quinta-feira, 7 de março de 2013

JESUS - CHEGOU A HORA DE DESMONTAR AS VASTAS CORPORAÇÕES INTERNACIONAIS

 


Jesus através de John Smallman
Em 1º de março de 2013

Aqui dos reinos espirituais nós observamos com amor e compaixão vocês continuarem a manter e manifestar sua Luz para o mundo.

Ela é verdadeiramente e excepcionalmente eficaz, então, apesar de sua mídia fazê-los acreditar que tudo está seguindo absolutamente normal - de crise para crise, enquanto os "peritos" tentam resolver as questões que ameaçam a estabilidade econômica, social e política por todo o mundo - estejam certos de que tudo está avançando como divinamente planejado e que todas essas questões serão resolvidas pacífica e eficazmente para o benefício de toda a humanidade.

Sua intenção amorosa é o meio mais poderoso com que vocês podem exercer pressão para efetuar as mudanças essenciais necessárias nas atitudes e comportamentos que possibilitarão que os obstáculos aparentemente intransponíveis para a resolução sejam superados.

O Amor é a resposta.

Todos vocês sabem disso, mas frequentemente é muito difícil manter atitudes amorosas quando pegos no meio de conflitos éticos flagrantes que dividem os negociadores em inúmeras facções beligerantes, e cada uma delas está absolutamente convencida de que está certa, que tem as únicas soluções razoáveis e então ela faz tudo em seu poder normalmente considerável para vencer as negociações!

Esse método nunca funcionou e nunca funcionará.

Ele foi constantemente tentado pelos éons, como a história demonstra tão claramente, mas ele simplesmente não funciona.

Antes da era atual, esse método era extremamente prejudicial à humanidade, mas seu livre arbítrio era respeitado, pois vocês tentavam fazer o sistema funcionar.

Agora, com as novas habilidades técnicas disponíveis para praticamente todas as nações, tornando a destruição do planeta, como um ambiente que apoiará a vida, crescentemente possível, de fato, altamente provável, uma intervenção divina não poderia ser evitada.

Vocês conservam o livre arbítrio, mas limites muito necessários foram colocados quanto à quantidade de danos que vocês podem fazer com suas tecnologias.

Ultrapassar esses limites não será permitido ou tolerado.

Obviamente isto é bom para a humanidade, apesar de que alguns de seus líderes mais agressivos tentarão driblar esses limites e tentarão convencê-los de que o que eles desejam fazer é essencial para sua segurança e sobrevivência.

Não acreditem neles.

Todos vocês têm grande quantidade de sabedoria e discernimento para capacitá-los a ver claramente quando esses líderes extremamente agressivos os estão enganando ou mentindo para vocês.

A humanidade quer paz e abundância para todos, e a prova disso é abundante.

Chegou a hora de desmontar as vastas corporações internacionais que acreditam que somente elas têm o direito, o conhecimento e a capacidade para governar o planeta.

Todas as agendas delas, como vocês bem sabem, são totalmente egoístas, e o poder para controlar que elas acumularam é exorbitante, principalmente à luz do dano que elas continuam a infligir à humanidade e ao planeta, e pelo qual elas se recusam a reconhecer qualquer sentido de responsabilidade.

Grandes organizações - governos, órgãos legislativos e administrações políticas e grandes corporações ou entidades multinacionais - não são mais capazes de atuar com impunidade e com total desrespeito pelos desejos daqueles a quem elas supostamente servem.

Sua liberdade de atuar tem sido severamente reduzida por causa dos modos inaceitáveis e realmente abusivos com que elas têm usado essa liberdade.

Antigamente as vozes da razão dentro dessas organizações eram ouvidas e tinham o poder e a influência para garantir que suas atividades fossem éticas em natureza e então eram conduzidas eticamente.

Este não é mais o caso.

Elas tornaram-se monstros com uma ganância insaciável destruindo tudo que cruzava seu caminho.

Elas tinham que ser paradas.

O que vocês ouvem da mídia principal sugeriria que pouco mudou, mas se vocês procurarem em fontes independentes e analistas, junto com o número crescente de delatores tornando publicamente disponível a informação que eles descobriram, vocês verão que muito tem mudado e que o ritmo da mudança está acelerando.

Vocês não estão sozinhos, pois portam sua Luz no alto e determinam comportar-se com amor e compaixão em todas as situações.

Vocês são competentemente assistidos pelas poderosas energias divinas envolvendo o planeta e que estão encorajando e inspirando tantos a ficarem cientes da terrível necessidade da mudança e a agir adequadamente para realizar essa mudança.

O Amor é irresistível, invencível e incontrolável.

Saibam que as mudanças necessárias para garantir alimento, abrigo, saúde e abundância para todos da Terra já estão acontecendo e que sua intenção pessoal, a intenção amorosa de cada um de vocês está realizando isto.

Vocês são altamente honrados e profundamente respeitados pelo que escolheram como seu caminho de vida para garantir que esta nova Era Dourada torne-se realidade rápida e eficazmente.

Continuem mantendo a Luz e compartilhando o Amor enquanto a Vontade Divina é realizada.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :