sábado, 16 de setembro de 2017

Arcanjo Uriel e Aurora.



Quinta-feira:
Chama Púrpura/Dourada – Paz interior,fraternidade e amor a Deus e ao próximo.
Arcanjo Uriel e Aurora.
Seu Lar Espiritual – Nas montanhas Tatra, ao Sul de Cracóvia, na Polônia.
Senhor do 6° Raio – Mestra Nada
Seu retiro etérico – Na Arábia Saudita.
Elohim: Paz e Aloha
Chakra do Plexo Solar – 10 pétalas
Cristais – Diamante com pérola,topázio e rubi.
Decretos dinâmicos: 60.00 a 69.99
Flor: Girassol

A LEI DO PERDÃO:
Em nome e pelo poder da Presença de Deus que EU SOU, pelo poder magnético do fogo sagrado que me foi confiado, invoco a Lei do Perdão e a Chama Violeta da Transmutação para todas as transgressões da Vossa Lei e todas as violações das Vossas sagradas alianças.
Restabelecei a mente de Cristo em mim; perdoai os meus erros e injustiças; fazei com que obedeça à Vossa Lei e permiti que sempre caminhe humildemente convosco.
Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo, decreto por todos a quem prejudiquei e por todos os que me prejudicaram. Que assim seja!

Decreto: Perdão!
EU SOU o Perdão aqui atuando,
Dúvidas e medos expulsando,
Com asas de Cósmica Vitória,
Os homens para sempre Libertando.
Com pleno poder invoco agora
O Perdão a toda hora;
A toda vida sem exceção
Envolvo com a Graça do Perdão!(3x)

Nenhum comentário :