domingo, 13 de outubro de 2013

Reiki a Distância



Saudações Amados irmãos!

Estarei transmitindo Reiki a distância a todos que necessitem!
Todos os Dias!
Para isso preciso apenas que me enviem no Facebook ou por e-mail o nome completo e data de nascimento da pessoa.

Nada será cobrado meus irmãos, pois quando faço por vós, eu também recebo, e minha recompensa vem do Pai!

Gratidão, AMOR E LUZ Sempre...

Uma aba será mantida no canto superior direito aqui no Sementes, com o nome "Reiki a Distância"

Marcia Regina Melchizedek.

Facebook:http://www.facebook.com/marciaregina.p.santos?fref=ts - E-mail: marcia0769@hotmail.com

----------------------------English------------------------------

Greetings Dear Brothers!

I'll be passing Reiki on distance to all who need!

Everyday!

For this we need only send me on Facebook or e-mail your full name and date of birth of the person.

Nothing will be charged my brothers, because when I do for you, I also get, and my reward come from the Father!

Gratitude, Always LOVE AND LIGHT...

A tab will be maintained in the upper right here in Seed, named "Reiki Distance”

Facebook:http://www.facebook.com/marciaregina.p.santos?fref=ts - E-mail: marcia0769@hotmail.com

Um comentário :

Gabriel Stein disse...

Excelente curso de Reiki a distância, com o mestre Gabriel Stein.
Muito recomendado para você que busca um equilíbrio espiritual
e renovação das energias.