sábado, 7 de dezembro de 2013


 

O AMOR COMO CONCENTRAÇÃO, CIÊNCIA E CURA -
MESTRE HILARION‏


O AMOR COMO CONCENTRAÇÃO, CIÊNCIA E CURA
(Chama Verde)


Oh, amados filhos do Amor,

Vós Sois o poder do Amor curativo que enlaça e aperfeiçoa todos os planos e reinos.
Vós Sois o Amor que dissolve as imperfeições humanas e estabelece a Perfeição do Pai.
Oh, amados filhos, Vós Sois a Chama Verde que penetra nos veículos e harmoniza os chakras, elevando as vibrações.
Vós Sois o Amor Verde que resplandece a Luz Divina e abre as trevas que circundam vosso planeta.
Vós Sois a Chama Verde que penetra em vossos corpos e desperta em consciência a Verdade Divina. Vós Sois Sacerdotes da Cura. Vós Sois o Poder do Espírito Santo.
Vós Sois a elevação da Terra em Amor. Vós Sois, junto a Nós, Cavaleiros de Maitreya.


HILARION

Amados Sacerdotes da Cura,

Das oitavas de Perfeição eu vos saúdo, agradecendo vossa caminhada e estimulando-vos a ser perseverantes na busca da própria perfeição, da Cura de vossos irmãos e da elevação do planeta.

Gostaria que pudésseis perceber, como Nós percebemos, a imensa alegria e glória que é ser um mestre de Cura. Pode existir alegria maior do que restituir a saúde a um planeta adoecido pelas criações humanas de deuses amnésicos? Compreendei, amados sacerdotes, o ato de curar é o ato do próprio Amor de Deus. Curar é amar. Curar é restituir o Plano Divino. Curar é voltar a produzir a melodia harmônica de Amor Cósmico.

Atentai bem, todo ato de puro Amor já é em si um ato de Cura. E assim sendo, prestai bastante atenção, repito, todos são chamados a ser Mestres de Cura, porque todos são chamados a um Amor pleno. Esforçai-vos, pois por desenvolver em vós o Momentum verde. Sede, vós próprios, a Cura de Deus, o seu Amor.

Aqui quero deter-me um pouco mais, amados discípulos, preciso falar-vos sobre o Amor de Deus vivido nas vibrações do Raio Verde. As qualidades que vou apontar são as qualidades que deveis esforçar-vos cotidianamente, minuto a minuto, para empregar em vossas próprias vidas.

O Amor, meus queridos amigos, significa Concentração, Ciência e Cura. Não vos prendais em conceitos. Quando falo em Concentração refiro-me à concentração encarnada em vosso plano físico e quando falo Ciência e Cura da mesma forma. O conceito simplesmente racional é vazio. O que importa é fazer da Concentração, da Ciência e da Cura partes integrantes do vosso Ser. Este é o conhecimento verdadeiro, que não mais se dissolve. O conhecimento é a própria vida a se desenrolar. Não deveis dividir o que foi gerado UNO.

Assim sendo, amados filhos, exercitai a concentração a todo momento. Pedi, insistentemente, o apoio e as orientações de Vista e Crystal. Nada podeis fazer sem Concentração. Concentração significa estar centrado no seu eixo primordial que é a própria Presença EU SOU. Não vos afasteis de vosso Centro. Mantende a Concentração nas mínimas e pequenas coisas. Isso não significa absolutamente ser um "excêntrico", como é comum dizer entre vós. A Concentração irá vos trazer, inegavelmente, uma aura superior, que será percebida por todos. Porém, não vos afeteis. Mantende a simplicidade e a alegria equilibradamente.

