domingo, 6 de fevereiro de 2022

Oração Arcanjo Miguel e os Anjos da Guarda



O Arcanjo Miguel é um anjo muito especial para cada um de nós. 
Ele e suas legiões de luz se dedicaram por milhares e milhares de anos à segurança, à proteção, ao aperfeiçoamento de nossas almas e à nossa proteção; cuidando de nós, patrocinando-nos, repreendendo-nos e ensinando-nos o caminho da santa vontade de Deus. 

Eles nos dão a compreensão de que cada um de nós tem um plano de vida e um plano divino – e a necessidade de nos proteger contra toda a oposição à realização de nossos planos divinos. 

Tão terno e tão presente é o amor de Deus por nós, e ele nos dá a conhecer isso especialmente de uma maneira mais pessoal por meio de seus anjos.

A Deusa da Liberdade diz: 
“O Arcanjo Miguel está ao seu lado e atende ao seu chamado e responde melhor quando você mantém um ritmo diário” de orações para ele. 
“Seu pedido de ajuda será respondido instantaneamente quando você construir esse impulso.”

O Arcanjo Miguel assumiu o compromisso com cada um de nós de que, se entregarmos nossos decretos e canções a ele por vinte minutos por dia, ele manterá um anjo conosco até a hora de nossa vitória.


Orações da Manhã e da Noite ao Arcanjo Miguel e Fé


Reza matinal
Este é um ótimo mantra de proteção para dar em 4/4 de marcha em múltiplos de três.

Senhor Michael antes!
Lorde Michael atrás!
Lorde Michael à direita!
Lorde Michael à esquerda!
Senhor Michael acima!
Senhor Michael abaixo!
Lord Michael Lord Michael onde quer que eu vá!
EU SOU seu amor protegendo aqui!
EU SOU seu amor protegendo aqui!
EU SOU seu amor protegendo aqui!


Oração da noite antes de se deitar

O retiro etérico do Arcanjo Miguel, o Templo da Fé, fica nas Montanhas Rochosas canadenses em Banff, perto do Lago Louise. Uma maneira de sintonizar sua alma com o coração dele e fazer a chamada para ir ao retiro dele à noite é:

Pai, em tuas mãos entrego meu espírito.
Ó minha alma, levantemo-nos de nossa morada.
A poderosa Presença EU SOU e o Santo Cristo Pessoal, com o Arcanjo Miguel e um cordão de anjos de relâmpagos azuis, transportam minha alma vestida em meus corpos mais sutis, totalmente equipados com a armadura de Deus, para o Arcanjo Miguel e o Templo da Fé da Fé, retiro sobre Banff e Lake Louise ou para o local designado do meu Santo Trabalho esta noite. 
Escolte-me, instrua-me, guie-me e proteja-me e a todos os co-servidores, peço-Te, agora e sempre, enquanto servimos para libertar toda a vida na terra.

Nenhum comentário :