quinta-feira, 27 de agosto de 2020

AS PROFECIAS por Bernard de Montréal (1979)
Conferencista sobre a Psicologia Evolutiva

As profecias são dadas ao Homem para alinhá-lo com os prováveis eventos.
Se o Homem conhecesse a natureza e o estado exato das profecias,  ... não tem a capacidade de alterar certos esboços de seu destino.
Como as profecias nunca são claras, o segredo é sempre guardado, e faz parte das leis cósmicas.

E mesmo que pudesse, não serviria de nada, porque o propósito do homem, do indivíduo, em relação aos eventos cósmicos que estão se desenvolvendo e se preparando, é chegar a um ponto em que ele tenha desenvolvido uma consciência interna suficientemente poderosa para permitir que ele passe por esses eventos.

O que eu não gosto nas profecias é que criam medo nas massas.
O homem não está pronto para conhecer a realidade dos eventos cósmicos que devem alterar a superfície do planeta, e alterar a consciência geo-social do planeta.

E para que ele possa viver em relativa paz, e fazer seus negócios de todos os dias, em nível civilizacional, não se pode dar informações que sejam reais demais.

Se você for muito sensível, vai perder o gosto pela vida. Se você quer ler sobre profecias, você tem que ler de uma maneira totalmente desprendida.

Devemos reagir de forma inteligente, ou seja, não devemos nos envolver emocionalmente na profecia, devemos desenvolver em nós mesmos a consciência, os centros de gravidade de nossa própria consciência pessoal, desenvolver força, vontade, inteligência, amor, equilíbrio ...

Quando você tem essas qualidades desenvolvidas, você pode passar por qualquer coisa, e nesse momento, quando os eventos da profecia chegam, você passa através dos eventos, não se afunda no medo do evento.

Você pode ler as profecias nas pirâmides, você pode ler as profecias nas paredes do mundo, você pode ler as profecias nos manuscritos de João XXIII, você pode ler profecias em todos os lugares.
Se você ler, e se você as intuir, você entenderá em seu nível o que elas definem e permitirá que você olhe ao seu redor, para olhar para o mundo e ver o calendário cósmico se desdobrando e se desenvolvendo.

Permitirá que você desenvolva uma consciência política universal mais precisa, permitirá que você veja os eventos de uma forma mais sintética, permitirá que você coloque as peças do quebra-cabeça juntas.

Quando eu lhes digo que as profecias são importantes, estou falando sério, mas quando lhes digo que as profecias não são importantes, também sou sério.
...  pessoas que não têm uma atitude científica firme, se verão frente a estes eventos e serão perturbadas até o núcleo, ...
porque a mente humana é construída de tal forma, condicionada de tal forma por pensamentos subjetivos, que ela se recusa a acreditar o que ela não consegue entender.

É por isso que os contatos que estão sendo feitos em todo o mundo entre humanidade e outras civilizações, estão ocorrendo em uma escala muito lenta e em muitos diferentes lugares que geralmente são escassamente povoados.

As pessoas precisam desenvolver uma atitude saudável e verem os eventos de hoje, e que relacionam esses eventos com profecia, sem desmaiar ou cair na serenata esotérica!

A consciência global não estará acordada para o fenômeno OVNIs por alguns anos.

E o perigo hoje está nessa escala, são as pessoas em suas centenas, aos milhares, entrarão nas fraternidades, organizações, isto, aquilo, e vão ser pregadas certas coisas que são parcialmente verdadeiras, mas que não são parte da realidade.

Só porque um cara entra em um OVNI não significa que ele conheça a natureza das coisas, só porque um cara entra em um OVNI não significa que ele está em atividade cósmica, em seu próprio desenvolvimento evolutivo. Mas se este cara voltar aqui com um diploma, garanto que ele vai ter muitos alunos, e há o perigo.

Por isso, peço-lhes que olhem o fenômeno OVNI de um ponto de vista profético, ...mas de forma calma, e que se empenhem nesta pesquisa, nas leituras ...

O evento é muito importante, é um evento chave que marcará uma virada na história da humanidade, mas as condições por trás desses eventos estão além dos direitos humanos.
Quando chegar a hora do contato global com OVNIs, as pessoas que estarão vibracionalmente prontas para penetrar nestes sistemas de energia, não haverá problema, mas sempre haverá pessoas que se recusarão a acreditar, sempre.

E quando exatamente isso vai acontecer? Ninguém sabe.

E como cada Homem é mestre em si mesmo, cada Homem tem em si o poder de saber se algo é real, ... ou falso, ...
Se você tiver uma resposta sobre o verdadeiro, eles lhe dirão que é muito importante, e se você tiver uma resposta a respeito da falsidade, lhe diremos que ela é muito perigosa.

Assim, no contexto da profecia, voltamos a dois pontos, as profecias são importantes no sentido de que elas fazem a humanidade saber certas coisas, mas elas não são importantes porque o homem será capaz de reconhecer estas coisas somente depois de terem tomado seu lugar na superfície do planeta.

Portanto, o fator dominante nesta situação dualista é que a humanidade deve estar acima da profecia e olhar para baixo, e usar a profecia como se usa uma lente para olhar de perto os eventos.

Vou lhe dar um exemplo do que quero dizer: Motezuma quando ele estava na Cidade do México, conhecia as profecias de seu povo: a volta de Quetzalcoatl: o Homem Branco.

Um dia, chegou o Cortés, o Homem Branco. Motezuma foi totalmente hipnotizado, Cortés invadiu a Cidade do México, destruiu, porque Motezuma acreditava na profecia.
Se Motezuma tivesse dado um passo atrás, se ele tivesse falado com Cortés, se ele tivesse julgado quantitativamente seu exército, se ele tivesse estudado um pouco esses novos conquistadores, ele teria tido a vantagem.
E hoje teríamos outra civilização.

Portanto, este evento que aconteceu com Motezuma e Cortés é exatamente a mesma situação hoje. Temos profecias, e estas profecias devem ser vistas em retrospectiva, e reconhecidas quando o evento chegar.
Mas o mais importante é ser você mesmo independente da profecia.

Fonte:intelligencereellebdm.home.blog
Resumo da Vilma em post de Les Transformations

Nenhum comentário :