sexta-feira, 2 de setembro de 2016

PADRÕES DE PERFEIÇÃO PARA O NOVO RENASCIMENTO DO AMOR DIVINO



EU SOU atraindo o Fluxo Infinito da Abundância, da Opulência, da Liberdade Financeira de Deus, e o Suprimento Divino de TODAS as coisas boas para a minha vida e para as vidas de TODA a Humanidade.

EU SOU atraindo a Eterna Juventude, a Saúde Vibrante, a Beleza Radiante e a Forma Perfeita para a minha vida e para as vidas de TODA a Humanidade.

EU SOU atraindo os Hábitos de Saúde perfeita, os Hábitos da Alimentação perfeita, os Hábitos do exercício, do Trabalho, do Relaxamento e da Recreação perfeita, os Hábitos da Dedicação Espiritual, da Meditação e da Contemplação perfeita para a minha vida e as vidas de Toda a Humanidade.

EU SOU atraindo a Vida Familiar Divina, os Relacionamentos Amorosos, a Adoração, o Amor Divino, a Sexualidade Divina, a Verdadeira Compreensão, a Comunicação Clara e Eficaz, a Partilha com o Coração Aberto, a Unidade e a União da Família da Humanidade, para a minha vida e para as vidas de TODA a Humanidade.

EU SOU atraindo a Paz Eterna, o Governo Divino, a Cooperação, a Justiça, o Equilíbrio, a Harmonia e a Reverência por TODA a Vida, para a minha vida e as vidas de TODA a Humanidade.

EU SOU atraindo a Auto-Capacitação, o Sucesso, a Realização, o Propósito Divino, uma Carreira Gratificante, a Auto-Estima, o Desenvolvimento Espiritual, a Iluminação, a Consciência Divina e a Percepção Clara e Verdadeira para a minha vida e as vidas de TODA a Humanidade.

EU SOU atraindo o Coração Aberto e a Comunicação da Mente Telepática com a Companhia do Céu e o Reino Angélico e Elemental, para a minha vida e as vidas de TODA a Humanidade.

EU SOU atraindo a Criatividade através da música, do canto, do som, do tom, da Dança, do Movimento, da Arte e da Educação, para a minha vida e as vidas de TODA a Humanidade.

EU SOU atraindo o Riso, a Alegria, a Descontração, a Diversão, a Auto-Expressão, a Exaltação, o Entusiasmo, a Felicidade, o Êxtase, a Admiração e a Reverência para a minha vida e as vidas de TODA a Humanidade.

EU SOU atraindo o Céu na Terra, a nossa CAUSA Planetária do Amor Divino e o nosso Renascimento do Amor Divino, para a minha vida e as vidas de TODA a Humanidade.

EU SOU a minha Presença EU SOU e EU ACEITO e SEI que estes padrões de perfeição para o nosso Novo Renascimento do Amor Divino estão se manifestando em minha vida e nas vidas de TODA a Humanidade, diariamente e a cada hora, a cada respiração.

Eu também ACEITO e SEI que a Chama Violeta Solar Cristalina da Quinta Dimensão, do meu Deus Pai/Mãe, está transmutando instantaneamente cada pensamento, sentimento, palavra, ação, crença ou memória que eu posso expressar, que poderiam bloquear ou impedir que estes padrões do Amor Divino se manifestassem em minha vida ou nas vidas de TODA a Humanidade.

Com profunda Humildade, Amor Divino e Gratidão, eu DECRETO: Está feito.

E assim é.

Amado EU SOU.

Amado EU SOU.

Amado EU SOU.

Trecho da mensagem de Patrícia Cota-Robles
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2013/11/seja-uma-imponente-presenca-da-paz-em.html

Um comentário :

apolo disse...

Aplico nos meus momentos, lendo e recitando, sou grato por tudo.