terça-feira, 21 de maio de 2013

Reptilianos – Livro Body Snatchers, cap. 11 e 12







Os Reptilianos – The Body Snatchers - por Susan Reed BSC - (“Ladrões de Corpos”) Tradução livre do livro, capítulos 11 e 12.

{Nota do editor. A autora deste livro foi descoberta morta afogada (apesar de nadar bem) ao largo de uma praia em Nassau, nas Bahamas, em outubro de 2009. O seu verdadeiro nome era Jeannie Gospell. Ela provavelmente foi assassinada …
Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com


Fonte: http://educate-yourself.org/vcd/bodysnatchersSusanReededited.shtml



© Copyright 2010 Educate-Yourself.org All Rights Reserved.



… Depois de ler este livro, você vai entender o por quê. Eu vou gradualmente editando a gramática em Inglês nesta postagem (se o tempo permitir) para torná-la mais fácil de se ler e entender o que o autora está tentando explicar (atualmente, eu editei até seção 2.1). A versão original, não editada é encontrada neste link (http://educate-yourself.org/vcd/bodysnatchersSusanReed.shtml).



Este livro é extremamente importante.
Ele oferece muitas idéias para a psicologia, metodologia, motivações e metas de longo prazo dos alienígenas reptilianos que estão envolvidos em uma agenda que é extremamente ameaçadora, no extremo da continuação da existência da raça humana neste planeta.
Como seres humanos, nós precisamos parar e enfrentar esta ameaça e lidar com ela (na medida que se apenas enterrarmos a cabeça na areia – como sempre a maioria faz – não vai resolver nada).
Se nós não paramos com esta infiltração dos répteis e a sua agenda, nossa própria existência como uma raça de pessoas que vivem em nosso planeta mãe, está em perigo.
Essa agenda deve ser reconhecida, deve ser exposta, e ela deve ser parada .

Deve se salientar que a autora deste livro está limitada no seu entendimento de princípios metafísicos mais elevados.
Ela se encontra perplexa com o enigma evidente sobre o que os seres reptilianos pensam e como se comportam com tamanha má intenção e malícia total, eles ainda operam de um plano dimensional” superior”.
A autora compara planos dimensionais “superiores” com maior progresso espiritual. Mas não é exatamente assim que funciona.

Sim, quando você vai acima de um certo limiar de vibração, pensadores e realizadores do mal não poderiam existir, mas a quarta e quinta dimensões não estão necessária e estritamente vinculadas por essa limitação.



Um segundo problema a ser reconhecido neste escrito é a disposição da autora em participar da subjugação e abusos de toda ordem que ela experimentou nas mãos de seu amante “réptil / humano” (e obsessor) “Brian”.

Esta mulher foi fascinada pela potência masculina aparente e capacidade mental de seu agressor, assim, ela repetidamente aceitou a sua própria degradação, humilhação, coerção e o jogo de vitimização como o preço que teve que pagar para estar com ele e adquirir incríveis informações desde “dentro” do mundo reptiliano e sua agenda.
Precisamos lembrar que cooperar com o mal, em qualquer nível, é um erro e ele acabará por atacar e morder você de volta.

A referência é feita neste livro tanto para reptilianos e DRACOS.
Os DRACOS/Draconianos são a realeza ou classe da elite dos alienígenas reptilianos.
Em sua plena forma reptiliana, em seu próprio nível dimensional eles têm grandes asas dobradas e uma longa cauda, enquanto aos apenas reptilianos (não Dracos) faltam ambos, as asas e uma cauda…… Por Ken Adachi, Editor]

Capítulo 11. Meio Ambiente

Eles destroem o meio ambiente, mas preferem que não seja do mesmo modo onde eles moram.
Eles estão de fato preocupados com o meio ambiente.
Eles gostariam de fazer mais pelo meio ambiente no entanto assumir o controle total do planeta é sua única (e maior) preocupação no momento.
Como resultado, o meio ambiente está sendo muito danificado.
Ettissh explica aqui como é a conservação de espécies ameaçadas de extinção, sequestrando-as e armazenando-as em suas estações espaciais:

 E – Em nossas espaçonaves temos um monte de espécies.





