sábado, 6 de novembro de 2021

MENSAGENS











NOVEMBRO 2021

Quando eu digo três vezes AYAM, eu vos abençoo, mas queridos Legionários, porque AYAM é a vibração de Deus. 
É a mesma vibração que Amém, Aum, Om em outras línguas. 
AYAM se escreve, em inglês, I AM, mas se pronuncia AYAM. 
Isto quer dizer “Eu sou”. 
Então, quando dizeis “AYAM”, afirmais Deus em vós. 
É o maior poder, é o PODER. 
Todas as vezes que dizeis “Eu sou”, fazeis um apelo e este apelo tende a se realizar pela potência do verbo, que é a potência de Deus. Por isso, emiti apelos positivos, aqueles que nós vos demos pela Mensageira e sobretudo, não digais nunca: “Eu estou doente, eu estou fatigado” etc... porque são, em definitivo, apelos que se realizarão. 
É Deus em nós que fala, quando fazeis apelos controlados; eis porque podeis dizer: “Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago pela Luz do Grande Sol Central”. 
É um nome que nós damos também a Deus. 
Se quereis que o efeito de vosso apelo dure mais tempo, muito mais tempo, acrescentai: “Ó Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, Ó! 
Toda Poderosa Presença AYAM, sustém este apelo por tua Luz Cósmica e mantém sua eficácia por toda a Eternidade.

Sanat-Kumara
(trecho extraído do livro Escada de Ouro de Vênus de Vahali-Brasil)


OUTUBRO 2021

É a calma que falta aos humanos; faz-se necessário lhes dar Paz e Felicidade, é o que nos esforçamos em lhes proporcionar, nós, os Mestres Ascensionados e os Seres Cósmicos. 
Nós trabalhamos incansavelmente por esta Humanidade. 
Nós queremos dissipar os karmas. 
Nós queremos consumir a discórdia e dela libertar a Terra. 
É preciso aliviar vosso globo para que ele não se revolte (produzindo diversos cataclismos, gênero Atlântida). 
É preciso que os Karmas dos Povos se dissipem tranquilamente, sem conflitos e sem calamidades. 
Não deis ouvidos às profecias sobre acontecimentos terríveis, elas são falsas, uma vez que o futuro depende dos pensamentos humanos. Nada é fixo no destino dos Povos. 
Para dissipar o Karma é necessário que, antes de tudo, um dos dois parceiros ceda diante da perversidade e não empregue mais a pena de Talião. 
(Punição equivalente à ofensa, o famoso “Olho por Olho, Dente por Dente”). 
É necessário que ele rompa a cadeia, mas para isso é preciso saber e conhecer a Lei, ela está toda explicada no ensinamento de VAHALI e neste livro que ditei. 
Lede-o bem, meus Queridos Filhos da Luz. 
Ele está cheio de Verdade. 
Ele está cheio de Amor. 
Ele está cheio de VIDA DIVINA.

ZOSER
(trecho extraído de mensagem do livro de Vahali-Brasil- Cartas do Faraó)


SETEMBRO 2021

Proteção

Pedi ao vosso corpo mental superior colocar-se atrás de vós e vos envolver em seus braços. 
Ele o fará imediatamente e experimentareis a sensação física de sua luz enchendo vossos sentimentos. 
Quando pedis ao vosso corpo mental superior carregar-vos com as qualidades de um Mestre Ascensionado, este Mestre envia sua energia carregada dessa qualidade, a fim de fazê-la penetrar em vós e no vosso corpo mental superior, que vos envolve.

Vosso corpo mental superior atrai a energia e a substancia aos vossos sentimentos, e mesmo à vossa carne, e fixa esta perfeição viva em vós. 
Nenhuma imperfeição humana poderá requalificar esta substancia perfeita do Mestre Ascensionado. 
Assim tendes em vós uma parte desta substância perfeita e sua vibração se espalhará em vossas cercanias.

SAINT GERMAIN
(Extraído do livro de Apelos vol I- do Movimento Vahali-Brasil)


AGOSTO 2021

Manifesto da Chama Rosa
Eu broto do coração do Grande Sol Central e venho pousar sobre a Terra. 
Eu sou AYAM, a Chama de Amor. Eu Sou AYAM, a Chama que penetra em vossos corações. 
Eu Sou AYAM, a Chama Rosa que aumenta e aumenta em vossos corações e que os dilata de amor. 
Eu sou AYAM, a Chama Rosa que penetra em vossa Taça, que a enche ao infinito, e eu corro, eu corro, eu corro na água viva da Fonte, e eu corro, eu corro, eu corro na água viva do riacho, e eu salto, eu salto, eu salto com a água viva da torrente. 
Eu desço com o rio e eu me estendo no mar, e nos mares, e nos oceanos. 
Ao passar, torno a aquecer o coração de todas as flores que a água viva banhou em seu caminho. 
Eu sou AYAM, a Chama Rosa. 
Eu sou AYAM, a Chama de amor. 
Eu sou AYAM, o Raio Rosa do Grande Sol Central.

