quarta-feira, 1 de maio de 2013

Siga o seu caminho

 
 
Fazendo e acontecendo, vou seguindo meu caminho.

Ainda que não seja de todo compreendido, e devo confessar, que as vezes, nem eu mesmo me entendo.

As vezes quero companhia quando desejo apenas ficar sozinho.

E se digo nunca mais, é para fazer de novo a mesma coisa.

E se o assunto for amor, me desculpe, mas eu me rendo...

Viver não é fácil não!

Assumir nossas preferências, ideologias e desejos, é mais difícil ainda, mesmo que o meu gosto seja igual ao seu.

Sempre aparece alguém para criticar.

Por isso, não espere elogios a toda hora,  mas prepare-se para as críticas, pois mesmo certo, alguém achará que você está errado.

Por isso,não espere pela opinião dos outros.

Aconselhar-se com alguém significa ouvir uma experiência.

Depois, analisar para ver se serve para este tempo e principalmente, se serve para a sua vida.

É muito fácil falar de alguém.

Duro é ir lá viver a vida dela.

Por isso, siga seu caminho.
 
Lute para ser feliz.

Não tenha medo de ousar, e se pintar uma dúvida, consulte o seu coração, porque a razão já vive te amolando o dia todo.

Faça um balanço e com disposição para vencer, siga o seu caminho.

O pote de ouro do arco-íris fica sempre no final, nunca no começo dele.

Pense nisso e siga o seu caminho.

Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário :