segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

MODELO BÁSICO PARA IRRADIAÇÃO


IMPORTANTE  

1 - Para que o poder da irradiação encontre caminho à sua plena manifestação no mundo da forma - o mundo físico - durante um apelo ou no processo de atração e irradiação de energia, é de fundamental importância que:

As palavras sejam pronunciadas de forma clara, harmoniosa e consciente; 

Seja visualizada (imaginada) a concretização do que está sendo dito, de modo a construir-se a “forma pensamento” que será preenchida e transpassada pela Energia - o Fogo Sagrado – invocado em nome de Deus EU SOU;

A forma pensamento criada pela visualização, seja vivificada por um profundo, sincero e puro sentimento.


Assim, quanto mais harmonioso e determinante for o verbo, quanto mais clara e precisa for a visualização, quanto mais profundo o sentimento, maior será o poder da irradiação.


2 - Participar conscientemente dessas irradiações é, antes de tudo, servir a Deus e receber, mil vezes multiplicado, as Suas Bênçãos.
Sejamos Gratos à Misericórdia Divina que nos dá a oportunidade, como filhos de Deus, de participarmos de trabalhos tão importantes e grandiosos como estes desenvolvidos pela Grande Fraternidade Branca. 

3 - Toda vez que encontrar estes caracteres " ... / " - no texto da irradiação (abaixo), faça uma pausa para sentir e visualizar o que foi dito. 

4 - Antes de iniciar o processo de irradiação ouça uma música suave, coloque um incenso, procure o aquietamento, a harmonização de seus corpos e entregue-se, de forma consciente, ao comando do Cristo que habita o seu coração.

5- Faça um apelo ao Arcanjo Miguel pedindo a sua proteção e do local onde será realizada a irradiação. 

6- Quando iniciar a irradiação, se possível, use a musica-chave do Templo que você deseja sintonizar.

Ela atuará como um instrumento auxiliar à essa conexão.

Lucia Meira











Eu entro, consciente, no coração do Fogo Sagrado e permaneço aí. Este é o ponto central do meu ser.../ 

Respirar profundamente e sentir-se, imaginar-se, penetrando em seu universo interior até atingir o Sol Dourado, Sol Crístico que habita o seu coração e entregar-se, humildemente ao Seu comando.
 

Permaneço sob a irradiação de meu Santo Ser Crístico, entregue em consciência, à Sua divina vontade. / 

Que a Luz Rosa, flamejante em meu coração, se irradie formando, uma atmosfera plena de amor. Amor que acolherá a Luz do _____________________ (nome do Templo Planetário)... /


A sua poderosa Chama incide sobre este ambiente, precipitando um _________ (símbolo)* de pura Luz __________________ (cor). / A irradiação do _____________________ ( símbolo) se manifesta em ondas e mais ondas de energia que se distendem poderosamente e abrangem todo este lar.



* Símbolo: por exemplo, um irradiante archote, uma esfera, um triangulo, uma estrela – use a sua intuição para escolher o símbolo - A cor e as virtudes do Templo, você encontrará no
Calendário disponível em nosso site.
 

Reverente, grato, repleto de amor, saúdo o(s) Hierofante(s) do Templo ______________ o(s) Bem Amado(s) ______________ e toda a Sua Fraternidade.


Sinto, agora, a Luz ________________ (cor) penetrando com intensidade em meus corpos, vibrando em cada partícula de meu ser emocional, mental, etérico e físico.





Visualizar-se (imaginar-se) completamente envolvido(a) e traspassado(a) pela Luz


Sou regiamente abençoado(a) pelos magnânimos Seres que incutem em minha consciência o Seu Dom Primordial: Recebo, consciente, a(s) virtude(s) do(a) _________________ /


Agradeço, reverente, por todas as Bênçãos recebidas.






Pleno de ________________________ [virtude(s)] , cada vez mais entregue ao meu Cristo Interno, peço permissão para acompanhar a irradiação planetária, ancorando a abençoada energia no mundo da forma (físico): 

A Terra encontra-se sob o fluxo da Luz Cósmica do Templo ___________________ e apresenta-se como um sol irradiante de Luz ______________ (cor). / No centro do planeta - Templo de Virgo - salienta-se o _________________ (símbolo e cor) - ponto focal da irradiação.

O flamejante símbolo inicia um processo de expansão e irradiação, emitindo sua poderosa energia em todas as direções, traspassando e envolvendo todo o globo terrestre.
Desde o seu interior à sua superfície, à sua atmosfera, tudo vibra, agora, sob o efeito da intensa irradiação.../ A Luz, abundante, forma em volta do orbe terrestre uma resplandecente aura _____________ (cor) .... / 




Visualizar a Terra completamente traspassada e envolta pela luz


Inúmeros seres angélicos circundam o nosso planeta auxiliando na irradiação do Templo _______________ e na distribuição de Suas Bênçãos.... / 

Conduzida pelos Grandes Seres, a Luz desce a todos os níveis vibratórios e abençoa, sem distinção, todos os seres que evoluem na Terra ... / 

Que as virtudes do(a) ____________ , amplamente irradiadas pelo Templo __________________ (nome), vibrem em todas consciências ... / 

Afirmo, em nome de Deus PAI-MÃE , Único e Universal EU SOU que assim é. 

Reverente, agradeço as bênçãos recebidas por toda Terra 






O texto acima é exclusividade do site "No Rastro das Estrelas".

A publicação em outro site poderá, também, ser feita.
Pedimos, apenas, que não esqueçam de atribuir créditos ao nosso site, colocando o respectivo link:

http://www.fogosagrado.com/oracao30/planetarios_irradiacao.asp

Grata pela atenção.
Lucia

Nenhum comentário :