(extraído do livro de Apelos vol 1 de Vahali- Brasil)


JULHO 2021

É um esforço de todos os instantes não ceder às vontades e à discórdia dos outros. 
É difícil ouvir a voz de Deus em si e lhe obedecer. 
Sim, é difícil, mas pensai no resultado. 
Pensai, meus filhos, que vós tendes o crédito do bem, do verdadeiro e do bom. 
Quero vos dar meu poder e minha força. 
Não aceiteis nada dos humanos. 
Não aceiteis suas fraquezas. 
Não aceiteis sua discórdia. 
Passai vosso caminho e segurai firme a tocha do amor divino e da pureza. 
E se isso vos custa caro no momento, trar-vos-á a paz e a felicidade. 
Porque a felicidade não pode existir senão na pureza e no conhecimento. 
Vosso coração deve estar cheio de amor impessoal e este amor deve ser puro. 
Criai esta pureza em torno de vós a qualquer preço. 
É este preço que fará vosso valor, vosso preço. 
Aquele que paga caro é rico, rico moralmente, espiritualmente, divinamente. Meus filhos, aprendei a vencer aonde estiverdes. Aprendei a vos colocar acima de tudo o que pode acontecer, é aí que se acha a mestria.

Mãe Cósmica
(mensagem extraída do livro Meditações- de Vahali- Brasil)


JUNHO 2021

Cada Sol, cada Planeta, cada Igreja, cada Santuário, cada coração Humano, sem contar os Mestres Ascensionados, os Grandes Seres Cósmicos, todos os Anjos, os Arcanjos, as Legiões Celestes, os Querubim, os Serafim, todos os Seres da Fraternidade Branca e das outras Fraternidades, todos temos nossa Chama Espontânea. 
Ela reside no coração.
A Chama ROSA é o AMOR.
A Chama AMARELA a SABEDORIA.
A Chama AZUL o PODER.
Cada célula de cada ser contém uma Chama Espontânea em miniatura que cintila e que mantém o corpo em vida. 
Olha para todos os lados, não vês senão Chamas Espontâneas, algumas são muito grandes, elas são cultivadas, são as que se alimentam de Bondade, de Caridade, de Amor, de Sabedoria e de Poder. 
Elas são brilhantes e duras, são resistentes. 
É preciso portanto, cuidar de vossa Chama Espontânea, meus Filhos, por vossos atos e vossos pensamentos. 
Vossos sentimentos puros devem mantê-las brilhantes.

Zoser
(Trecho de mensagem extraída do livro Cartas do Faraó de Vahali- Brasil)


MAIO 2021

Eu Sou Ayam, o Grande Mestre da Fraternidade Branca. 
Quero que venhais ter conosco após vossa morte terrestre. 
Eis porque eu vos ajudo a subir na luz. 
É mais fácil fazê-lo estando encarnado. 
Quero vos ajudar a transpor vossos testes e vossas iniciações. 
Quero vos habituar antes de vossa morte. 
Deveis trabalhar sobre vós mesmos e ainda mais elevar vossa consciência. 
Vejo que tal é vosso grande desejo e aí estou para vos ajudar... Vinde, vinde comigo, minhas crianças, subi, subi sempre. 
Fazei um pouco de sacrifícios materiais para merecer vosso progresso. 
Não faz mal sofrer um pouco para caminhar sobre a senda com sucesso.

(Mensagem extraída do livro Meditações- de Vahali-Brasil)


ABRIL 2021

Eu Sou AYAM, o MANU DA RAÇA BRANCA
Eu Sou AYAM, o Chefe Supremo desta Raça.
Quando fazeis apelos, meus queridos Filhos de Vahali, nós dosamos a Força e a Luz que vos damos. 
Se trabalhais para uma só pessoa, recebereis muito pouco; se trabalhais para um povo, recebereis muito mais, e se trabalhais para toda a Humanidade, recebereis ainda mais LUZ CÓSMICA para derramar sobre a Terra. 
É por isso que nós não vos aconselhamos a trabalhar para uma única pessoa, ou para vossa família, ou para vossos conviventes. 
Trabalhai, então, para toda a HUMANIDADE. 
Aliás, esta pessoa, vossa família e vossos circunstantes fazem parte dela. Devo dizer-vos que todas as vezes que dizeis “Eu Sou a LEI”, ou ainda, Eu Sou AYAM a LEI”, colocais em movimento toda minha força, e eu vos asseguro que ela não é negligenciável. 
Notastes que há apelos, muitos apelos que empregam esta fórmula. Todas as vezes que pronunciardes esses apelos, pensai em Mim, em vosso MANU.