P-Por quê?


E – É para que possamos repovoar a terra, quando descermos completamente à superfície – Tomamos criaturas agora e de novo e as mantemos em armazenamento a frio – hibernando, eles voltarão a viver.
Criamos alguns deles também.
Nós clonamos mas temos de ter um par e não apenas um – Quando você e eu estivermos extintos (significando vocês humanos) nós vamos colocá-los de volta no lugar, porque nós não nos importaríamos de te-los em torno; criaturas, animais, insetos – Nós não queremos que eles sejam extintos por nós.

De vez em quando nós ainda tomamos, a última criatura que pegamos – temos um pássaro que agora esta extinto, ele não pode se defender por si mesmo, e que nunca poderia voar.
A coisa acontecendo nas ilhas Galápagos nos perturbam – as ilhas Galápagos estão rumo à extinção – a vida selvagem – ela esta sendo consumida – e não somos nós – Nós estamos no meio ambiente, não estamos?
Nós não queremos que tudo acabe quando tomarmos o planeta inteiro.


P – Vocês apoiam grupos ambientais?

E – Não, não podemos, porque não somos nós – o objetivo primordial para nós agora, a linha de fundo, é que tomar a posse/controle do planeta é mais importante do que o meio ambiente agora.




P – Vocês deliberadamente poluem o meio ambiente?

E – Bem que o fazemos, mas não somos nós diretamente, é por causa de nós, um subproduto, por assim dizer, nós preferíamos que fosse de modo diferente.

  – Vocês suprimiram grupos de apoio ambiental


E – Sim o que fazemos, mas apenas porque não somos nós – não é que nós não gostemos do que eles estão fazendo – Nós somos responsáveis pelos problemas ambientais, mas nós não queríamos que assim fosse – mas isso é um subproduto .
Estamos muito chateados com isso, – extremamente chateados.
Nós conservamos as coisas se pudermos conservá-las.


P -Vocês está destruindo a floresta tropical peruana?

E – Sim estamos, nós não tomamos o Peru, mas se nós o tivéssemos tomado a floresta não seria tocada, mas agora temos de fazê-lo.
Temos que colocar os povos nativos (indígenas) para fora do Peru para que possamos levá-los à civilização – nós não queremos ninguém deixado para trás, que não tenha sido “CHIPADO”.

Os povos nativos que não são civilizados ainda não poderiam ser parte do nosso plano (de controle total) motivo pelo que fazemos o que pudermos para destruir a sua cultura e o seu habitat para que eles tenham que entrar na linha, queremos que todos eles estejam sob o nosso controle (como o homem –estúpido- civilizado), eles não têm (nem precisam) de nenhum banco e esse é um problema não é – sem bancos significa que não há necessidade de IMPLANTES de CHIPS.


12. Outros Hospedeiros humanos de Reptilianos são Expostos:

Dando nomes aos reptilianos (disfarçados como humanos):
O ser reptilianos Ettissh me disse os nomes de alguns répteis/reptilianos bem conhecidos como seres humanos.
Ele me indicou/nomeou não apenas políticos, mas também atores – como TOM CRUISE! Eles precisam se infiltrar em toda a sociedade.
Ele nomeia dois membros da família real inglesa, a princesa Anne e o príncipe Philip e explicou que nem todos da família real da Inglaterra (muito poucos) são reptilianos, isto é mais descrito no capítulo sobre a realeza (européia, reptiliana e das trevas).




Tom Cruise e o clássico sinal dos satanistas em sua mão …

Ele (Ettissh) nomeou outra bem conhecida atriz Emma Thompson, eles promovem certos tipos de filmes e Tom Cruise quase matou um colega de trabalho de um filme usando a arma reptiliana número 1 e com as quais eles atacam diretores de cinema.
Os reptilianos querem apenas determinados tipos de filmes produzidos.
Ele também nomeia e cita uma jogadora de tênis, Virginia Wade.

