sábado, 14 de julho de 2018

DECRETOS E ORAÇÕES






ORAÇÃO PARA A CURA INTERIOR



Jesus, eu lhe peço que entre em meu coração e toque aquelas experiências de vida que precisam ser curadas.
Você me conhece muito melhor que eu mesmo me conheço. Derrame então o seu amor por todos os cantinhos do meu coração.
Onde quer que encontre a criança ferida, toque-a, console-a, liberte-a. Retroceda na minha vida até o momento mesmo em que fui concebido.
Limpe-me e liberte-me de tudo aquilo que possa ter exercido uma influência negativa naquele momento.
Abençoa-me enquanto eu estava sendo formado no ventre de minha mãe e remova todos os empecilhos para a integridade que me possam ter afetado durante aqueles meses de confinamento.
Conceda-me o profundo desejo de querer nascer e cure todos os traumas físicos ou emocionais que me possam ter prejudicado durante o parto.
Obrigado Senhor, por ter estado lá para me receber em seus braços no momento em que nasci, para me acolher na Terra e me assegurar de que nunca deixaria de me ajudar e nem me abandonaria.
Jesus, eu lhe peço que envolva minha infância com a sua luz e toque aquelas memórias que me impedem de ser livre.
Se o que me falta mais é o amor de mãe, envie-me a sua Mãe Maria, para suprir a minha carência.
Peça-lhe que me abrace, me embale, me conte estórias e me dê o conforto e o calor que me faltam, e que só quem é mãe pode dar. Talvez a criança dentro de mim se sinta carente do amor de pai.
Senhor, deixe-me ser livre para eu poder chamá-lo de Abba, Papai com todo meu ser. Se me faltou o amor de pai e a segurança de ter sido desejado, profundamente amado, peço-lhe que me abrace, me deixe sentir seus braços fortes e protetores.
Renove em mim a confiança e a coragem para enfrentar as dificuldades da vida, porque sei que seu amor de pai virá em meu auxílio se eu tropeçar e cair.
Percorra minha vida, Senhor, conforte-me quando as pessoas não foram bondosas comigo.
Cure as feridas dos encontros que me deixaram assustado, que me levaram a me fechar em mim mesmo e levantar barreiras entre mim e os outros.
Se me sentir só, abandonado e rejeitado pela humanidade, conceda-me, mediante o seu amor regenerador, uma nova consciência de meu valor como pessoa.
Jesus, eu me entrego totalmente a você, corpo, mente e espírito. E lhe agradeço por me restaurar a integridade.
Obrigado, Senhor!




REVITALIZAÇÃO CÓSMICA


Eu declaro a minha independência como ser livre que EU SOU
Abro minha alma ao amor divino
Uno-me ao Criador e me liberto de todos os laços que me aprisionam
EU SOU senhor absoluto de minha vontade e respeito às leis eternas que regem todas as coisas em todos os planos
Sobre os influxos do amor sinto a serenidade que me conduz a mente do infinito
Abro conscientemente as minhas asas e alço vôo rumo à luz
Desfaço-me de todos os acordos e associações que me aprisionam
e me guio para a minha liberdade
Anulo todos os contratos e ligações com todos os seres sob forças avessas e me declaro livre
EU SOU a expressão imaculada do amor sagrado
EU SOU livre...
EU SOU livre...
EU SOU Livre...
EU SOU livre como o meu Pai me criou
Quebro todos os vínculos
com qualquer coisa que me impede a minha ascensão ao coração de Deus meu Pai
Amparo-me sob a proteção dos Anjos de Bem para que eu possa agir livremente conforme a minha vontade que é a vontade de Deus
Liberto-me das invisíveis mãos que me seguram e retardam e me envolvo na força e na coragem que me trazem a liberdade
Nutro-me do poder do poder do amor para alcançar a vitória em meus empreendimentos
EU SOU a chama divina e me estabilizo na força de todo o meu poder de vontade própria
Por isto Eu Afirmo
EU SOU livre
EU SOU livre
EU SOU livre
Eu tenho o vigor da decisão firme na busca da minha libertação, agora me declaro um ser livre
EU SOU dono da minha vontade e faço o meu caminho com o auxílio daqueles que me guiam protetores enviados pelo meu Pai – Deus
EU SOU luz e não admito sombras no raio de aço em que pertenço
Fecho a minha aura e deixo nela penetrar somente a energia Crística de puro amor
Alio-me aos divinos seres que trabalham para a fraternidade de todos os meus irmãos
Coloco-me de joelhos e estendo as minhas mãos em clamor ao Espírito Santo de Deus
Para que Ele envie a mim seus Anjos para que neste auxilio eu possa ir em direção ao rumo certo da minha libertação
EU SOU livre...
EU SOU livre...
EU SOU livre...
Agora EU SOU livre
Filho da liberdade no Supremo Ser – Deus
Vibro na freqüência do Cristo que interpenetra todos os seres em todos os mundos
Dissolvo em mim as crenças que não fazem parte do meu ser e Intensifico em mim a força Una do amor Divino
Eu vivo em oração e sinto a harmonia e sou o Senhor absoluto de minha vontade e dos meus pensamentos
Eu tenho o livre arbítrio de fazer o que eu quiser por que EU SOU livre e por isto busco a União com o meu Criador
EU SOU livre
e sei que a garantia da minha liberdade está em meus pensamentos e atos que respeitam a Lei Suprema que governa integralmente o pulsar de toda a vida
Eu fui Criado sob as Leis do Amor e nelas devo permanecer em harmonia
EU SOU filho da força da saúde e da beleza Deus.
Amada presença de Deus irradia a vossa luz em meu coração e em meus pensamentos
Liberte meu corpo e a minha mente de todos os entraves para que eu possa trabalhar em pró - em pró de todos e em total comunhão com a luz – Sagrada Eterna
Em nome da Poderosa Presença de quem EU SOU do meu Santo Cristo Pessoal da energia Crística que transforma todos na realidade Divina
Elevo minha consciência a Deus - me purifico e me liberto de todas as energias densas e negativas
Eu Amo a Luz
Eu Sirvo a Luz
Eu Vivo na Luz
Agora e para Sempre ..
Sempre...Sempre... Sempre...





