quinta-feira, 16 de maio de 2013

O Templo dos Devas da Natureza

 



O Templo da Natureza do Grande LEMUEL

O Monte Kosciuszko, no sul da Austrália, abriga o foco dos poderosos Devas da Natureza, representando a força e o equilíbrio.

O hierarca deste centro é o Grande LEMUEL, que desenvolveu suas divinas forças muito tempo antes da criação da Terra, no Reino Angélico.

Devido à alta e poderosa vibração ancorada neste foco, as pessoas que chegam aqui em seus corpos sutis não recebem acesso ao foco de Luz real, no qual está ancorada a energia do Raio. 

Mas elas possuem a possibilidade de participar de um círculo exterior de atividades e, assim, vivenciar algo sobre o trabalho dos mundos da Natureza e Elemental, ou então de ampliar seus conhecimento sobre isso. 

Elas podem vivenciar como o magnânimo Deva expande a sua Luz e assume a forma necessária para cumprir um serviço especialmente atribuído a ele.

Uma vez que este foco de Luz apresenta atividades equilibrantes, a irradiação predominante provém da Chama Trina e é mantida através das forças do Amor, da Sabedoria e do Poder, em equilíbrio com sua poderosa irradiação. 

O aluno pode se acomodar em um dos quatro diversos níveis de ação do mundo da natureza, que são correspondentes aos quatro elementos (fogo, água, terra e ar). 

Seu próprio corpo precisa do equilíbrio de todos os elementos manipulados, e por isso seu bem-estar irá aumentar neste período, se ele se esforçar para colaborar e absorver os ensinamentos mais intensivamente neste poderoso centro da natureza.

Os apelos focados nos grandes Devas deste foco de Luz podem ajudar a equilibrar condições meteorológicas extremas, embora as catástrofes naturais não possam ser evitadas quando elas tiverem surgido a partir do abuso do livre arbítrio das pessoas. 

Estes grandes Seres também precisam seguir a lei cósmica, que rege todas as vidas.

A isto pertence o resgate da injustiça que foi cometida pela humanidade contra a natureza.

Os alunos também deveriam usar esta chance para fazer a parte deles nisto.

A irradiação aqui é muito intensa. 

Que o aluno possa se esforçar para garantir sua própria purificação, de forma que a alta vibração não acione as forças negativas nele.

Nenhum comentário :