É claro que eles são também políticos e 70 % cento dos integrantes do governo dos EUA é TOTALMENTE reptiliano.
Como eles poderiam controlar o mundo inteiro e sua população se a sua presença não estiver em todas as esferas da sociedade (n.t. principalmente nas mais importantes, como o governos dos países)?

Eles têm uma força terrestre humana sob controle como Brian, que cobrem áreas geográficas, mantendo-se atento para atividades que vão contra os seus planos/agenda, coletando amostras genéticas que atacam as pessoas, como eu, que estava fazendo algum trabalho para minha ampliação de consciência.
Eles procuram por pessoas altamente conscientes (mais desenvolvidas em consciência) e podem perceber a sua alta vibração apenas por encontra-los ou falar com elas ao telefone.

Um implante é implantado no ser alienígena reptiliano especificamente para esta finalidade de identificar seres humanos com alta consciência/vibração.

Em seguida, eles são adicionados a rede (veja tópico anti-consciência mais elevada).
Eu tenho a evidência dessa presença (reptiliana) em todas as esferas da sociedade através de Brian que é usado por eles.

Um colega no yahoo ajudou Brian a cortar minha caixa de e-mail, eu fui atacada pelas suas armas usadas contra mim em uma área remota em um outro país, logo após lá chegar, Brian me disse que ele tem uma rede de colegas reptilianos hospedeiros que ele tem usado para rastrear a minha localização ao longo das minhas viagens para outros países e eu tenho viajado muito desde que comecei a tentar fugir dele e de suas armas.

P – Cite alguns seres (humanos) reptilianos para mim? – O que é que você se parece?

E – Eles sempre querem se parecer dentro do padrão – uma pessoa normal para que ninguém suspeite deles serem outro ser diferente do que eles se parecem.
Eles nunca parecem hippies, esta é a última coisa que queremos fazer (chamar a atenção).



Acima: Verifique os olhos de George Bush mudando para pupilas verticais dos reptilianos durante uma entrevista à TV dos EUA – fenômeno chamado de Shapeshifting em inglês.

Presidentes reptilianos (dos EUA)?

E - Franklin Roosevelt,

Q – Por que nem sempre são (seus reptilianos) os presidentes?

E – Bem, por vezes eles são nossos, mas preferimos não estar no foco da luz- culpe o George Bush, mas ele não é a razão.

P – E como é estar na presidência durante quatro anos?

E – Bem, não é tempo suficiente, é isso, há um monte de trabalho para ser feito em apenas 4 anos, que preferimos estar no poder por mais tempo e não sairmos, mas isso já é conhecido.
Nós estamos mais nos bastidores e também porque não queremos o dedo apontado para nós.


Dick Chenney, o ex vice presidente dos EUA.

Os Políticos reptilianos dos EUA:

E – Até 70 % cento dos membros do governo dos EUA são de nossa espécie. – 70 por cento do governo dos EUA são humanos / reptilianos, como Donald Rumsfeld, Condoleezza Rice, Colin Powell – não estou lhe dizendo.
Henry Kissinger, John Ashcroft, John Snow, Richard Shelby …

Os Políticos reptilianos do Reino Unido:

E – Britton é um dos nossos (político do Reino Unido), Macmillan (político do Reino Unido), o ministro britânico da educação, o ministro dos Negócios Estrangeiros do Reino Unido.
Qualquer um no governo que tem a ver com assuntos externos/diplomacia é provável que seja um reptiliano, em qualquer país.
No governo do Reino Unido – nos bastidores

Os políticos alemães:

E – Helmet Schmidt – ele é reptiliano.

Dick Chenney, o ex vice presidente dos EUA.



Nelson Rockfeller

Os Banqueiros internacionais:

E – Os banqueiros – a maioria são. Nelson Rockefeller, a família Rockefeller – alguns são e outros não são reptilianos.
Família Vanderbilt a maioria deles são, o presidente do Banco Mundial James Wolfensohn.
Os Cães no topo do comando do Natwest-National Westminster Bank Plc, do HSBC, do Halifax, todos são reptilianos, assim como na maior parte dos bancos (setor financeiro em geral).

