terça-feira, 10 de dezembro de 2019

A Rebelião Luciferiana - A História da Terra

Atualizado em 28 de abril de 2019
Ensinamentos Pleiadianos - 
Parte 7
A Rebelião Luciferiana - A História da Terra., Por Teri Wade .


Quando a vibração caiu na Terra, muitos outros sistemas estelares encarnaram, a maioria deles na quarta densidade.

A Terra se tornou uma mistura de muitas raças e os Órion começaram a dominar.

Ao contrário dos Draco, os Originais foram capazes de pousar diretamente na Terra, além de passar pelo processo de encarnação.

Então, o número deles aumentou muito mais do que o do Draco.

Cliques nos anúncios Mantenha-nos vivos 🙂


Os corpos reptilianos de Draco tiveram muita dificuldade em se adaptar à atmosfera e à gravidade da Terra.

Os pleiadianos observavam com consternação o que estava acontecendo, mas não estavam autorizados a interferir nesse momento.

Era como eles vendo o espécime ficar fora de controle e não serem capazes de contê-lo. Eles não estavam felizes.

Um grupo de arcanjos e mestres ascensos da 7ª, 8ª e 9ª densidade também estavam observando a Terra.

Arcanjo Miguel e um ser ascendente que mais tarde nomeou Lúcifer.

A Rebelião Luciferiana - Lúcifer - Necrópole do Vaticano
Lúcifer - Necrópole do Vaticano

A rebelião luciferiana
Visite o canal Metatron no YouTube agora!

Hospedagem na Web

Lúcifer planejou um plano para diminuir o caos na Terra, ensinando as almas da Terra a controlar suas emoções e tornar-se mais conscientes de suas habilidades intelectuais, para que não fossem tão facilmente influenciadas pelas facções negativas.

Um grupo de almas veio à Terra para ajudar Lúcifer a treinar os seres da Terra para poder controlar suas emoções. O plano saiu pela culatra!

Quando as almas começaram a reprimir suas emoções, as almas se tornaram mais fragmentadas até que sua vibração caiu abaixo da 4ª densidade para a 3ª densidade. Soando humanos 3D familiares?

Suprimir qualquer parte do eu diminui seu poder e consciência ... nada bom!

A vergonha da emoção nos homens, a supressão vitoriana do desejo sexual têm todas suas origens na filosofia de Lucifers.

O Arcanjo Miguel, vendo o que estava acontecendo na Terra, não podia mais sentar e observar o que estava acontecendo.

O Arcanjo Miguel tinha um grupo que decidiu abandonar sua vibração e encarnar na Terra.

Tudo isso foi planejado para elevar a vibração das almas aqui na Terra mais uma vez.

Uma vez que o Arcanjo Miguel e seu grupo foram encarnados na Terra, eles começaram a ver o mal que atormentava este planeta e decidiram fazer algo a respeito.

Michael pegou a polaridade da luz e o Draco pegou o lado da polaridade da escuridão. Daí a dualidade.

Enquanto isso, Lúcifer se orgulhava de ver essa luta entre a Luz e a escuridão e assistia a batalha continuar.

Seu objetivo era ver quem venceria essa batalha suprema entre a Luz no Escuro. Ele perdeu toda a compaixão.

Lúcifer ensinou os soldados no campo de batalha a reprimir suas emoções e tornar-se endurecidos ao sofrimento e à miséria.

Enquanto o Arcanjo Miguel ensinou seus jogadores a se sentirem compassivos e tentarem entender as almas perdidas que Lúcifer havia treinado.


Guerra nos Céus
Quando Lúcifer viu o que o Arcanjo Miguel estava fazendo, ele travou uma batalha contra Michael e suas forças nos planos astral e etérico acima da Terra. Isso se tornou a guerra nos céus.

A guerra nos céus durou cerca de 1000 anos.

Nessa época, havia cerca de 1 bilhão de pessoas na Terra. A maioria dos combates na Terra naquele tempo era regional e apenas usando armas convencionais.

Após os 1000 anos de luta, Lúcifer concordou em parar de travar uma guerra.

A Rebelião Luciferiana - Guerra nos Céus
Guerra nos Céus

A rebelião luciferiana

As coisas começaram a se acalmar e os seres estavam novamente encarnando como seres da quarta densidade e, em seguida, entraram os 26.000 anos em uma era diferente.

Mais uma vez, soando familiar aos tempos atuais quando entramos na Era de Aquário em 2012?

Essa mudança destruiu cerca de metade da população da Terra através de terremotos. Soando familiar ???

As massas de terra mudaram e isso começou o continente de Lumeria.

Novamente, cerca de três grandes ciclos depois, houve outro evento destrutivo que inundou a maioria dos continentes da Terra, mas Lumeria permaneceu.

Este poderia ser o sistema Nibiru em seu ciclo de 3600 anos? A história se repetindo? Ligue as pessoas pontos!

As almas que pereceram nos continentes inundados reencarnaram em Lumeria. Este se tornou um segundo período lumeriano.

Mas, quando esse sistema passou pela Terra, a cauda escovou a atmosfera e alterou a temperatura do calor tropical para 50 ° F em horas congelando a maioria deles.

Aqueles que sabiam o que estava por vir fugiram para o mar, alguns entraram no mar e se afogaram. Alguns tentaram construir grandes cidades subaquáticas, mas não tiveram sucesso. O continente Lumeriano afundou no mar.

Os poucos sobreviventes migraram para a Austrália, América do Sul, Havaí e Filipinas.

O que foi suprimido de toda a nossa existência é que os Draco foram os responsáveis por uma passagem próxima deste cometa, planeta por explosões nucleares no espaço que propositadamente direcionaram a trajetória desse cometa em direção à Terra para destruir as civilizações daqui.

Eles queriam destruir completamente toda a população da Terra, para que pudessem pousar e assumir o controle da Terra. Eles foram apenas parcialmente bem-sucedidos nessa tentativa.

Eles descobriram que seus corpos reptilianos nativos não podiam viver na atmosfera e na gravidade da Terra, então começaram a encarnar em massa com a população restante.

Os reptilianos Draco passaram muitos anos em suas naves espaciais em seus laboratórios unindo e cortando amostras de DNA e criaram o híbrido humano Draco.

Eles fizeram isso injetando seu DNA reptiliano na parte do cerebelo do cérebro dos humanos na Terra que rapidamente se modificaram.

Portanto, o que chamamos hoje de cérebro reptiliano. É aqui que temos o comportamento agressivo, competitivo e de luta ou fuga.

Hoje, cerca de 80% do DNA em humanos são híbridos de Orion e Draco. O que se pensa ser da natureza humana é realmente a parte híbrida do nosso cérebro que veio das raças Draco Orion através de encarnações.

Assim, o modelo original de DNA de nossa espécie original foi reduzido para 20% das habilidades projetadas pelos seres humanos.

Então, basicamente o que aconteceu com o projeto original do ser humano é que fomos rebaixados para seres bélicos, bárbaros e antipáticos por causa desse rebaixamento em nosso DNA pelos reptilianos draco.
DISCLOSURENEWS.IT
The Luciferian Rebellion. As the vibration dropped on Earth many other star systems came to incarnate, most of them in the fourth density

Nenhum comentário :