sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

′′ ORAÇÃO DE DESPEDIDA AO MEU EU ANTIGO "




A tudo que fui um dia: OBRIGADO...

Às minhas partes já mortas: OBRIGADO...

Ao meu passado já cumprido: OBRIGADO...

Às minhas partes esquecidas que deixei em lugares que não me lembro mais: OBRIGADO...

Às minhas partes que já se quebraram em milhares de pequenos pedaços que nunca encontrei de mim: OBRIGADO...

Às minhas partes vazias que alguma vez tentei preencher com distrações, apegos e obsessões: OBRIGADO...

Às minhas partes frustradas e irritadas com os desejos jamais realizados: OBRIGADO...

Para as minhas partes que já não vão comigo e já nem me fazem sentido: OBRIGADO...

Às minhas partes que não quis nem pude abraçar: OBRIGADO...

Às minhas partes que não se atreveram a marcar limites por medo de não serem aceitas. OBRIGADO. ..

Às minhas partes que já se maltrataram e deixaram maltratar por outros: OBRIGADO...

Às minhas partes que não acreditaram em si mesmas: OBRIGADO...

Faço um réquiem hoje para a sua despedida. 
Agradecendo pelo seu trânsito na minha vida, pois é a todas essas versões de mim que agradeço tanto. 
Hoje despeço e liberto de absoluta rendição a tudo que já cumpriu o seu tempo...

E OBRIGADO a todas as minhas pequenas mortes que hoje há um novo espaço para oportunidade, vida e criação...

OBRIGADO VIDA e OBRIGADO morte por dançar harmoniosamente diante de mim. 
Hoje eu celebro a vida e canto forte diante desse Novo Nascimento. E às minhas partes já mortas, abraço, amo-as, honro-as, agradeço e despeço-as, pois foram o que melhor pude fazer por mim naquele momento e lugar; portanto não as critico, mas que lhes rendo todas as minhas honras...

É por isso que hoje mais do que nunca sinto que posso voltar a nascer, e como da primeira vez, renasço nu e sem couraças, novamente como um ser de lótus.

Corações não são mais necessários, por isso dou novas boas vindas à autenticidade em toda a sua luz. 
E desde essa ingenuidade me permito novamente abraçar a vida, hoje mais forte do que antes, para dar meu primeiro suspiro vital nesse nascimento...

Querida e amada versão antiga: 
Você já cumpriu seu papel.

OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO 
Até sempre!"

Nenhum comentário :