segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL -









Amados discípulos:

Apresento-vos o calendário para o ano de 2013, repleto de Bênçãos específicas que trarão à humanidade e ao próprio planeta os dons da Oportunidade e da Libertação. 

Esclareço-vos que foi proposital e necessária a intercalação das cósmicas energias dos Arcanjos e Elohim, nos Trabalhos que compõem o Calendário de 2013.


O elevado teor vibratório, próprio destas Energias, contribuirá, grandemente, para que se cumpram os objetivos previstos pela Grande Fraternidade Branca para o período em questão. 

O ano inicia-se sob a intensa irradiação da Chama Azul que protege a humanidade e a liberta das más influências, abrindo espaços para a penetração da Luz no caos existente na consciência humana e nas diversas circunstâncias da vida planetária.


No período seguinte apresentam-se Grandes Seres da Chama Violeta que liberam, em abundância, o Poder de Transmutação, proporcionando ao ser humano a oportunidade de se liberar de suas próprias culpas, de dissolver os véus que o impedem de reconhecer a Verdade, de escolher o caminho da regeneração, do amor, da paz interior, libertando-se de tudo o que não deve mais persistir.

Este ano tão cheio de oportunidades pode proporcionar ao homem o despertar da necessidade de sobrelevar, em si mesmo, o seu próprio e divino espírito, abrindo espaços para suas realizações e conquistas sobre diversos níveis.

Todo o apoio possível manifestar-se-á em sua consciência. 

O santuário, considerado sustentador do Trabalho, está harmoniosamente ajustado à recepção do nível de energia com o qual operaremos e preparado para o descenso dos vórtices de luz cósmica que serão conduzidos ao planeta e a todos os reinos que nele se desenvolvem. 

Para o novo ano a terra deverá alcançar mais um grau na sua escalada evolutiva, rumo à ascensão.


Os seres da natureza estarão recebendo um grande apoio dos Devas e dos Templos em atividade.

Eles manter-se-ão sob nossa amorosa e grata irradiação e estaremos, também, auxiliando os amados seres elementais a se libertarem do caos que os oprimem. 

Com o intuito de trazer a Verdadeira Justiça e a Liberdade para todos, os Hierofantes dos Templos de portais abertos estarão exercendo uma atividade determinante nas diversas situações da vida humana, para que se cumpram os Desígnios de Deus, nas áreas governamentais, na política, nas religiões, nas áreas sociais.


Os Hierofantes, também, manter-se-ão atentos a qualquer ato de impunidade e de desrespeito aos direitos humanos.

As atenções dos mestres devem permanecer voltadas de forma abrangente para todas as nações, porém, será dedicada uma atenção especial aos países onde imperam a pobreza e a ignorância.

Sinto os meus discípulos mais leves, suaves, alegres, harmoniosos e mais confiantes.


Espero que a segurança e o amor que expressais ao expandir a luz, sejam para os demais habitantes da Terra, uma forma de auxílio e comprometimento. 

A cada mês, irradiaremos virtudes específicas que deveis expandir com muito amor e máxima dedicação, tanto em vossas meditações diárias, como em vossos Cerimoniais.


Permanecei sempre atentos no decorrer de vossos Rituais, onde serão derramadas preciosas Bênçãos de Iluminação.

Mantende-vos receptivos e deixai fluir de vossos corações, bondade, amor, dedicação e misericórdia, para que vossa atuação seja plena e vos permita estar, a cada momento, mais próxima de vosso Mestre e da perfeita manifestação de vossa atividade espiritual. 

Eu vos protegerei, amorosa e especialmente, com Minha Luz e meu Escudo, sempre que vos dedicardes a Servir. 

Desejo realização e alegria para todos.


EU SOU Miguel, o Arcanjo.



Texto enviado pelo movimento Ponte Pilar do Fogo Sagrado
http://www.fogosagrado.com/solar04/sustentador.asp

Nenhum comentário :