quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

As condições e mudanças a serem feitas neste ciclo cósmico que já chegou ao fim.





TODOS OS ADMINISTRADORES DOS MAIS PODEROSOS GOVERNOS DO PLANETA FORAM INFORMADOS, ACONSELHADOS E INSTRUÍDOS sobre as condições e mudanças a serem feitas neste ciclo cósmico que já chegou ao fim.

Isaac Fernando Caniulao Torres em AMIGOS DO MESTRE ASCENDIDO ADAMA DE TELOS
BEM-VINDOS IRMÃOS GALÁCTICOS DO PLANETA GAIA

Hoje estamos nos comunicando diretamente com todos vocês que têm consciência suficiente para entender essas palavras de reunião através do contato consciente neste novo DIA que está se abrindo diante de todos vocês.

Nos conectamos aqui e agora para pedir prudência, paciência e acima de tudo colaboração.
Nestes momentos especiais para o seu Planeta, para o Sistema Solar e para toda a Galáxia, sobrevoamos seus espaços para monitorar, controlar e garantir o grande Plano estabelecido pelos líderes deste recanto do Universo que vocês chamam de Via Láctea.

Nós, da Confederação Galáctica, estamos prontos para colaborar nos próximos eventos que ocorrerem e que vivam em seu planeta.

UMA GRANDE FROTA DE NAVIOS INTERSTELLAR DE PRATA TOMOU POSIÇÃO, EM FRENTE AO COMANDANTE ASHTAR, para que nenhuma entidade, ou grupo de entidades, possa prejudicar ou impedir a execução do Plano e a manifestação da Idade de Ouro que deve se estabelecer em seu Planeta. e está prestes a se estabelecer.

Os prazos estabelecidos na linha espaço-tempo devem ser respeitados.

TODOS OS ADMINISTRADORES DOS MAIS PODEROSOS GOVERNOS DO PLANETA FORAM INFORMADOS, ACONSELHADOS E INSTRUÍDOS sobre as condições e mudanças a serem feitas neste ciclo cósmico que já chegou ao fim.

Nós lhe daremos um voto de confiança, esperando que você faça o que foi mostrado.
Uma vez que o prazo expire, o surgimento de nosso Exército de Luz será imparável, nossa tecnologia a serviço da Luz e do Plano Divino será implacável para todos aqueles que querem atrapalhar o processo de Ascensão deste Planeta.

Não haverá luta, opressão, invasão.
Simplesmente pareceremos garantir que o processo da Nova Terra ocorra sem impedimentos políticos, econômicos, religiosos ou racistas.

O surgimento de nossos Navios de Prata, juntamente com outros eventos ocorrendo simultaneamente, garantirá a criação de um novo paradigma em todo o planeta.

Nesse momento o grande despertar da humanidade trará consigo uma grande liberação de Luz, que irá destruir toda a densidade que vocês acumularam no astral deste planeta, libertando-a, libertando o planeta Terra de toda essa energia densa e transmutando-se em luz.

Todo sofrimento, doença e egrégora de agressão e egoísmo serão erradicados em um ato massivo de Ascensão.

É inimaginável para suas mentes;
Este momento que vos estamos a descrever é inimaginável para grande parte desta Humanidade que ainda está imersa na depredação irreprimível do seu Planeta e dos seus Irmãos.

Esteja preparado para quando seus serviços forem solicitados, pois estaremos conectados com você nesta frequência.
Todos vocês são conhecidos um a um, nós localizamos cada um de vocês, os que estão cientes da nossa presença e os que não estão.

Nossa frota de barcos conta com uma tecnologia sofisticada e incompreensível para você.
Para que você entenda minimamente, todos estão em um sistema de arquivos onde estão todas as suas realizações, seu atual ponto de consciência, seu grau de comprometimento no processo de Ascensão Planetária.

Neste sistema de arquivos você é monitorado para atualizar todo seu progresso, dando-nos quase constantemente sua capacidade de ação e o grau de colaboração neste processo.

Isso nos permite respeitar na íntegra a vontade de que você goste, estar sempre atentos ao tipo de colaboração e apoio com que podemos contar para cada um de vocês.

É muito importante que você não vacile agora, porque cada passo que você dá por si mesmo nos permite contar com você com mais ou menos intensidade nestes tempos que estão por vir.
Você deve saber que tudo o que o impede de evoluir, tudo o que agora parece um obstáculo para você, faz parte da resistência que está se formando por parte de um setor da humanidade.

Esta parte não aceita as novas condições a serem seguidas neste Planeta e tenta impedir a execução deste Plano. É contra a restauração do Grande Plano e o estabelecimento completo da Luz neste Planeta.

