quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Hilarion: atualização - janeiro 2020



Canalizado por Marlene Swetlishoff
2 de janeiro de 2020

Amados,
Eu venho nas asas do amor! 
As energias atuais que inundam todos os cantos deste planeta causam uma revolução de amor nos corações, mentes e almas de todos os seus habitantes. 
O sentimento de paz e boa vontade permeia todo encontro que ocorre, entre pessoas e entre pessoas e animais, entre pessoas e natureza, entre pessoas e elementais ... as linhas divisórias entre elas se fundem e o significado completo de "somos todos Um" surge na consciência superior, levando a Terra e todos os seus habitantes. 
Aqueles de nós que vêm de dimensões mais elevadas e aqueles que habitam um corpo humano conhecido como "equipe de terra" estão encantados com este evento importante. finalmente,
Continue, Queridos, para irradiar a Luz onde quer que você possa andar, onde quer que possa ir, porque este é o seu caminho, este é o caminho de serviço que você escolheu, para SER a Luz, a fim de acender a luz. mesma luz nos corações, mentes e almas do planeta. Como você sabe que isso está acontecendo? 
- Pela sensação de leveza que ocorre naqueles que você encontra e pela reciprocidade dessa energia que retornou a você! 
Ser alegre e leve preenche o vazio que poderia ter sido sentido antes e as pessoas são elevadas, inspiradas e capacitadas a espalhar essa energia dentro de sua própria esfera de influência. 
É assim que a revolução e a evolução acontecem! 
Você só precisa estar ciente disso, acordar e se reunir com ela nesses tempos de mudança.
É importante nestes tempos manter-se concentrado, calmo e fundamentado, pois os alinhamentos cósmicos que ocorrem nos céus trazem poderosas energias de mudança e essa energia pode ser avassaladora para a maioria da humanidade. 
Sua capacidade de ser leve durante esses downloads de energia ajudará a manter a estabilidade na superfície do planeta. 
Atenha-se à visão de paz, harmonia, abundância, alegria e amor que a nova realidade terrena traz aos habitantes. 
Comece todas as manhãs em um estado de alegria e mantenha essa consciência mais elevada ao longo do dia. 
Conheça você e seus pensamentos mais íntimos, pois esse pode ser um aspecto importante da autoproteção que você pode usar para reconhecer quando os pensamentos, sentimentos ou imagens entram no seu estado de sono / e / ou sonho, por exemplo, que você sabe que não é seu. 
Nesse caso, basta dizer a si mesmo "não é isso que sou" e essas tentativas estrangeiras de influenciar você cessarão.
A influência dos alinhamentos cósmicos em progresso não será sentida instantaneamente, mas sua influência será feita em estágios, à medida que cada um assimila e os integra à sua maneira. Contudo, haverá uma possível confluência de energia harmoniosa de cada um desses alinhamentos que se fundirá em um campo unificado de consciência. 
Quando isso acontece, esse campo se tornará realidade viva no planeta e abrirá as portas para realidades mais elevadas da vida iluminada. 
Muitas possibilidades serão percebidas que não eram prontamente aparentes antes e a vida neste planeta crescerá e prosperará como nunca antes. 
Sempre haverá desafios a serem enfrentados,
Essas novas maneiras de ser e viver colocarão os habitantes da Terra em novos campos de atividade, que verão a população crescer e mostrar seus dons e habilidades únicos para compartilhar com os outros. 
Cada indivíduo será honrado e respeitado como um aspecto importante da Fonte Criativa, que é uma extensão viva da exteriorização da substância material espiritual do Divino. 
Cada pessoa conhecerá sua origem divina e saberá que é profundamente e eternamente amada e apoiada de todas as maneiras. 
Tudo o que era preocupante no antigo paradigma que agora é conhecido como governo das sombras é esquecido, pois a humanidade abraça com entusiasmo sua liberdade, unidade e harmonia na nova realidade terrena.

Até o próximo mês ...
Eu sou Hilarion.
Traduzido e compartilhado por Celestial Messages: https://messagescelestes.ca

Nenhum comentário :