Vosso mundo não colabora muito para vossa concentração. Ele é altamente dispersivo. Já vos é sabido que não podeis vos afastar dele, pois ele é o vosso objetivo de cura. Selecionai, porém, o que deveis freqüentar. Vossos entretenimentos, encontros e trabalhos profissionais; vossos noticiários, passeios e festas não vos devem afastar de vosso Centro, não deveis quebrar a vossa Concentração. Entregai-vos à vossa Presença para que ela vos diga onde deveis ir e até que ponto deveis chegar. Ela sabe a medida. Não deveis ter medo de serdes chamados de diferentes, pois sois mesmo diferentes: estais vos afastando do mundo das criações humanas e ascendendo ao mundo Divino. Estais retomando ao Amor e para isso necessitais da Concentração. A Concentração é, pois, importante para os vossos Decretos, para as visualizações e para perceberdes as necessidades de vosso crescimento pessoal.

Mas a Concentração vos proporcionará também a Ciência Divina.
A Ciência Divina consiste em conhecer o Plano Divino nos seus pequenos detalhes, para assim poder criar ou manter a Harmonia universal. Vede quanto vossos cientistas precisam ainda ampliar seus horizontes. Ao cindir espírito e matéria, eles criaram uma ciência humana que não consegue dar conta dos problemas que a si mesmo se propõe. A ciência viverá ainda grandes momentos e será a partir do momento em que o materialismo científico for suplantado pela Ciência Divina, em que a mente racional possibilitar à mente intuitiva fazer avançar a pesquisa até o núcleo divino. Amados, isto já se faz anunciar. Esforçai-vos para buscardes a Ciência Divina. Estudai muito, mas nunca percai vosso referencial divino. Expandi vossa intuição e por meio dela dirigi a vossa razão, sequiosa de criações humanas. O ego humano usa habilmente a razão. Estejai atentos. Entregai vossa razão à Presença EU SOU. Que seja o Amor a guiar vossa razão.

Expandi muitas Chamas aos homens de ciência e de vida intelectual. Eles precisam livrar-se das cadeias que para si mesmos arranjaram. Estão sufocados. Necessitam de ar. Precisam saber que o ar está na Divina Presença e que entregar-se a ela significa dominar um conteúdo que nunca suas limitadas razões ousaram sonhar. Significa ser Mestres da Vida. Envolvei-os em Chamas Verdes. Trazei-os ao meu Templo. Trazei junto a massa dos descrentes para que sejam trabalhados a fim de que a Verdade apresente-se-lhes à Visão. Vede que magnífico Serviço de Cura, amados.

Compreendei bem que a Cura é uma decorrência natural do Amor, da Concentração e da Ciência Divina. Repito-vos, Curar é Amar.
Sede, primeiro, curadores de vós próprios. Tende equilíbrio e ritmo em vossa alimentação e trabalho. Aprendei a utilizar os recursos naturais dos cristais, das ervas, dos exercícios físicos, do relaxamento, do poder das águas, do poder da terra, do poder de vossas intuições. Abandonai, pouco a pouco a farmacologia industrializada de hoje. E para isto necessitais aprender. Estudai, pois. Estudai vossos corpos, vossos chakras, vossos remédios naturais e equilibrai-vos em vossas Presenças. Deveis ser a Cura de vós mesmos e de vossos irmãos. Ficai atentos. Onde houver doenças e desequilíbrios deveis atuar. Concentrai-vos. Utilizai a Chama Verde. Usai vossos remédios naturais. É a vossa forma de restituir a beleza do Plano Divino. É vossa forma de amar.

Parai e vede quanta responsabilidade tende diante de vós. Assumi-a. Concentrai-vos. Estudai. Buscai a Ciência Divina. Curai com Amor e eficácia.

Isto é amar. EU SOU o Deus da Cura abençoando-vos e protegendo-vos.

 

 

 

Ativação do DNA e Rejuvenecimento

Amados Irmãos e Irmãs:

O processo é muito simples e efetivo e é altamente recomendável para o uso de tôdos.

Pelo fato de que as nossas palavras e intenções serem muito poderosas, nós podemos em essência, reprogramar o nosso DNA para que possamos restabelecer a nossa saúde e até efetuar o rejuvenecimento.

O método é muito simples:

Nós comçamos por nos concentrar na nossa respiração profunda e em seguida no nosso corpo inteiro.

Uma vez estabelecido um estado de calma, então comçamos por acariciar o nosso corpo, por inteiro enquanto nós sussuramos palavras de cura e rejuvenecimento para as nossas células.

