terça-feira, 6 de agosto de 2013

Atenção Amigos, vamos compartilhar e alertar a sociedade sobre esse veneno !


 REPASSANDO




O Chef Jamie Oliver acaba de ganhar uma batalha contra a maior cadeia de junk food do mundo.
Depois que Oliver mostrou como fazer hambúrgueres, o McDonald, a franquia anunciou que vai alterar a receita.

De acordo com Oliver, as peças de carne gordas são "lavadas" com hidróxido de amónia e, em seguida, utilizada na fabricação do "bolo" de carne para encher o hambúrguer.
Antes deste processo, de acordo com o apresentador, e a carne era imprópria para o consumo humano.

Oliver, Chef ativista radical, que tenha assumido uma guerra contra a indústria de alimentos, diz: estamos falando de carne que tinha sido vendida como alimento para cães e após este processo serve para os seres humanos.
Para além da qualidade da carne, o hidróxido de amónia é prejudicial para a saúde.
Oliver diz o seguinte: "O Processo de Merda Rosa".

O que o homem no seu perfeito juízo iria colocar um pedaço de carne embebido em hidróxido de amônio na boca de uma criança?

Em outra de suas iniciativas são Oliver demonstrou como nuggets de frango:
Depois de selecionar os "melhores momentos", o resto: a gordura, pele, cartilagem, órgãos, ossos, cabeça, pernas, são submetidos a separação mecânica liquefeitos, é o eufemismo usado por engenheiros de alimentos, e, em seguida, que a pasta de sangue-de-rosa é desodorada, descoloridos reodorizada e repintado, capeadas de marshmallow farináceos e frito, este é geralmente reboiler em óleos parcialmente hidrogenados, ou seja tóxico.

Nos EUA, Burger King e Taco Bell já abandonaram o uso de amônia em seus produtos.
A indústria alimentar utiliza hidróxido de amónia como um agente anti-microbiano, o que permitiu McDonald para usar nos seus hambúrgueres de carne de entrada, impróprios para consumo humano.

Mas irritante ainda é a situação em que essas substâncias à base de hidróxido de amônio são considerados "componentes legítimos procedimentos de produção" na indústria de alimentos, com as bênçãos das autoridades de saúde em todo o mundo.
Portanto, o consumidor não pode nunca ser descoberto que os produtos químicos que põem em nossa comida.

Um comentário :

AQUARIUS IDADE DE OURO disse...

QUERIDOS AMIGOS E IRMÃOS:
O ESCÂNDALO DA CARNE DE CAVALO FOI UM ALERTA MUNDIAL E SÓ UMA "PONTA DO ICEBERGUE" DOS MALEFÍCIOS DO CARNIVORISMO E DAS CORRUPÇÕES MERCANTILISTAS DA VENDA DE CARNES.
O MELHOR É SERMOS TODOS VEGETARIANOS..., por muitas razões que seriam longas de explicar, pois a comida à base de carne gera inúmeras doenças no organismo, pondo em perigo todo o "ecossistema" bioquímico. Não somos leigos em Medicina e sabemos muito bem os enormes perigos para a saúde para quem come carne.

QUEM AMA VERDADEIRAMENTE A SAÚDE, PROCURA A VERDADE E QUER ESTAR MESMO INFORMADO DA ENORME TOXICIDADE DO CARNIVORISMO. Por Isso, não pode deixar de ler em: aquariusidadedeouro.blogspot.pt
!!!:ACTUALIDADE-2 ComerCarne:
As 7 Razões para não Comer Carne
e A Alimentação à Luz do Cosmo.

* Para se ter higidez ou "saúde de ferro", leia-se também:
18: A Vida Natural, Pura e Sadia

Os escândalos da venda de carnes são alertas para que os povos se tornem vegetarianos e preservem os animais aos crimes dos matadouros e das empresas de tortura animal. Procure-se no Google por: «A Verdade Carnal». E veja-se também os horrores da tortura animal em:
Conheça sua Carne (Meet Your Meat):
http://youtu.be/WvifzYkUfpI

Paz Profunda!...
PROF. ASTRÓFILO, um Sábio de Portugal.