segunda-feira, 29 de julho de 2013

100 Cursos de tecnologia totalmente gratuitos

cursos de graduação grátis gratuitos pela internet online

Curso de tecnologia gratis
 
Enquanto as universidades oferecem uma importante base para a construção de um conhecimento na área de tecnologia em suas salas de aula, elas agora utilizam a própria web como ferramenta de capacitação, oferecendo cursos gratis nesta área.

Com o intuito de colocar os interessados por dentro de tudo, instituições reconhecidas estão oferecendo cursos gratuitos até para quem não estuda nelas.

Uma delas é a Massachusetts Institute of Technology (MIT), que é a responsável por 89% das atividades disponíveis.

» Faculdade pela internet grátis

Os outros cursos gratuitos de tecnologia serão ministrados pela OpenLearn (da britânica Open University), Utah State University, Teachers Without Borders, Uc. Berkeley (da Universidade da Califórnia) e Universidade de Michigan.

Foram disponibilizados cursos gratuitos nas áreas de engenharia da computação, segurança do computador, programação, web, software, tecnologia da informação, tecnologia da comunicação, tecnologia na instrução, matemática da tecnologia e tecnologia e sociedade.

O portal OnlineCourses fez uma listagem de todos os cursos com links diretos para a programação que consta nos portais das instituições.

Todos os cursos são em inglês. [Gizmodo]

» Curso grátis na Universidade de Stanford (EUA) via internet
Você também tem a opção de fazer cursos rápidos que entregam certificado na sua casa.


http://hypescience.com

Nenhum comentário :