Começa-se pelo tôpo e a parte de trás da nossa cabeça, o rosto, olhos e orelhas, descendo pelo pescôço frente e trás, ombros, parte superior das costas, ante-braço, braço, mãos.

Continue pelo peito, seios, estômago e órgãos sexuais, parte baixa das costas e nádegas.

Continue então pelas coxas e pernas e finalmente os pés.

Sempre cubra a maior area possível. Apezar de que é impossível de o fazer numa boa parte das costas, isto não é problema, desde que o corpo interio é interconectado. Assegure-se de gastar mais tempo nas áreas que mais necessitam de atenção.

Incidentemente, êste método é empregado inconscientemente pelas Mães nos bebês e em geral nós o fazemos nos nossos animais domésticos, que por sua vêz o retribuem à nós.

Portanto, passe a fazêr-lo conscientemente. Pratique o método tôdos os dias e espalhe o conhecimento aos membros da família e amigos, e vocês ficarão surprêsos com os resultados !!!

Êste método tem ramificações profundas, pois tôdos os sêres estão interconectados.

Isto significa que esta prática tem uma efeito poderoso de cura no Planeta inteiro, expalhando-se inclusive aos sêres de outros mundos.

Esta informação, foi ditada pelas Entidades Curadoras/ETs à Jacques Arongaus, durante uma seção de cura à distância a uma das nossas pacientes. 20 de Março de 2005, New Brunswick, Canada.

Vocês todos serão saturados de Luz e banhados com as energias de nosso mundo -
Senhor Maitreya, 30 de dezembro de 2007
.


EU SOU Maitreya que vim a vocês de novo através de minha mensageira.

Eu vim neste dia e, mantendo certa tradição, eu gostaria de, primeiro de tudo desejar-lhes um feliz e produtivo Ano Novo. Embora não tenhamos a tradição de celebrar dias santos terrenos, para vocês certos dias santos presumidos que inventaram para si ainda são de certo interesse e significação.

Estou contente de ter manejado para vir a vocês e espero muito que não atrapalharei a animação de seu dia santo.

Entretanto, aqueles de vocês que estão resolutamente dispostos e prontos a Servir perceberão a informação mesmo entre o ruído dos dias santos e o agito destes dias.

Eu vim por vocês e para vocês eu falo.

Agora eu gostaria de chegar à coisa principal pela qual eu vim. E como sempre ela concerne à entrega de certo conhecimento e energia. Toda vez nós vimos e, de um modo ligeiramente diferente, apresentamos o conhecimento já mantido por vocês. Entretanto, toda vez aí aparecem entre vocês aqueles para quem a informação que provemos nesse momento particular abre a janela da oportunidade Divina. Subitamente, vocês olham para as coisas familiares de um novo modo e descobrem todo o mundo onde os Seres Ascensos da Luz vivem.

Eu vim para reforçar a conexão com aqueles de vocês que se sentem razoavelmente confiantes na Senda. Vocês experienciam dificuldades porque não só carregam sua própria carga. Suas almas assumiram compromissos voluntariamente perante o Conselho Kármico de suportar uma parte do karma para aqueles que não são capazes de compreender-nos ainda e que consideram minha vinda como se Papai Noel viesse e desse sua mensagem.

Não pensem que aqueles que estão no meio dos cuidados mundanos e estão absortos na preparação da festa do Ano Novo são mais felizes que vocês, que compreendem minhas palavras; e estas palavras minhas são música para seus corações. Existem prazeres e divertimentos mais sutis e, desafortunadamente, muito poucas pessoas no globo são capazes de perceber nossas vibrações e compreender do que lhes falo.

Cada um de vocês com o tempo alcançará o estado de nossa consciência em que os Céus se abrirão para vocês e cada inspiração e expiração serão muito significativas porque com cada respiro, com cada batida de seus corações, vocês conscientizarão mais e mais plenamente a Verdade Divina, e a compreensão das fundações do universo virá entre os átomos e células de seu ser. Vocês serão saturados com Luz e banhados com as energias de nosso mundo.