DIGA A SI MESMO

"Eu reivindico minha divina herança e minha conexão com meu eu elevado, minha família de alma e todos os seres de luz que estou para trabalhar e me comungar, para acessar e retransmitir a sabedoria cósmica e verdade, que estou para integrar e compartilhar.
Aqui e agora, eu reclamo minha auto mestria e todas as qualidades, presentes, virtudes e atributos de meu eu divino. Eu desejo ser um vivo exemplo personificado de amor, harmonia, abundancia e alegria.
Eu sou amor divino, eu sou luz divina, eu sou o querer divino, eu sou a sabedoria divina em ação. Assim seja! Assim é! Eu sou que, eu sou”!


EU SOU LUZ
EU SOU um mar de Energia, Vibração e Consciência.
EU SOU um Campo de Força do Infinito Fluir da Totalidade.
EU SOU exteriorizando os padrões atômicos, físico, etérico, mental e emocional certos e perfeitos, através dos quais minha Presença Crística Eletrônica agora funciona plenamente no mundo da forma.
EU SOU Causa, Chama e Manifestação!
EU SOU um Irradiante reino de Causa...
EU SOU individualizando a Chama da Vida...
EU SOU manifestando uma magnificente Presença Crística!
Nisto, EU SOU em plena misericórdia com meu Amado Ser Elemental.
Invoco o Sagrado Fogo Violeta para transmutar, transmutar, transmutar qualquer coisa menor que o Equilíbrio e Harmonia neste relacionamento.
EU SOU chamejando, chamejando, chamejando o Fogo Violeta em, através e ao redor de meus veículos Elementais.
EU SOU colocando estes preciosos seres livres de qualquer desequilíbrio que lhes tenha causado para manifestarem agora ou desde o princípio dos tempos.
Agora reivindico a Harmonia e Equilíbrio originais entre mim e toda substancia elemental que compõe meu corpo e ambiente.
Amo, abençôo e sou grato a meu amado Corpo Elemental e a todos os gnomos, ondinas, sílfides e salamandras que me servem na criação e sustentação de meus veículos encarnados.
EU SOU um Espírito Divino de Deus/Pai/Mãe, dominando o reino da forma através dos veículos elementais.
Minha Consciência Ascensionada e Livre de padrões Eletrônicos Perfeitos.
Permite que estes Elementais exteriorizem agora Padrões Atômicos de Luz... manifestando a Juventude, Beleza e Bem-estar Celestial de minha Presença Crística Solar.

E ASSIM É...


APELO
"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU, eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim, para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Presença EU SOU, para assumir o controle imediato de todas as minhas ações, feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença EU SOU para agir através de mim ao longo deste dia, para gerir minha vida.

Amém”.



ENERGIZAÇÃO

Vem espírito do bem, me envolve, lança seus raios de bondade em minha direção,
Cubra-me com tua proteção.
Reabastece minhas energias, fazendo-me compreensão, elevando sempre meu coração ao ápice da bondade.
Que eu sempre saiba perdoar, esquecendo mágoas, lavando a alma, sendo somente o amor que se dá.
Vem espírito superior, carrega-me em teus braços, dai-me a força que preciso para continuar o que aqui vim fazer, e nunca me esquecer dos teus ensinamentos, perdida no mar da minha infantilidade como humana, aprendiz de um tempo.
Oh... espírito benfazejo, sopra em minha direção.
Que minha criança interior, nunca se acovarde, nem adormeça em meu coração.
Pois dela preciso para espalhar a alegria, o otimismo de uma encarnação.
Apaga de minha mente as decepções de coisas que não conhecia, o mal que não sabia que tão forte existia, o ódio, a vingança, pois sempre sentia o amor, não acreditando no êxito da ruindade, pois todos ao serem filho de um Deus levam o amor no coração, e não deveriam se perder na escuridão.
Que eu possa direcionar teu amor para esses corações em forma de elos preciosos me dado por ti.
Vem, espírito da brandura, me circula, me faz cura, lava meu interior, e que nele nasça a flor da tua humildade,
para que eu possa espalhar a suavidade, o conforto de uma palavra amiga, a honestidade de um existir, até quando eu deva partir, para me embaralhar de volta nos teus cabelos,
sendo uma partícula de tua elevação.
Que se faça a cura,
energizando meu ser.



GRATIDÃO

Agradeço a Deus Pai-Mãe por me haverem projetado como Chispa Divina tornando-A um Cristo em atividade!
Agradeço ao Conselho Cármico pela permissão de estar hoje aqui, cumprindo a promessa que fiz antes de nascer!
Agradeço a meus pais que me deram o corpo físico com que posso me expressar!
Agradeço também aos seres elementais que nos concedem o alimento e o vestuário, bem como os elementos terra, água, ar e fogo!
EU SOU grato, grato, grato pela Vida Eterna!
Gratidão eu devo à minha Presença e pela Presença de Deus em toda parte!
Sua Vontade seja feita agora e para sempre.
Assim seja.
Enviemos nossa gratidão a todos os nossos familiares, amigos e supostos inimigos, que são verdadeiros mestres para nós, nesta encarnação.



A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTOS

Diga em voz alta:
Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.
Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.
AGORA!
Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!
Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!
No princípio, EU SOU O QUE SOU!


TUBO DE LUZ

Deus Todo-Poderoso presente em meu coração! Projeta em torno de mim um tubo de força eletrônica. Torna-o tão possante que nada de mal possa atravessá-lo. Faz que eu seja invisível, invencível, invulnerável a tudo que não é teu amor tua sabedoria e teu poder.
Obrigado, Ó! Deus Todo-Poderoso, tu atendeste ao meu apelo.
nota: Vede um tubo branco de força eletrônica em vosso redor a um metro e meio de distância.


TUBO DE CHAMA AZUL

Ó Deus Todo-Poderoso presente em meu coração! Ó! Sanat-Kumara estabelece um poderoso muro de chama azul em torno de meu tubo de força eletrônica; que ele seja uma proteção a mais contra as forças sinistras, as criações humanas e tudo que não é a Luz.
Mantém-no eternamente em torno de toda pessoa, coisa ou situação, até que a humanidade inteira tenha achado a liberdade na ascensão.
Eu te agradeço.
I AM I AM I AM
I AM I AM I AM
Deus Todo-Poderoso EU SOU I AM
nota: Em torno de vosso tubo de força eletrônica pouse um espesso muro de Chamas Azuis que reforçam seu poder.


A GRANDE INVOCAÇÃO
(no agora)


Do ponto de Luz na Mente de Deus,
Flui luz às mentes dos homens;
A Luz desce à Terra.
Do ponto de Amor no Coração de Deus,
Flui amor aos corações dos homens;
O Cristo está na Terra.
Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Guia o Propósito as pequenas vontades dos homens,
O Propósito que os Mestres conhecem e servem
Do centro a que chamamos raça dos homens
Realiza-se o Plano de Amor e de Luz
E sela-se para sempre a porta onde habita o mal.
A Luz, o Amor e o Poder restabelecem o Plano na Terra.



TUDO DE CHAMA ROSA

Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, Ó! Marte, nosso irmão! Ó! Bem-amado Saint Germain!
Conjugai vossos poderes para me proteger, dispor em torno de mim um muro invencível de Chama Rosa, para dobrar o poder do Tubo de Luz e do muro de Chama Azul. Fazei subir estas chamas cintilantes até a oitava dos Mestres e dos Grandes Seres. Que elas brilhem, que elas resplandeçam e que elas destruam as influências maléficas que tentarem me atacar.
I AM I AM I AM
Eu vos agradeço Marte nosso irmão e Bem-amado Saint Germain!
nota: Um tubo de chama rosa pousa em torno do muro de Chama Azul e sobe alto, até a oitava dos Mestres.




APELO À CHAMA VIOLETA

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração.
Estabelece um pilar de Chama Violeta em meu tubo de força eletrônica. Faz subir a Chama Violeta dos pés à cabeça e mais alto ainda, e que ela consuma todos os maus pensamentos que eu gerei durante minhas vidas precedentes e a vida presente e os que são projetados contra mim.
Eu te agradeço, Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração!
I AM I AM I AM
I AM I AM I AM
Deus Todo-Poderoso, Eu Sou I AM.
nota: A Chama Violeta vos envolve... ela penetra em vós... ela passa por vossos músculos, ossos, veias, nervos... ela consome tudo o que é impuro em vós e em torno de vós.



APELO A DEUS

Ó! Deus Todo-poderoso, presente em meu coração e Grande Diretor Divino, tome possessão dos humanos.
Controlai seus pensamentos e dirigi suas ações.
Envolvei cada ser que está sobre vossos raios de um muro invencível de Luz e que apenas a perfeição Divina os atinja!




ARMADURA DE LUZ

Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração! Ó! Bem-amado Saint Germain dá-nos tanta Luz Cósmica que ela se torne uma armadura em torno de nós. Que ela nos proteja e que ela consuma tudo o que não é luz em nós e em torno de nós.
AYAM-AYAM-AYAM*
Nós te agradecemos, ó! Bem-amado Saint Germain, teu apelo é atendido.
* (escrito segundo a fonética)




MANTO QUE TORNA INVISÍVEL

Ó! Deus Todo Poderoso, presente em meu coração. Ó! Bem-amado Saint Germain cerca-me com tua luz, que ela se torne tão forte que me torne invisível a toda força maléfica que tentar me atacar. Que ela aumente e se solidifique, que ela se torne um manto que me proteja e me envolva para sempre.
AYAM-AYAM-AYAM
Eu te agradeço, ó! Bem-amado Saint Germain, teu apelo é atendido.




APELO SAINT GRTMAIN

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, Ó! Bem-amado Saint Germain veste-me com tua armadura de luz, que ela me proteja das criações humanas e das formas-pensamentos pelas quais estou sempre rodeado.
AYAM-AYAM-AYAM
Eu Te agradeço, ó! Bem-amado Saint Germain teu apelo e atendido.



APELO ARCANJO MIGUEL

Arcanjo Miguel e Legiões da Luz (3 vezes) Salvai, salvai.....(me; minha casa; etc) da feitiçaria e seccionai todas as ligações que estão em torno de mim; de minha casa; etc com vossas espadas de Chama Azul.
Seccionai, seccionai, seccionai, e libertai-me;..., e protegei-me;..
AYAM-AYAM-AYAM
Nós vos agradecemos, Arcanjo Miguel o apelo a que atendestes.


APELO MESTRA ASTREA

Astrea, nossa Mestra, aplica teu círculo de Chama Azul em torno de ..... aplica-o, aplica-o, aplica-o
(9 vezes o todo )
Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago pela Luz do Grande Sol Central.
(todos, 3 vezes ao dia)


PRECE SILENCIOSA

Em meu coração, eu aceito meu Ser Perfeito.
Eu aceito que a alegria que eu quis já esta em minha vida.
Eu aceito que o amor que rezei por ter já está dentro de mim.
Eu aceito que a paz que pedi já faz parte de minha realidade.
Eu aceito que a abundância que procurei já preenche minha vida.
Em minha verdade, eu aceito meu Ser Perfeito.
Eu assumo responsabilidade por minhas próprias criações,
E todas as coisas que estão dentro de minha vida.
Eu reconheço o poder do espírito que está dentro de mim,
E sei que todas as coisas são como devem ser.
Em minha sabedoria, eu aceito meu Ser Perfeito.
Minhas lições foram cuidadosamente escolhidas por mim mesmo,
E agora eu caminho por elas em completa experiência.
Meu caminho me leva em uma jornada sagrada com propósito divino.
Minhas experiências se tornam parte de tudo que há.
Em meu conhecimento, eu aceito meu Ser Perfeito.
Neste momento, eu me sento em minha cadeira de ouro
E sei que sou um anjo de luz.
Eu olho sobre a bandeja dourada- o presente do
espírito-
E sei que todos os meus desejos já foram realizados.
Em amor por mim mesmo, eu aceito meu Ser Perfeito.
Não faço julgamentos nem ponho fardos sobre mim mesmo.
Eu aceito que tudo em meu passado foi dado em amor.
Eu aceito que tudo neste momento vem do amor.
Eu aceito que tudo no meu futuro resultará sempre em amor maior.
Em meu ser, eu aceito minha perfeição.

Nenhum comentário :