sábado, 16 de setembro de 2017

A DIVINA PRESENÇA DO SER


A Presença “EU SOU”, (o corpo eletrônico) é um Ser Vivente e individualizado com o qual podemos falar; Ele escuta qualquer apelo e qualquer oração, desde que seja pura e honesta, verdadeira e benéfica. 
Esta Presença de Deus não reconhece nada além da Perfeição Divina que se derrama sem cessar, no mundo da forma. 
A Presença “EU SOU” é Una com a origem do Universo e com o Grande “EU SOU”.

Os raios de Luz ou de Energia que fluem do corpo eletrônico para os quatro corpos inferiores são como os raios do sol, que suprem toda a criação na Terra com Luz, Energia e Vida. 
Quando a consciência da alma mantiver constantemente, sua atenção focada sobre esta Fonte de Luz, a Presença “EU SOU”, então somente a Perfeição se expressará em sua vida, consumindo todas as impurezas ao seu redor.

A Presença Eletrônica do Eu Sou, que habita o centro dos círculos coloridos do Corpo Causal, o EU SOU O QUE EU SOU, é o primeiro dos 03 Corpos Superiores à nossa disposição. 
Este é Deus individualizado para seu Filho. 
É uma extensão do Criador, Deus Pai-Mãe, para seu Filho em desenvolvimento, a alma embrionária do Cristo.

Esta é a manifestação divina que nos afirma sem cessar:

“EU SOU O PRINCIPIO E EU SOU O FIM”.

“EU SOU ALFA E EU SOU ÔMEGA”.

“EU SOU DEUS PAI E EU SOU DEUS MÃE”.

“EU SOU A POLARIDADE POSITIVA E
EU SOU A POLARIDADE NEGATIVA DO SER”.

“EU SOU A VIDA E O AMOR QUE SUPRE SEM CESSAR”.

Este é o criador da Alma e de seu plano divino. 
Este é o Eu Perfeito que não pode ver a imperfeição, pois ao vê-la, transformá-la-ia em perfeita. Este ser puro, que não é Deus em sua totalidade, mas sim a totalidade do que nós precisamos de Deus para completar o nosso plano divino. 
A totalidade do que Deus nos deu de Si mesmo, para nos ajudar em nossa evolução. 
Deus Pai-Mãe terminando de gerar seu filho embrionário que agora precisa buscar controlar os quatro corpos inferiores aprendendo a trazer a energia espiritual de Deus para o plano físico, o que leva muitas e muitas encarnações.

O EU SOU O QUE EU SOU traz para a alma, através do Chakra da cabeça, a Sabedoria, a Criatividade e a Perfeição divina, manifestada nas doze virtudes da mente de Deus. 
O Corpo da Presença se Manifesta na memória do indivíduo. 
Ou seja, tudo aquilo que a Presença de Deus manda para nós ela o faz através de nosso corpo etéreo, nossa memória, que atua como um envelope que sobe ao Pai e desce buscando e trazendo informações para nós.

As respostas de Deus às nossa orações se manifestam através de idéias e inspirações. “Deus é a Palavra e a Palavra é Deus.”

Quando tiver de pedir algo ao Pai, sua Presença Eu Sou, faça o pedido em voz alta e em nome do seu Eu Superior, seu Santo Cristo Pessoal, que é o intermediário entre você e Deus. 
Deus espera que nos comuniquemos com Ele utilizando a Palavra e que sejamos bem específicos em nossos pedidos. 
Sempre que precisamos de algo que não temos a nossa disposição, como uma cura para uma doença, um suprimento, uma ideia nova, entre outras coisas... pedimos ao nosso Pai.

Nenhum comentário :