez para o seu exercício da Palavra”.

Ó Uriel, faça-me agora sua Presença Eletrônica brilhando forte, durante a noite e durante o dia. 
Faça de mim, então, o ímã do Sol Central, arqueando na terra pelo fogo sagrado do seu coração, essas correntes de Deus Todo-Poderoso que são necessárias para a mudança e para a virada dos mundos!


Oração da noite antes de se  deitar

Pai, em tuas mãos entrego meu espírito.
Ó minha alma, levantemo-nos de nossa morada.
Poderosa Presença EU SOU e Santo Cristo Pessoal, com o Arcanjo Miguel e um cordão de anjos de relâmpagos azuis, transportam minha alma vestida em meus corpos mais sutis, totalmente equipados com a armadura de Deus, para o retiro do Arcanjo Uriel e Aurora sobre as Montanhas Tatra, Polônia ou para o local designado de minha Santa Obra esta noite. 
Escolte-me, instrua-me, guie-me e proteja-me e a todos os co-servidores, peço-Te, agora e sempre, enquanto servimos para libertar toda a vida na terra.

https://www.summitlighthouse.org/

Nenhum comentário :