sexta-feira, 28 de agosto de 2020

1º RAIO AZUL E CRISTAL


Diretores: Lord Sirius e Lady Sirius (Compl. Divino) e Mãe Isis.
Anterior: Mestre El Morya e Lady Miriam

Arcanjos: Miguel e Santa Fé

Elohim e Elohá: Hércules e Amazon

Signo: Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Unidade da Divindade Solar sob a Influência do 1º Raio Azul e Cristal: VONTADE DE DEUS

Retiro Planetário: As Cidades Etéricas de João, o Bem-Amado

Qualidades Divinas: Vontade de Deus, Fé Iluminada, Poder, Proteção, Decisão, A vontade para fazer, Ordem Divina, Obediência, Intuição, Unidade, Discernimento, Discrição, Percepção, Vitória, Determinação, Direção, Confiança, Ânimo, Coragem, Destemor e Iniciativa.

Propósito Divino: Majestade… a Virtude de reconhecer o “EU SOU” acima de qualquer coisa: – “Vós não deveis ter nenhum outro Deus além de Mim”. 

Reconhecer que “EU SOU” o “EU SOU” o Infinito Alpha e Ômega, a Primeira Causa, o Primeiro Alento, conhecer o Todo de cada coisa.

Invocação dos Chohans do 1º Raio Azul e Cristal
EU SOU a Poderosa atuação do Raio Azul e Cristal do Amado Lord Sirius, carregando a nós, ao Planeta Terra e toda Humanidade, com a qualidade de Fé Iluminada e do Poder Divino.

Invocação dos Arcanjos do 1º Raio Azul e Cristal
EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Arcanjos Miguel e Santa Fé e os Anjos da Primeira Esfera, envolvendo… (nome) com a Chama Azul da Proteção e da Fé no Poder total de Deus/Deusa.

Invocação ao Elohim e Elohá do 1º Raio Azul e Cristal
EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Elohim e Elohá Hércules e Amazon e os Poderosos Devas do 1º Raio, envolvendo-me com a Chama Azul da Proteção, Coragem e Confiança Inabalável da Força da Fé a mim e a toda Humanidade.

http://fraternidadedos12raios.com.br/

Nenhum comentário :