sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Dicas valiosas para expandir o seu trabalho (aula virtual gratuita)




Quando eu deixei de ser engenheiro e me tornei terapeuta, eu não sabia nada sobre como divulgar o meu trabalho, como conseguir clientes.

Eu tinha o desejo de expandir, e tocar muitas pessoas.
Mas não sabia como.

Na época eu estava estudando assiduamente tudo o que Gary Craig, o criador da EFT (técnica que eu uso nos meus atendimentos terapeuticos e cursos), ensinava.

E ele dava dicas muito valiosas de como expandir o trabalho pela internet.

Eu segui a risca várias das dicas dadas por ele e consegui crescer muito com o meu trabalho.

Cheguei a ter uma lista de pessoas cadastradas no meu site de mais de 80.000 pessoas.
Isso me levou a ter uma renda mensal excelente com os cursos e atendimentos online.

Isso pra mim foi um feito espantoso!

Pois antes parecia muito dificil viver desse trabalho.
Sempre agradeço por tudo que aprendi.

Eu desejo que muitas pessoas tenham acesso a esse conhecimento, pois sei que pode melhorar a vida de muitas pessoas e fazer crescer o mercado online no Brasil.

Por isso na segunda feira as 20:30 eu vou ministrar uma aula online gratuita, ao vivo, pra ensinar exatamente o que aprendi com ele.

É um conhecimento que pode interessar a qualquer pessoa que deseja aprender a divulgar melhor o seu trabalho online.

Inscreva-se para a aula:


Utilize este link para se inscrever

Pode interessar muito a quem queira em algum momento se tornar um empreendedor digital.
Os princípios que eu vou ensinar se aplicam pra qualquer tipo de trabalho.

Importante!

Eu penso em algum momento criar um material pago com essas dicas que eu vou dar.
Aproveite que dessa vez será tudo gratuito.

Faça a sua inscrição agora para participar:
Utilize este link para se inscrever



Abraços,
André Lima

PS: Vejo muitas pessoas frustradas com o trabalho.

Uns trabalham com o que não gostam, outros não conseguem ganhar uma remuneração a altura.
O mundo online é imenso, e tem um campo inesgotável de crescimento, pra voce fazer o que gosta e ao mesmo tempo poder crescer financeiramente.

Essa aula poderá trazer pra você muitas possibilidades.

Acesse para se inscrever:Utilize este link para se inscrever


Andre Lima

Nenhum comentário :