quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

SINTOMAS E TERREMOTOS





Nas últimas 24 horas aconteceram quatro fortes sismos em torno da potência de 6.5 na escala Ritcher no Cinturão de Fogo do Pacífico. Sabemos pelos Intervenientes canalizados que a Grande Mudança planetária, através dos Elementos, vem desse sinal.

E aconteceu também um no Chile, mais próximo de nós.
Por isso quero dividir com vocês, que somente este ano eu senti 3 terremotos onde moro. 
E o desta noite foi o mais forte. 
Apesar de suave, sem provocar danos materiais.
.
E em seguida, eu senti uma dor estranha / lancinante na cabeça, junto com outra no Plexo Solar, num grande movimento energético, e que ainda continua, porém, atenuada. 

Impossível comer, desde ontem. 
Estou “mareada” pela oscilação de Gaia. 
E com dores terríveis no abdomen. 
E fraqueza.

Minha intuição está sendo tomar chá de carqueja para ajudar a equilibrar o fígado: nova sede da Alma na 5D.

Fiquem atentos aos seus sintomas. 

Nossos Centros Telepáticos estão se aprimorando em suas capacidades, atingindo o nível demonstrado por aquele inato nos animais: que possuem a habilidade, como pêndulos radiestésicos, de captar a mudança de frequência geomagnética pouco antes de acontecer o tremor.

Enquanto Gaia oscila, nós e nossos órgãos também se deslocam para a mudança.
Eu tenho sensibilidade aos terremotos já há alguns anos, e sempre me traz sintomas desagradáveis no físico. 

Hoje eu Honro o quanto amo esta Família, para arregimentar forças para informar vocês.

Está muito doloroso.
Imagem das placas tectônicas no mundo e das falhas geológicas no Brasil.

Vilma Capuano

Nenhum comentário :