sexta-feira, 29 de novembro de 2013


o   Carta de Deus para vc filhote amado

Tu és um ser humano, és o meu milagre.
E és forte, capaz, inteligente, e cheio de dons e talentos.
Conta teus dons e talentos.
Entusiasma-te com eles.
Reconhece-te.
Aceita-te.
Anima-te.
E pensa que desde este momento podes mudar tua vida para o bem, se assim te propões e se te enches de entusiasmo.
Tu és minha criação maior.
És Meu milagre.
Não temas começar uma nova vida.
Não te lamentes nunca.
Não te queixes.
Não te atormentes.
Não te deprimas.
És ÚNICO.
Ninguém é igual a ti.
Te dei o poder de PENSAR.
Te dei o poder de AMAR.
Te dei o poder de IMAGINAR.
Te dei o poder de CRIAR.
Te dei o poder de PLANEJAR.
Te dei o poder de REZAR.
Te dei o domínio de ESCOLHER o teu próprio destino.
O que tens feito destas tremendas forças que te dei ?
Não importa!
De hoje em diante: Opta por SORRIR em lugar de chorar.
Opta por CRIAR em lugar de destruir.
Opta por DOAR em lugar de roubar.
Opta por ATUAR em lugar de adiar.
Opta por CRESCER em lugar de consumir-te.
Opta por BENDIZER em lugar de blasfemar.
Opta por VIVER em lugar de morrer.
E aprende a sentir a Minha presença em cada ato de sua vida.
Deixa para trás os medos e os sentimentos de derrota.
Eu estou ao teu lado e em ti... Sempre!
Chama-me.
Busca-me.
Lembra-te de mim.
Vivo em ti desde sempre e sempre te estou esperando para amar-te.
Não te esqueças de que és Meu milagre.
Então usa os teus dons e projete a tua vida na direção da REALIZAÇÃO PLENA E DA FELICIDADE, porque...
TU ÉS A MINHA OBRA PRIMA E EU ESTOU SEMPRE AO TEU LADO E EM TI!

É TAMBÉM MINHA OBRA PRIMA E DO SEU LADO NÃO SAIO NUNCA...JAMAIS...
TE AMOOOOO

Nenhum comentário :