sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

MERCÚRIO RETRÓGRADO

 









Vilma Capuano


MERCÚRIO RETRÓGRADO começa hoje, e dura 3 semanas
Alerta.

É catalisador porque está em conjunção com a quadratura entre Saturno/ Urano, levando a mais risco em fechamento de negócios, falhas de comunicação e tecnologia, atrasos em viagens e itens perdidos. 
Evite decisões importantes e viajar.
Neste período você pode receber notícias perturbadoras ou ser forçado a mudar de planos, mudanças inesperadas e indesejadas, e imprevisibilidade da sua rotina diária, emoções desenfreadas e um efeito adverso de estreiteza de mente, de pensamento e habilidade de comunicação, causando desorientação.

O ritmo normal cotidiano aumenta e pode levar à ansiedade, estresse e nervosismo.
Você também pode remoer o passado ou encontrar inesperadamente pessoas do seu passado. 
E ficar em nervosa ansiedade levando à impulsividade. 
Não reaja rapidamente em qualquer discussão ou provocação, tome cuidado extra com suas palavras e verifique todos os seus e-mails e postagens antes de Enviar.

“A mudança nada mais é do que uma percepção profunda, e às vezes dolorosa, de que o Você anterior não conseguiu, mas o Você atual sobreviveu.”

O Mensageiro Mercúrio ressalta para aqueles de nós que são sensitivos, evolucionários, empáticos e pavimentadores de caminhos a urgência de acordar do sono profundo de nossos pontos cegos e ciclos cármicos repetitivos para se tornar totalmente presente no Agora.

Se você se agarrar ou cair nas velhas ficções com as quais costumava se enganar, o potencial do presente fica inacessível.
Se você continuar tentando adivinhar ou se projetar no futuro, perderá o poder de agir no agora.

Permita que as inúmeras revelações e realizações surjam naturalmente sem julgamento, em um espírito de curiosidade receptiva com seu software interno sendo atualizado automaticamente.

Pesquise, revise e reavalie o que não é mais útil para o futuro, sejam suas alianças, valores, relacionamentos, grupos, tecnologia ou mapas e modelos que perderam seu significado e propósito.

Saiba que você está limpando seu Campo à frente para que possa baixar a alta vibração de Peixes na conjunção Júpiter/Netuno no início de abril – e que somente acontece uma vez a cada 165 anos - e acessar os poderes de imaginação, intuição e criatividade.

Não conte com o que os outros dizem, analise, pondere. 
Desacelere e seja paciente, adaptável e flexível para readquirir a segurança perdida.

O asteróide Ícaro está também em conjunção com Mercúrio retrógrado. 
Ícaro é um personagem da mitologia grega. 
Seu pai fez asas de cera de abelha e penas para que eles pudessem escapar do labirinto em que estavam presos.
Mas a curiosidade levou Ícaro em direção ao Sol, derretendo a cera das asas. 
Ele caiu no mar e se afogou.

O asteróide Icarus dá um impulso de liberdade para escapar de situações intoleráveis, baixa tolerância a restrições, e falta de autocontrole ao sentir-se liberto. 
Também dá uma tendência a ignorar o seu próprio julgamento.
A conclusão é que correr riscos agora pode levar à sua queda.

Texto Vilma Capuano baseado em tradução de Pesquisas em www.hareinthemoonastrology.co.uk

https://astrologyking.com/jamie-partridge/#google_vignette

Nenhum comentário :