sexta-feira, 28 de agosto de 2020

3º RAIO ROSA



Diretores: Maha Chohan e Mestra Rowena

Arcanjos: Samuel e Caridade

Elohim e Elohá: Angélica e Orion

Signo: Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Unidade da Divindade Solar sob a Influência do 3º Raio Rosa: AMOR DIVINO

Retiro Planetário: Lord Maitreya e seu Templo do Dourado Equilíbrio, é o Cristo Cósmico e Guru de Jesus.

Qualidades Divinas: Amor Divino, Harmonia, Adoração, Beleza, Tolerância, Tato, Compreensão, Diplomacia, Abundância, Humanitarismo, Reverência por toda a vida, Equilíbrio do Corpo Emocional, A Sagrada Substância da Natureza Sentimental da Humanidade.

Propósito Divino: O ser Deus Individual dentro do todo, personificação Divina, reconhecer o “EU SOU” em cada plano de existência, Diferenciação, Singularidade, Identidade Divina, Eu Divino, Evolução em Pessoa Divina.

Invocação dos Chohans do 3º Raio Rosa
EU SOU a Poderosa Atuação do Raio Rosa da Amada Mestra Ascensionada Rowena, preenchendo a nós, o Planeta Terra e Humanidade com a Chama do Amor Cósmico Incondicional e Adoração Divina.

Invocação dos Arcanjos do 3º Raio Rosa
EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Arcanjos Samuel e Caridade e os Anjos da Terceira Esfera, envolvendo… (nome) com a Chama Rosa do Amor Divino e Adoração.

Invocação ao Elohim e Elohá do 3º Raio Rosa
EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Elohim e Elohá Orion e Angélica e os Amorosos Devas do 3º Raio, envolvendo-me com a Chama Rosa do Amor, Gratidão e Reverência a toda Vida.


http://fraternidadedos12raios.com.br/

Nenhum comentário :