domingo, 13 de outubro de 2013

DECRETO DE LIBERTAÇÃO

 
Asthar Shenahen Canalizado por Cidinha Junqueira
“Eu (digam seus nomes completos), um Anjo de Luz, encarnado em Terra, para viver as experiências que o Todo precisava, estou neste momento, dentro desta energia, dentro deste Amor que aqui vibra, procedendo à minha libertação.
Eu quero, agora, assumir a minha Divindade.
Eu quero, agora, viver para o Espírito, na alegria, na felicidade, na abundância e na prosperidade. Estou ciente de que dores, tristezas, angústias, solidão e pobreza são ilusões.
São ilusões que fazem parte da dualidade.
Eu, um Arcanjo de Luz, tenho em mim toda a Luz do Universo. E assim sendo, eu quero assumir a minha maestria, a minha Luz e, toda a potencialidade do que Eu Sou.
Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou o que Eu Sou.
E para confirmar tais intenções e verbalizações que estou a fazer aqui e agora, peço a minha Divina Presença que se acople comigo e juntos dizemos: Eu quebro todos os votos que eu tenha feito em qualquer uma de minhas vidas, qualquer voto que seja contrário a Divindade que Eu Sou.
Eu elimino os votos de pobreza, de solidão, de castidade, de servilismo, de humilhação, de escravidão ou quaisquer outros votos que eu não tenha aqui na dualidade conhecimento, mas que a minha Divina Presença o sabe.
Autorizo também, aos Mestres de Luz, aos coordenadores e condutores deste trabalho, que através da minha Divina Presença, realizem em todos os meus corpos interdimensionais, a retirada de chips, implantes, amarras, cristalizações, que estejam no momento dentro do Plano Divino e da Harmonia Cósmica.
Eu quero viver na Terra aquilo que é meu por Direito Divino.
E para isto peço que a minha Divina Presença me tome em Seu colo, me coordene e conduza minha vida.
Eu agradeço a todos os Mestres, a todos os Seres que estejam realizando este serviço, e neste momento irradio do meu Coração, da minha Chama Trina gloriosa, focando no centro desta sala, criando e potencializando uma grande energia, que estes Mestres vão estar direcionando a todos os Seres de todas as dimensões, de todos os universos, de todas as galáxias, que estiverem necessitados de ajuda e que o solicitaram.
Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou o que Eu Sou.
Solicito a minha Divina Presença que mantenha acoplamento comigo, me ajude na abertura da minha Luz, da minha Divindade e a quebra de votos que realizei seja permanente e irreversível.
Meu Coração irradia gratidão por esta oportunidade de harmonização e cura.”
Em Amor a vocês,
Eu Sou Asthar Shenahen,
 
Mestra da Harmonia Omniversal.
Namastê.
Canalizado por Cidinha Junqueira – www.kryonbrasil.com

Nenhum comentário :