(Trecho mensagem extraído do livro Ensinamentos de Saint Germain e de outros Grandes Mestres da Fraternidade Branca- de Vahali- Brasil)


MARÇO 2021

Meus Filhos da Luz, quando a Chama Espontânea de vosso coração sobe à Chama de vossa garganta e esta sobe à sétupla chama de vossa fronte, e esta última se junta às 7 chamas dos 7 Elohim que vos cercam, tereis realizado uma atividade ascendente. 
Quando essas Chamas formam uma única a partir do coração até o alto, não há mais obstáculo entre vossa Presença e vosso Eu. 
A garganta é o centro de vosso poder, sua cor é o Azul. A Chama Espontânea tem naturalmente 3 cores (amarelo, rosa e azul) e a Chama sétupla de vossa fronte é na realidade composta de 7 Chamas, sendo cada uma a de um Elohim, eis porque vós estais muito mais ligados aos Elohim do que imaginais. 
O do meio é CYCLOPE, lá se acha o terceiro olho. 
O primeiro à direita é ORION, que governa a atividade do Amor Divino, seu Raio é azul e rosa, o azul no interior e o rosa em volta. Em seguida vem o ELOHIM DA PUREZA, depois HÉRCULES. 
À esquerda, o primeiro é CASSIOPÉIA, cujo Raio é de Ouro, o seguinte é o ELOHIM DA PAZ, cujo Raio é também de Ouro, mas estas Chamas são de intensidades diferentes e têm sua principal cor particular. 
Logo depois vem ARCTURUS, o Raio Violeta.

(Trecho de mensagem extraído do livro Cartas do Faraó- de Vahali-Brasil)


FEVEREIRO 2021

Jesus é o Mestre do 6º raio do Amor e da Devoção. Saint Germain, o Mestre do 7º raio do conhecimento e da purificação pela Chama Violeta, é quem nos dá o meio de fazer, como Jesus, nossa Ascensão. E para isso, meus queridos filhos, devemos fazer esforço. 
A melhor técnica que nos ensina Saint Germain, permite-nos consumir nosso karma sem sentir todas as suas dores. 
É uma ocasião maravilhosa que nos é dada, é o emprego da CHAMA VIOLETA. 
Essa Chama Violeta é uma forma da Força Cósmica, isto é, do Amor Divino que mantém os mundos no lugar e os planetas na sua órbita. Essa força cósmica é Deus. 
Ela tem uma vibração muito rápida e muito elevada que, quando a atraís a vós, faz subir vossas vibrações e, com isto, vos livra da discórdia e do pecado. 
Automaticamente saís da discórdia e de vossos desgostos para subir às nossas oitavas de Luz. 
Atravessais, assim, o mundo nefasto do sentimento, chamado ASTRAL, que não é outra coisa senão o inferno das religiões exotéricas. 
Atravessais, assim, o mundo mental inferior, que é um amálgama dos pensamentos humanos, dos livros humanos, dos filmes e das emissões do rádio, que corrompem a humanidade e a fazem recair na cuba da individualidade e da futilidade. 
Essa Chama Violeta consome os efeitos de vossas dívidas contraídas nas vidas anteriores, e a cujos efeitos nefastos deveríeis vos sujeitar. Ela vos impede se sofrer. 
Esta grande revelação implica no Dever que tendes de espalhá-la pela Terra, a fim de ajudar a humanidade a sair de seu inferno.

SANAT-KUMARA,
O REI DO MUNDO

(Trecho extraído de mensagem do livro Escada de Ouro de Vênus – de Vahali-Brasil)


JANEIRO 2021

Eu os agradeço por terdes proferido a oração dos mortos. 
Não podeis imaginar quanto é preciso fazer ainda pelas almas errantes. 
Há legiões delas, que devemos dirigir para o bem, porque nunca seremos felizes quando há tantos desgraçados no éter. 
Fazei essa oração todos os dias, porque todos os dias há almas que se põem a vagar. 
Há os que são catapultados de seu corpo físico e que vêm a ser mais infelizes que outros, porque julgam estar ainda em seu corpo físico. Eu vos rogo, em nome do Incriado, vos ocupardes desses pores seres que não sabem onde se refugiar.​

Bran
(mensagem extraída do livro Meditações- de Vahali- Brasil)


vahalibrasil.org.br

Nenhum comentário :