O que eu digo é incompreensível para muitos, mas eu digo para vocês que me seguem e me servem.

Eu vim para me reunir com vocês. Minhas vibrações e suas vibrações estão mais e mais próximas umas às outras. Eu vim para lembrá-los de seu dever. Os mundos se achegaram mais próximos …*

*Nesta frase,o ditado do Bem-amado Senhor Maitreya se interrompeu. Depois de algum tempo, eu comecei a perceber que o Senhor Surya tinha vindo e desejava dar sua mensagem. Tomou-me algum tempo sintonizar com o Senhor Surya e eu recebi uma mensagem dele.


Nova graça Divina -
Senhor Surya, 30 de dezembro de 2007.


EU SOU Surya. Acabei de chegar do Grande Sol Central e me desculpo ao bem-amado Senhor Maitreya por ter que interromper seu discurso a vocês,

Eu para dar-lhes jubilosas notícias!

Em concordância com a Lei Cósmica, vocês devem saber que não podem mais seguir cegamente seus caminhos de vagar na escuridão. Eu vim para iluminar a Senda para vocês. Uma oportunidade cósmica começa agora e continuará por todo o ano seguinte para aqueles de vocês que aspiram.

Eu vim para sintonizar sua consciência para uma consonância com o Grande Sol Central. Toda vez, durante suas práticas espirituais, quando invocarem os Mestres, Deus ou sua Presença EU SOU, lembrem esta nova dispensação, que lhes foi concedida e vai operar no curso do próximo ano.

Esta é uma dispensação da consonância com o Grande Sol Central. Eu coloco e prendo, nos corações de todos vocês que agora lêem esta mensagem minha, a corda da consonância com o Grande Sol Central. Eu prendo esta semelhante a uma muito fina linha, cordão prateado, corda de cristal invisível a seus olhos físicos e mesmo no mundo sutil. E quando vocês se derem a uma prática de prece ou a sua meditação, esta corda soará em seus corações e lhes permitirá se sintonizarem com os mundos Superiores.

Esta é um grande oportunidade necessária para sua alma fazer avanço. Sua consciência externa, claro, pode pôr impedimentos e obstáculos no caminho da operação desta dispensação. Por conseguinte, vocês devem bloquear sua consciência externa, sua mente carnal. Só quando vocês forem como crianças pequenas e acreditarem em milagres, que lhes vêm de nosso mundo, estes milagres se manifestarão em seu plano físico e em suas vidas.

Existem sempre pioneiros, que começam uma difícil e importante causa. A maioria se poria de lado e observaria ansiosamente o fim dela.

Tudo terminará muito bem para seu planeta! A Terra vai viver e prosperar!

Vocês só têm que crer em nós, as Hostes Ascensas, e aspirar aos mundos distantes, ao Grande Sol Central, em vez de focar nos aspectos escuros da vida terrena e em hábitos danosos.

Vocês se tornam aquilo a que aspiram. Não esqueçam esta simples Verdade. Seu mundo é um mundo refletido e espelha obedientemente sua consciência.

Por conseguinte, tudo o que precisam fazer é jogar fora, sacudir todos os pensamentos e sentimentos negativos e estados depressivos. E livrar o lugar para a alegria que virá a seu mundo através de seus corações, sustendo e mantendo consonância com os mundos Superiores.

Estou contente de ter vindo a vocês neste dia e lhes trazer estas alegres novas, e falar-lhes sobre a nova dispensação da corda de cristal que conecta seus corações com o Grande Sol Central.

EU SOU Surya esteve com vocês.


As imagens dos Senhores Maitreya e Surya são de autoria do pintor russo Vladimir Suvorov. Vocês podem ver as Imagens dos Mestres Ascensos e quadros pintados por Vladimir Suvorov no site "Sirius": http://www.sirius-ru.net/liki/index.htmm e no site “Sirius-2” http://www.sirius2.net/kar/index.htm .

© Mensageira Tatyana Mikushina

http://www.sirius-ru.net/index.htm

Tradutor: Svyatoslav Lipsky

http://www.sirius-eng.net/dictations.html

Nenhum comentário :