terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Oração à Lord Melquisedek




















Bem-amado Lord Melquisedek, Altíssimo bem-amado, nós vos reverenciamos neste momento de tempo em que vossa energia, e as energias da Ordem comandada por Vós, chegam a este planeta para ajudar toda a humanidade.

Que Vossa Sabedoria possa nos trazer a consciência necessária para que possamos limpar e purificar nossos corpos, para nos sintonizarmos com todas as frequências dos planos superiores de luz.

Que Vosso Poder possa nos permitir a percepção da verdade crística a ser experenciada através de todas as experiências passadas, presentes e futuras.

Que Vosso Amor ilumine e cubra de bênçãos a todos os vossos filhos que perceberam o incomensurável amor irradiado por vós.

Que possamos todos louvar vosso Poder, Sabedoria e Amor, e que abertos para essas energias possamos vislumbrar, através da vossa luz, que o poder, a sabedoria e o amor representam a única Verdade, a Verdade de Deus-Pai-Mãe, a Unidade que tanto almejamos na liberdade, no amor, na paz, na luz.

Altíssimo bem-amado Lord Melquisedek, que neste momento, quando vossa energia se aproxima deste planeta para nos auxiliar na cura de nossos corpos inferiores, nós possamos perceber e utilizar todos os instrumentos postos à nossa disposição por vós.

Que as iniciações à vossa Ordem, a Ordem de Melquisedek, possam tocar os corações de todos nós, de todos aqueles que ao ouvirem o vosso nome sintam o pulsar mais forte de seus corações no amor, na verdade, na fé e na luz.

Que todas essas almas que já despertaram possam, através da vossa luz, serem os instrumentos adequados para irradiarem a vossa energia a todo este amado planeta.

Que possamos todos, atendendo ao vosso pedido, nos transformarmos nos professores, nos curadores, nos professores-curadores e nos líderes que tem como única meta estar a vossa disposição, para auxiliar na elevação de todas as consciências até a morada do Pai...

Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsabayoth (3 vezes). Melquisedek Ain Soph (3 vezes).

Nenhum comentário :