Por todas essas razões, procuram gerar medo, violência, desespero, desânimo e ignorância.
Não lhes dê força, é o último cartucho que eles estão queimando com grande desespero.
Concentre-se em você mesmo, junte-se a outros Trabalhadores da Luz, trabalhe silenciosamente e, acima de tudo, use o discernimento.

O discernimento nestes tempos finais é muito importante, pois nem tudo o que é feito e dito em nome da Luz é para a luz.
Não concentre seus esforços, sua consciência e seu serviço no estabelecimento.
Não tente desmascará-los, você perderá tempo e esforço.
Concentre seus esforços, sua consciência e seu serviço no Planeta.

Não perca tempo indo contra algo que logo deixará de existir; nem mesmo alimente-o com pensamentos.
O momento é crucial agora: concentre-se na Luz, trabalhe com a Luz e irradie-a com toda a sua intensidade.

Deixe-nos os ímpios, os instigadores, os vigaristas;
Já os escolhemos e são da nossa responsabilidade, não tua.
Sempre que você os capacita com sua mente ou através de suas emoções, você entra neles com um ato de livre arbítrio que não podemos entrar.
Lá você perde força, eficácia e tempo, enfraquecendo nosso exército de Luz na Terra, atrasando assim a vitória final .

Não caia nesta armadilha sutil, porque se você cair, não poderemos intervir.
Fique ligado porque a única maneira de derrubar enganadores e impostores é saber como localizá-los e a única maneira de localizá-los é deixá-los ficar na sua frente para que você possa senti-los vibrar.

Você não presta atenção a quem eles são, o que são ou mesmo o que fazem.
Sinta sua vibração, inspire sua energia, sinta sua Luz, alimente-se dela, e se você não encontrar nada, apenas vá embora, nós o protegemos.

QUEREMOS QUE VOCÊ COMPREENDA QUE LUZ É LUZ.
NA COMPLETA COMPREENSÃO DA LUZ, SAIBA QUE VOCÊ ESTÁ INDO CONTRA QUALQUER COISA OU QUALQUER UM.
ESTÁ SIMPLESMENTE DECLARADO, ESTÁ.

Trabalhadores da Luz, fiquem muito atentos a estas palavras, unam-se e deixem, basta, largar a luta contra os outros.
Deixe-nos protegê-los em todos os momentos, não faça nada para tirá-los de nossa proteção, pois isso significa uma perda de poder de seus campos de energia, uma perda de poder de sua Missão dos Trabalhadores da Luz e uma perda de poder do grande exército. de Trabalhadores da Luz em todos os cantos deste Planeta.

Toda a Confederação Galáctica está aqui e agora para apoiá-lo;
É por isso que estamos dando esta mensagem de consciência, de unificação, para que você possa controlar sua mente e suas emoções.

Eu, Comandante Ashtar Sheran, encarregado da Confederação Galáctica e do Comando das Naves Prateadas, peço aqui e agora a colaboração de todos os seres do Planeta, para que estejam na freqüência de compreensão desta comunicação dirigida sem exceção para todas as almas despertas do planeta. e conscientes, no lugar onde estão, e a todas as almas que no decorrer da liberação do Planeta na Luz poderão despertar.

Também serve como compreensão do processo e modelo de diretrizes a serem seguidas nestes momentos de abertura e liberação.

Pela importância, abrangência e consequências desta mensagem, que ela alcance o maior número de Seres do Planeta que possam entendê-la e aplicá-la.

Não tema que caia em mãos ignorantes, pois não será compreendido ou acreditado.
Não tenha medo que ele caia em mãos manipuladoras e irreverentes, porque se você seguir essas instruções, não haverá nada que eles possam fazer.

Tome esta mensagem como um guia a seguir, como um grande anúncio e parabéns.
Aceite esta mensagem pelo que ela é: a instituição da Luz, do Poder, do Amor e da Paz neste Planeta. Sem contemplação, sem concessões, sem resistência, sem lutas, sem manipulação.

É A INSTITUIÇÃO DA LUZ DE UM PROCESSO DE SER, estabelecida por uma Humanidade consciente e apoiada pela Confederação Galáctica da Luz, comandada por quem está se comunicando: Comandante Ashtar Sheran.

Dos Navios de Prata da Libertação, encorajo todos os que vibram com esta liberação, a trabalhar nela e, acima de tudo, a expandi-la até que alcance as mãos do último Trabalhador da Luz.
Você é muito amado.

Eu sou o Comandante ASHTAR SHERAN. Comandante da Confederação Galáctica da Luz

Publicat por
misteri1963.blogspot.com

Nenhum comentário :