quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Relatório da Ascensão das Almas Gêmeas ”11: 1 Portal Mestre Astrológico.


A divulgação é iminente
Por Matahariji
Queridos Amados,
Saudações do mais alto. 
Apresentamos agora neste momento sagrado do seu tempo notícias muito emocionantes para compartilhar com todos vocês, queridos.
Atualmente, existem muitas mudanças transformacionais nos bastidores, por assim dizer, e aqui estamos nos referindo à transferência vasta e complexa de poder dos “poderes que eram” para as “forças da luz”.
Por favor, saibam que nenhuma de suas principais mídias divulgará a verdade sobre o que realmente está acontecendo nos bastidores no momento, basta dizer que aqueles que iniciaram atrocidades e traumas extraordinários à humanidade estão agora sendo reunidos e a justiça está sendo servido.
Por favor, saibam que isso de que falamos está intimamente conectado ao evento do flash solar.
O evento do flash solar está sendo meticulosamente protegido por nossos irmãos e irmãs galácticos, muitos dos quais têm trabalhos específicos em:

1. Preparar a consciência das humanidades para a profunda transformação que se alinha iminentemente.

2. Para impedir que o evento do flash solar aconteça muito cedo, antes que a grande maioria das embarcações de humanidades esteja preparada para transportar esse nível de frequências de luz.
O evento do flash solar está se alinhando como acabamos de compartilhar e isso se deve em grande parte ao trabalho que muitos na comunidade de sementes estelares estão fazendo com fervor neste momento. 
Aqui estamos nos referindo à integração e à permanência do próprio eu-sombra, a fim de experimentar a alquimia da alma e a transmutação da consciência conduzida pelo ego de volta ao ouro do eu crístico.
Esses são realmente os momentos mais emocionantes em que todos nós poderíamos estar vivendo e 2020 promete ser um ano em que mudanças profundas ocorrerão no reino terrestre para todos verem.

Agora gostaríamos de falar um pouco sobre o portal da alma gêmea, que foi aberto na véspera do Ano Novo em Avalon.
Queridos, um portal extremamente poderoso de almas gêmeas foi aberto em Avalon no dia 31 de dezembro de 2019. 
Este portal foi um subproduto da intervenção divina que ocorreu naquele dia e esta intervenção divina agora foi ativada como uma maneira de enviar um profundo nível de apoio a todas as almas gêmeas que estão destinadas a entrar na União neste ano de 2020.
Este portal foi especificamente conectado aos reinos internos de Agartha e conectado aos seres galácticos que residem em Agartha. O que realmente ocorreu foi - um pilar de luz desceu dos céus e ancorou em Avalon naquela data e o pilar de luz penetrou no núcleo da Terra, agitando e ativando os dragões do arco-íris que vivem no interior da terra e informando-os de que era. tempo para que eles participem plenamente da assistência do coletivo de almas gêmeas para a transição da união etérica 5d para a união física.
Muitos de vocês estarão cientes de que existem forças neste universo que tiveram uma agenda para manter as Almas gêmeas verdadeiras em separação, como quando Almas gêmeas genuínas entram em união em todos os planos da consciência, a frequência que é ativada entre elas é a mais alta. e a frequência mais potente do universo e é suficiente para mudar radicalmente a densidade dos Reinos dimensionais mais baixos, portanto, serviu aos poderes que mantinham os gêmeos em separação física, pois assim eles foram capazes de controlar a saída de frequência de gaia e mantenha-o em uma frequência vibratória mais baixa controlada.
Estamos sendo guiados agora para trabalhar com a benevolência do poderoso portal de almas gêmeas que foi aberto na véspera do Ano Novo, que agora serve para reunir toda a energia que se opõe às uniões de almas gêmeas e enviá-las para uma transmutação violeta prateada. buraco negro, para nunca mais ser experimentado novamente em qualquer nível ou domínio.
Queridos amados, gostaríamos de convidar pessoalmente todos vocês que estão lendo essas palavras para se apresentarem para a cerimônia global extremamente potente e auspiciosa que ocorre no 11: 1. Nesta transmissão, estamos sendo orientados a limpar essa energia escura que se opõe às genuínas reuniões gêmeas e que também está intrinsecamente conectada à linha do tempo da divulgação em massa. 
Por favor, saiba que esses dois problemas estão intrinsecamente conectados e, em muitos aspectos, energeticamente dependentes um do outro… 
Não podemos enfatizar o quão importante isso é amado, e isso ajudará muitos de vocês a entrar na União física com suas Almas gêmeas neste poderoso ano de uniões de almas gêmeas em massa - 2020.
Queridos trabalhos importantes como esse exigem que nos reunamos em grandes grupos para intensificar nosso campo intencional coletivo, à medida que enviamos essas novas instruções para os Reinos 4º etéricos, nos quais essa clareira está destinada a ocorrer.
Queridos irmãos e irmãs, as energias estão se desenvolvendo enormemente para o próximo portal 11: 1, que está alinhado com alguns trânsitos astrológicos extremamente poderosos.
Este é um momento altamente auspicioso para nos reunirmos em nossos grupos de Ascensão para unificar nossas sagradas intenções em datas poderosas do portal como esta.
Na transmissão 11: 1, estamos sendo orientados a trabalhar com nossos irmãos e irmãs mais velhos galácticos que estão nos ajudando pessoal e coletivamente a ancorar e fundamentar a linha do tempo da “divulgação”.
É absolutamente imperativo para a evolução da humanidade daqui para frente que finalmente ter acesso a tecnologias que nos foram disponibilizadas de fora do planeta, que nos ajudarão a alinhar com nossas versões mais curadas e magníficas de nós mesmos.
Por favor, saibam que 2020 será o ano da divulgação em massa, mas isso não pode acontecer de uma só vez; terá que haver um elemento de queda. Isto é devido à grande quantidade de atrocidades que foram infligidas à humanidade pelos antigos poderes arcaicos que foram. é importante para o bem-estar mental e espiritual mental coletivo que a informação seja divulgada de uma maneira que não cause trauma e sobrecarregue a população em massa.
Estamos muito empolgados por estarmos reunidos com vocês nesta poderosa data astrológica e numerológica do portal.
No futuro, irmãos e irmãs, é essencial que as sementes estelares sejam inabaláveis ​​em nossa confiança e fé no plano de Deus e no tempo de Deus. 
Quanto mais individual e coletivamente permanecermos vigilantes, alinhados com esses códigos de fé, mais rapidamente todas as nossas orações serão materializadas no reino terrestre.
Esta é uma bênção extremamente auspiciosa de receber e todos os que participarem dessa cerimônia serão os que receberão essa bênção.

No amor e na luz eterna
Jenji e a tribo lobo branco
~~~~~~~~~
O LoveHasWon.org

Nenhum comentário :