A família real do Reino Unido:

Resposta: A princesa Anne e o príncipe William.
Atores

E – Tom Cruise é um dos nossos – nós precisamos dele em todos os lugares – determinados filmes não deveriam ser feitos – para que ele possa chegar a outros atores que estão fazendo coisas que ele não quer.

Tom Cruise promove as guerras – Top Gun – ele promove certos tipos de filmes – ele ataca os diretores mais do que aos atores (eles tentam parar os filmes tipo new age), ele prejudica-os como Brian o faz (ver tópico armas),

Tom Cruise prejudicou um ator com quem ele costumava trabalhar – ele quase matou alguém muito velho – alguém descobriu a verdade sobre ele e ele tentou eliminá-lo – ele usa o cerco (ver arma nº 1.) – O ator quase morreu, ele parou de trabalhar – é bastante recente, um assunto bem conhecido – eles fizeram um filme juntos.

E – Nós não queremos que os filmes sobre alienígenas, os extraterrestres sejam feitos a menos que eles sejam pura fantasia, o filme Contatos Imediatos de Terceiro Grau (Steven Spielberg) é o filme que nunca deveria ter sido feito, nós não queríamos.

E – A atriz do Reino Unido (Inglaterra) que se casou com Kenneth Brannagh é uma das nossas, Emma Thompson- e ela sabe o que está acontecendo – então outros filmes não são feitos – ela só circula em volta e descobre o que está acontecendo – ela consegue reunir várias peças diferentes, nós a percebemos fazendo isso.
Nós financiamos a produção de filmes, nós estamos por detrás de um monte de filmes – a função dela é evitar que determinados filmes sejam feitos (no Reino Unido).

E – Virginia Wade é uma das nossas (jogadora de tênis dos EUA)



A Constelação do Dragão e sua estrela principal Thubal (Alpha Draconis)


{Nota do Tradutor: “E, quando desceu para terra, saiu-lhe ao encontro, vindo da cidade, um homem que desde muito tempo estava possesso de demônios, e não andava vestido, nem habitava em qualquer casa, mas nos sepulcros.
E, quando viu a Jesus, prostrou-se diante dele, exclamando, e dizendo com grande voz: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Peço-te que não me atormentes.

Porque tinha ordenado ao espírito imundo que saísse daquele homem; pois já havia muito tempo que o arrebatava.
E guardavam-no preso, com grilhões e cadeias; mas, quebrando as prisões, era impelido pelo demônio para os desertos.
E perguntou-lhe Jesus, dizendo: Qual é o teu nome? E ele disse: 

Legião; porque tinham entrado nele muitos demônios.
E rogavam-lhe que os não mandasse para o abismo.

E andava ali pastando no monte uma vara de muitos porcos; e rogaram-lhe que lhes concedesse entrar neles; e concedeu-lho.
E, tendo saído os demônios do homem, entraram nos porcos, e a manada precipitou-se de um despenhadeiro no lago, e afogou-se” Lucas 8:27-33 Fim de citação.}

Continua …

O livro esta disponível aqui: http://educate-yourself.org/vcd/bodysnatchersSusanReededited.shtml
Mais informações nos links:

http://thoth3126.com.br/os-zulus-e-os-reptilianos-credo-mutwa/

http://thoth3126.com.br/reptilianos-mais-informacoes/

http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-misterios-e-controle-alienigena/

http://thoth3126.com.br/os-anjos-caidos-the-watchers-os-vigilantes/

http://thoth3126.com.br/federacao-intergalactica-frota-de-ashtar-sheran-iii-final/



Para saber mais sobre os ILLUMINATI e ROTHSCHILD: 

http://thoth3126.com.br/historia-dos-illuminati-e-da-nova-ordem-mundial-nwo/

http://thoth3126.com.br/illuminati-hierarquia-dos-conspiradores-o-comite-dos-300/

http://thoth3126.com.br/china-base-illuminati-para-implantar-uma-nova-ordem-mundial/

http://thoth3126.com.br/china-elite-governa-o-pais-de-acordo-com-objetivos-illuminati-nwo/


Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário :