sábado, 6 de novembro de 2021

MANIFESTO DA CHAMA ROSA














Eu broto do coração do Grande Sol Central e venho pousar sobre a Terra.
Eu sou l AM, a Chama de Amor,
Eu sou l AM, a Chama que penetra em vossos corações.
Eu sou l AM, a Chama Rosa que aumenta e aumenta em vossos corações e que os dilata de amor.

Eu sou l AM, a Chama Rosa que penetra em vossa Taça, que a enche ao infinito, e Eu corro, Eu corro, Eu corro na água viva da "Fonte", e Eu corro, Eu corro, Eu corro na água viva do pequeno regato, e Eu corro, Eu corro, Eu corro na água viva do riacho, e Eu salto, Eu salto, Eu salto na água viva da torrente.

Eu desço com o rio e Eu me estendo no mar, e nos mares, e nos oceanos.
Ao passar, eu torno a aquecer o coração de todas as flores que a Água Viva banhou em seu caminho.

Eu sou l AM, a Chama Rosa,
Eu sou l AM, a Chama de Amor,
Eu sou l AM, o Raio Rosa do Grande Sol Central.


APELO À CHAMA ROSA

Chama Rosa do Grande Sol Central (3 vezes)
desce sobre a Terra e envolve-a nos teus turbilhões. 
Circula em torno e encerra-a em teu poder.

Entra em cada coração, entra em cada humano, entra em cada ser, entra em todas as casas, implanta-te em todos os lares, em todos os países e nos governos.

l AM - l AM - l AM


vahalibrasil.org.br

Nenhum comentário :