terça-feira, 10 de dezembro de 2019

RECALIBRAÇÃO DE 6 CHACRAS


RECALIBRAÇÃO DE 6 CHACRAS
Mensagem da Amada Kuan Yin
Por Elsa Farrus

SINTOMAS

Amado Ser de Luz, Eu Sou a amada Kuan Yin,

Seus irmãos do Grande Sol Central de Alcyone e Eu estamos trabalhando profundamente na tecedura universal, do campo eletromagnético da luz que está localizado na base do crânio.

Todos vocês receberão, nas próximas horas, ajustes em seu campo físico devido a essa remodelação na área do pescoço, cabeça, cerebelo e medula.


É uma reunificação interna, que os abre à comunicação direta entre o chakra do coração, o chakra base, o plexo e o canal do meio, localizado na glândula rima, ou seja, toda a estrutura do cérebro, cerebelo, hipófise e pineal.

A função dessa extensão do canal central é poder reter mais informações sobre o seu ser, dentro do seu corpo; e manifestar de maneira mais equilibrada as informações que são reveladas, lembradas e criadas, no decorrer de suas vidas.

Amado Ser de Luz, você sentirá muita atividade no topo da coluna vertebral, até o chakra do coração nos próximos dias ... como consequência dessa remodelação, também no nível neurolinguístico, será ajustada a correspondência de suas palavras com a verdadeira emoção do seu coração; ficarão surpresos falando mais doce, mais preciso e mais delicado.

Essa abertura da vibração interna se verá refletida em um pouco de sonolência, nos próximos dias, porque nos estados de descanso é quando podem remodelar seu DNA.

É um alinhamento com a Frequência Solar do Grande Sol Central de Alcyone, especificamente com o Quinto Sol e sua estrutura geométrica no nível do sexto chakra (Terceiro Olho), para que possam irradiar seus campos de luz e, no final, assim, as possibilidades (futuras).

A função de toda essa mudança é ser capaz de magnetizar e manifestar o tempo presente, os possíveis futuros que os ajuda a caminhar com maior precisão nos contratos de suas almas.

A alma, fica em equilíbrio, afastando-se de crenças, medos, hábitos e padrões limitantes de todos os futuros possíveis, poderão reconhecer facilmente o que os nutrem na alegria de viver e na consolidação da experiência humana.

Nas próximas horas, haverá dois eventos solares, que vocês chamam de tempestade solar, que os ajudarão a religar todo o corpo físico e o sistema neuronal depois de ajustar o bulbo espinhal da hipófise e pineal, consolidando esse triângulo do campo mental ligado ao coração.

Podem ser dias de lembranças emocionais internas que virão para fora para serem observadas, e também de sonhos desconexos, como a limpeza do DNA.

Seus irmãos e Eu os acompanharemos nessa transição, juntamente com todos os irmãos Arcturianos e Pleiadianos que ajustarão o corpo físico à grande entrada de energia.

Agradeço.

Com Amor, Kuan Yin do Grande Sol Central de Alcyone.

Obrigado a todos por compartilhar,
Elsa Farrus, feliz dia a todos.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.facebook.com/ReikiPracticesAndAscensionalWork/photos/a.726494584059898/3364746856901311/?type=3&theater
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário :