domingo, 23 de setembro de 2018


Simpatia da Lua
Simpatia da Lua
Durante a Superlua, as simpatias da Lua Cheia ficam ainda mais fortes, pois por estar mais próxima da Terra, a sua vibração é mais intensa e mexe ainda mais com o emocional de todos.
Simpatia da Superlua para reconciliação
Materiais: 1 papel branco e 1 lápis;
Modo de fazer: escreva o nome do amado (a) no papel e ao lado desenhe um coração. Lembre-se de pensar somente nos momentos bons e encha seu peito de energias positivas sobre vocês dois. Então olhe para a Lua fixamente, dobre o papel e diga:
“Lua, Lua, Lua, traga-me (diga o nome do amado/amada) de volta. Mas que seja por amor, por carinho e vontade dele(a). “
Você repetirá a frase acima 3x, e a cada repetição dobre 1 vez o papel. Depois disso, o coloque dentro da fronha do seu travesseiro e durma com ele por 1 noite. Ao amanhecer, pique o papel e o jogue fora em um jardim ou em um belo vaso de plantas.
Simpatia para engordar de Frei Donato
Durante a Superlua cheia, realize essa simples simpatia para ganhar peso:
Materiais: 1 pedaço de papel e 1 caneta;
Modo de fazer: no seu café da manhã do dia da Superlua, escreva no papel a seguinte oração:
“Frei Donato, que sempre come todo o prato, esteja presente nessa minha refeição e me ajude a engordar”.
Coloque o papel embaixo de um pires ou prato e coma à vontade, faça um café da manhã bem reforçado. Ao terminar, guarde a oração e coma durante o dia tudo que desejar. Esse ritual deve ser repetido por 7 dias seguidos, sempre mentalizando as boas vibrações no momento da refeição.
Simpatia da Lua para proteção de bebês e crianças
Segundo a crença desse ritual, ao depositar a proteção da criança à Lua, ela crescerá muito mais forte, protegida, sábia e calma. Aproveite o brilho da Superlua para realizar essa simpatia. Para que ele funcione da melhor forma, é aconselhável que seja feito sob a luz do luar, caso não tiver como, mentalize o brilho da Lua em sua mente durante todo procedimento.
Materiais: 1 copo com água e sal, 1 copo com água, 7 velas, 7 incensos de sua preferência e 1 cristal da Pedra da Lua;
Modo de fazer: primeiro acenda somente 1 vela e 1 incenso, pegue a Pedra da Lua e a coloque dentro do copo com água e sal e cante a cantiga:
“Lua, Luar
Lua, Luar
Toma esse bebê
Para você criar
Você é a mãe, eu sou a babá
Cria você que eu dou de mamar,
Em louvor da Virgem Maria
Padre Nosso, Ave Maria.

“Lua, Luar
Lua, Luar
Toma este menino(a)
Para você criar
Que ele(a) é pequenino(a).

Eu sou Mãe,
Você é a babá
Eu dou o leite e o amor,
dá-lhe o pão e o esplendor.”
Agradeça à Lua e peça que ela mantenha seu bebê sempre protegido e fortalecido. Faça o ritual por 7 dias seguidos e nunca toque durante o ritual na Pedra da Lua que está dentro do copo com água e sal, também não mexa no resto de vela e incenso, deixe-os ali até finalizar toda simpatia.
No último dia pegue todo o resto de velas e incensos e descarte no lixo. A Pedra da Lua deve ser retirada da água e colocada embaixo da cama ou berço da criança que será protegida.











Oração para Lua.
“Oh Lua,
Tocai meu corpo e minha alma
Não permitas que eu vague pelas trevas
Protege-me dos ventos ignorantes
Ilumina meu Ser,
Afasta-me da sombra da duvida
Ilumina minha percepção para compreender meu intimo
Envolve-me em teu prateado manto
Não deixe que os tentáculos da inveja me segurem
Expulsa os lamentos e medos aterrorizantes
Guia-me pelo caminho da Luz
Guarda meu espírito das agonias vindouras
Cala minha voz para as maledicências
Abre meus olhos para enxergar o que ainda não posso ver
Aguça minha audição para as palavras positivas e verdadeiras
Abriga-me sob teus raios prateados
Acolhe meu coração turbulento
Acalma e equilibra minhas agitadas emoções
Lua Linda Lua!
Dá-me Tua Bênção infinita
Que assim seja!
Que assim seja!
Que assim seja!”










A Lua e o Ser Humano
Ela é responsável pelo nosso tom emocional, causa grande impacto sobre nosso comportamento, humor e estado de ânimo coletivo.
Resumindo, este satélite natural emana frequências que interferem diretamente no nosso emocional.
Independente de vê-la ou não a energia desse fenômeno estará presente.
Preparei uma linda oração para ser feita durante esta noite especial, é aconselhável ainda, fazer uma prática meditativa de 5 a 15 minutos, para se conectar com esta força mágica.
Para potencializar você ainda pode acender uma vela e fazer seus agradecimentos e pedidos íntimos.
Aprenda a poderosa oração de São Jorge para fechar o corpo
15 de Março de 2018 Nenhum comentário
https://www.astrocentro.com.br/blog/oracoes/oracao-sao-jorge-fechar-corpo/
A oração de São Jorge para fechar o corpo é uma excelente arma contra ambientes pesados e pessoas com sentimentos tóxicos. Certamente você conhece alguém que tem a aura pesada e parece contaminar todos os lugares por onde passa com pessimismo, palavras maldosas, atitudes negativas, crueldades, reclamações constantes e falta ética. Conviver com este tipo de pessoa é exaustivo e extremamente pesado. Por isso, pedir a proteção de divina para enfrentar situações assim é a melhor saída.
https://s3-sa-east-1.amazonaws.com/uploads-astrocentro/blog/wp-content/uploads/2017/10/19145531/Cta-oracaoes.png
oração tradicional desse Santo já conta com um trecho que reforça o fechamento do corpo para a maldade externa. Existe ainda uma oração mais específica para este fim e neste artigo iremos abordá-la. Conheça melhor essa oração de São Jorge para fechar o corpo a seguir!
Por que é importante fechar o seu corpo
Assim como mencionamos anteriormente, algumas pessoas e até mesmo algumas situações podem nos trazer sentimentos ruins e contaminar a nossa vida com o tudo aquilo que é mau. Para se proteger, a oração de São Jorge para fechar o corpo se torna essencial. Isso porque é possível lutar com suas armas e vencer esse mal.
Muitas vezes, é até difícil acreditar em tantas circunstâncias ruins que a mente humana pode articular mas, infelizmente, temos que nos proteger de quem escolheu andar por um caminho escuro. Por isso é tão importante fechar o seu corpo, não permitindo que circunstâncias ruins e externas perturbem a sua paz. Assim, a oração de São Jorge para fechar o corpo irá lhe garantir proteção contra:
·         Pessoas tóxicas;
·         Inveja;
·         Maldade;
·         Malícia;
·         Crueldade;
·         Desumanidade;
·         Perversidade;
·         Perseguições;
·         Espíritos malignos.
Palavras de São Jorge Guerreiro
A tradicional oração de São Jorge Guerreiro conta com uma frase detalhada que descreve o que podemos chamar de fechamento do corpo. Com essas palavras, você também pode se proteger do mal externo e não permitir que seja atacado, amarrado ou atingido pela malignidade de algumas pessoas e situações.
Esta oração nos diz: “Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar.” Assim, utilizando de alguns simbolismos, esta oração de nos fala que ao pedir a proteção desse Santo e proteção dos céus.
Porém se você deseja o seu corpo protegido, é preciso realizar a oração de São Jorge para fechar o corpo. Só assim estará protegido contra ameaças físicas e espirituais.
A importância da oração de São Jorge para fechar o corpo
A oração de São Jorge para fechar o corpo pode ser compreendida como uma ferramenta infalível para lhe proteger contra o mal. Existem muitas versões das orações de São Jorge, sempre seguindo o mesmo princípio de proteção e luta contra as maldades do mundo.
A oração de São Jorge para fechar o corpo também é reportada como a oração da chave de São Jorge, onde simbolicamente a chave indica que você estará abrindo o seu corpo para tudo o que é bom e divino e fechando o seu corpo para tudo o que é ruim e errado.
Oração de São Jorge para fechar o corpo
Você poderá rezar esta oração sempre que estiver diante de situações desafiadoras ou quando for enfrentar uma grande ameaça. No seu dia a dia, esta oração também é poderosa para lhe proteger daquelas pessoas más e tóxicas que parecem levar apenas sentimentos negativos no coração. Leia abaixo esta oração:
“Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Com esta chave abençoada eu peço a Deus pela intercessão de São Jorge, que me conceda a graça de abrir: meu coração para o bem; meus caminhos para os bons negócios; as portas da prosperidade, da caridade e da paz para eu viver sempre feliz.
Com esta chave, em nome de Deus, eu fecho: o meu corpo contra as maldades deste mundo; contra as perseguições e espíritos malignos. Que meu anjo da guarda sempre me ilumine e me guarde. Com o poder da fé, misericórdia de Deus e a ajuda de São Jorge,
Amém.”
Depois dessa oração você poderá fazer um momento de silêncio e reflexão para deixar que todo o poder divino abençoe a sua vida. Uma outra opção é fazer um pedido específico acerca de alguma situação ou problema a ser enfrentado. Você pode dizer na oração que fecha o seu corpo para esta determinada circunstância e que contará com as armas de São Jorge nessa luta.


Nenhum comentário :