sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

SINTOMAS DA MUDANÇA DE DNA PARA ACESSO À NOVA CONSCIÊNCIA


 








Dependendo da evolução que deseja para incorporar o seu Corpo de Luz, você pode atrair inconscientemente mais Luz em certas áreas do seu corpo e pode acarretar sintomas mais aguçados em órgãos (porque a densidade do nosso sangue muda, assim como a produção de hormônios); em ossos (que contém % maior de DNA), músculos e tendões (sistema elétrico está carregado), sistema cerebral e cardíaco.

Isso pode provocar dores, tonturas, fraqueza, e não receber um diagnóstico médico, porque são causadas pela variação do recebimento das energias eletromagnéticas, e que afetam profundamente os níveis subatômicos de cada célula.

Como seres físicos estamos nos adequando à mudança de frequência do Núcleo da Terra, por isso nossos ritmos de energia, de sono, e necessidade descanso ficam alterados (ciclo circadiano) porque estamos vibrando mais rápido.

Um sintoma que está acometendo a muitos recentemente é o que está na imagem (pontos em vermelho).
Trata-se do trânsito de energia no empoderador e pouco conhecido Chacra Triprânico:
Um conjunto de três: supracardíaco (onde se armazena a energia vital)  subdiafragma (no final das costelas do lado direito)
esplênico (no final das costelas do lado esquerdo)

Ele dá a volta na lateralidade do nosso corpo, das costas / omoplatas até a frente.
Sua ativação reflete no equilíbrio da vida com os cinco Sentidos, elevando-nos sem negar a espiritualidade.

Conecta ao “Eu Superior”, a Consciência Cósmica, onde buscamos informações, sabedoria, para resolver nossas situações de vida, com ponderação e clareza, harmonizando as questões físicas , materiais, energéticas e emocionais.

O círculo em azul faz a conexão com o também pouco conhecido Portal do Coração Posterior que agrega-se ao rio de energia que vai para o Portal do Cérebro (em amarelo na concavidade da nuca).

Para aqueles que não leem minhas postagens diariamente, vale a pena tomarem conhecimento para compreenderem os sintomas que os acometem e se acalmarem.

AQUI AS MENSAGENS MAIS RECENTES. 

Há muitas arquivadas para pesquisar.
Informação é Luz.

Nenhum comentário :