domingo, 27 de setembro de 2020


Mjolnir serve para acelerar o processo de Libertação 

Toda vez que é citada a palavra Wipeout/Eliminação nos intéis classificados do COBRA destinados aos membros do Movimento de Resistência de superfície, é porque está havendo um avanço com o canhão quântico Mjolnir sobre as forças contrárias, e tecnologias exóticas estão sendo destruídas, seres muito negativos sendo capturados, ou bases subterrâneas sendo dizimadas. Portanto, ficamos um pouco mais próximos do Evento em si. 

Mjolnir foi ativado no fim de 2017 e abolido em meados da metade de 2018, pois houve um colapso na Linha de Tempo Beta(mediante à intervenção de uma grande onda interestelar de plasma) que era a Linha de Tempo mais rápida, porém mais caótica, até o Evento(entramos na Linha Gama, ela é mais lenta e harmônica). Naquela época a frota Draco estava sendo eliminada rapidamente. Mjolnir é a arma mais temida pelos ETs negativos, ela foi criada apenas para decidir o rumo das histórias!

Em julho de 2020 Mjolnir pôde ser reativado, e a tecnologia de inversão de grade está sendo confiscada e destruída à todo vapor. Abrindo aspas para o COBRA: "Uma tecnologia de inversão de grade escalar especial presente nas naves Draco que suprime a Kundalini humana e inverte o campo de energia planetária da Grade de Geometria Sagrada Platônica Harmônica."

Depois de 2 anos voltamos à ver informações sobre as sequências de eliminação(Wipeout) nas notas do COBRA em 23 e 25 de setembro, e desta vez tudo indica que a Linha de Tempo atual está bem sustentada, até porque a situação atual do resto do Sistema Solar é muito diferente, muito mais ascendida e blindada que há 2 anos atrás. 

Quando uma sequência de Wipeout está ativa, em muitas das vezes, são essas naves com tecnologias exóticas sendo abatidas. Assim, com Mjolnir novamente ativo, a Matrix está entrando em seu processo final de desestruturação nos meses à seguir, e todos estamos aptos à sentir a diferença da descompressão de ressonâncias eletromagnéticas pesadas sobre nossos corpos sutis, enquanto os implantes etéricos vão sendo dissolvidos. Os implantes nos mantém em minis buracos negros cheios de anomalias energéticas recicladas pelas naves Draco, isto gera uma vida entrópica para a vítima, e quebra o contato das pessoas com a Fonte, Eu Superior, e todo o mundo espiritual ascendido. 

Quanto mais perto estivermos da natureza menos influência essas ressonâncias podem ter sobre nós, pois na natureza há ectoplasma puro em abundância, pouca Inteligência Artificial, e pouco alcance das redes magnéticas e plasmáticas inversas!

Quando a Guerra Galáctica atual for findada, aqui na Terra, isto desencadeará uma cascata de eventos positivos pelo resto da Galáxia, algo que fará a Fonte, e os Deuses, entenderem que chegou a hora da Cerimônia da Ativação do próximo Pulso Galáctico(O Evento) periódico de 25/26 mil anos. 

Falta pouco! 

Vitória da Luz

Assulus

Nenhum comentário :