quinta-feira, 7 de março de 2013

SAUL - SEUS PERÍODOS DE TRANQUILIDADE SÃO ESSENCIAIS PARA SUA SAÚDE E FELICIDADE


 
Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 03 de março de 2013



Nós somos todos um - a humanidade, outros cidadãos do Universo e todos dos reinos espirituais - como vocês bem sabem.

Entretanto, na Terra é muito difícil para a maioria de vocês, a vasta maioria de vocês, obter um verdadeiro entendimento do que isso realmente significa.

Vocês experimentam a vida como indivíduos com necessidades individuais - abrigo, vestimenta, alimento, descanso, uma renda - e imaginarem-se como um com toda vida senciente, muito menos com seus vizinhos imediatos, é, no mínimo, enigmático.

Mas faz sentido porque vocês podem ver que o que um faz normalmente afeta o outro; e vocês sentem compaixão pelo sofrimento do outro, o que não sentiriam se não estivessem todos conectados, se não fossem todos um.

Como todos são um, despertar é um evento coletivo - um evento para que vocês vêm se preparando por um longo tempo, e agora esse momento está se aproximando.

Vocês ouviram isso antes, muitas vezes, e está parecendo um pouco com uma piada de mau gosto já que vocês esperam ansiosamente e não veem sinal dele.

Frustração e desapontamento perturbam muitos de vocês, minando sua fé às vezes.

Mas esses períodos passam, e sua fé se fortalece novamente quando vocês mantêm sua intenção e nos permitem lhes oferecer socorro e orientação em seus intervalos diários de tranquilidade e oração.

Esses períodos de tempo são essenciais para o seu bem-estar, e durante eles vocês têm um efeito imensamente poderoso no campo de energia divina envolvendo o planeta porque vocês interagem com ele por abrir seus corações para receber a abundância de Amor que é o campo de energia em que vocês têm sua existência eterna.

Normalmente, talvez pela maior parte do tempo, vocês não o sentem ou o detectam; mas ele os envolve sempre, e ele se mostra quando vocês fazem escolhas que lhes trazem paz e alívio para seu estresse ou ansiedade.

Vocês nunca estão sozinhos, sem apoio, apesar de que na dimensão física o oposto definitivamente é experimentado.

Mas quando vocês aceitam essa experiência e se entregam a ela, a intensidade dela diminui, porque ao entregarem, vocês permitem o campo de energia divina reforçá-los e fortalecê-los, e vocês experimentam isto como uma redução do medo, ansiedade ou estresse, similar ao alívio que sentem nesses intervalos diários de tranquilidade.

É impossível enfatizar a importância de tirar um tempo regularmente todos os dias para estarem sozinhos, calmos e relaxados, quando vocês permitem o campo de energia divina se fundir cada vez mais integralmente com o seu próprio campo de energia.

Quanto mais integrados se tornam esses campos de energia, mais facilmente vocês podem relaxar no Amor que os envolve, deixando-o preenchê-los e então fluir por vocês para interagir com toda a sua vizinhança, todos no planeta e o próprio planeta, assim reiterando sua unidade com toda a criação.

Vocês são seres divinos porque Deus os criou como tal, e este é um estado imutável e eterno.

Vocês apenas se esqueceram de como acessá-lo, e despertar é acessá-lo novamente.

Depois de despertar vocês o reconhecerão e se reconhecerão como os seres divinos que vocês são.

É um estado maravilhoso, muito além de descrição ou imaginação enquanto vocês acreditam e apoiam a ilusão que vocês experimentam como tão real e sólida.

Seus períodos diários de solidão serena os levarão cada vez mais para perto desse estado natural, quando os estresses e ansiedades da vida cotidiana desaparecem.

Inicialmente sua mente estará atarefada com pensamentos correndo para preencher o espaço que vocês tentam criar para estar em silêncio e paz, porque ela está acostumada a estar ocupada e sente-se desconfortável quando para.

Não se julguem como impróprios ou falhos quando isto acontece, porque vocês firmaram a intenção de acalmar sua mente e com a prática, vocês terão sucesso.

Simplesmente persistam, aceitem o que ocorrer - talvez correntes de pensamentos que vocês desejarão julgar como prejudiciais, inadequados, ou maus! - porque sua mente/ego dará seu máximo para prender a sua atenção utilizando as táticas de choque mais estranhas e inquietantes para recuperar a sua atenção.

Entretanto, esses períodos de tranquilidade, de paz imperturbável, se transformarão nas partes mais importantes do seu dia, porque com a prática eles se aprofundarão e intensificarão, e sua mente com menor frequência será perturbada pelos comboios de pensamentos que os levam para uma agitação interior que distrai, pois vocês automaticamente e sem consciência se engajam com eles.

Quando a consciência voltar - e ela voltará - não se critiquem.

Ao contrário, fiquem contentes por sua consciência ter voltado e a honrem por assim ter feito.

Criticar-se ou julgar-se como errado ou impróprio é exatamente seguir outro comboio de pensamentos que distrai, até sua consciência voltar outra vez.

Peçam por ajuda e orientação durante esses períodos que vocês reservam diariamente para aquietar a mente - e vocês receberão.

Com frequência quaisquer ansiedades ou preocupações que os estariam perturbando se dissolverão durante esses períodos de tranquilidade.

Os problemas ou questões que provocam as ansiedades e preocupações podem não ser resolvidos, mas vocês estarão mais em paz e mais capacitados para lidar com eles.

Seus períodos de tranquilidade são essenciais para sua saúde e felicidade, então se gratifiquem por se permitirem tirar um tempo para elas.

Com muito amor, Saul.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :