terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Palavras de Mãe Maria

 
Minhas amadas crianças, vocês estão muito perto de mim com o amor de vocês pelo trabalho, e como os conheço há tanto tempo, tenho uma relação com cada um de vocês.

Ao longo dos muitos anos que nos conhecemos, construímos um belo relacionamento, e ele é permanente!

Ele não pode ser destruído, ele foi preservado mesmo quando seguiram por outros caminhos, mas vocês encontraram novamente o caminho certo que os conduziu à nossa presença, na qual já estiveram um dia, e vivemos - e sofremos - muito tempo juntos!

Nós lhes precedemos e preparamos para vocês o caminho, no qual estão percorrendo.

A luz de vocês cresceu muito neste período e se tornaram alunos firmes no caminho da Ponte, porque reconhecem que este é o caminho do futuro, em um mundo mais bonito, que virá!

Nós estamos muito próximos.

Muitas vezes, quando fazem suas preces, nós queremos falar com vocês e como isto ainda não é possível, nós irradiamos a nossa Luz aos seus corações e os ajudamos, desta maneira, a alcançarem uma vibração superior, pois isto é necessário se vocês quiserem prosseguir no caminho de vocês.

Precisam sair desta irradiação terrena, elevar o potencial de vocês, suas forças, e se prepararem para o grande passo nos mundos de Luz.

Ali nos veremos e esperamos com alegria, pois sabemos que não levará mais tanto tempo.

Então, poderemos nos reconhecer de coração para coração, pois já percorremos muitos caminhos juntos.

Tudo isto desapareceu de suas lembranças, mas eu ainda sei disso e gostaria de recomeçar de onde paramos, pois vocês andaram em outros caminhos.

A Luz sempre os atraiu à direção correta e os preparou para trilharem agora, novamente, este caminho, que os conduzirá a um futuro superior, fora das inferioridades da existência, e rumo ao mundo de Luz, com o qual estão conectados, e a estes ensinamentos, aos quais agora nos dedicamos; a Luz também guiará o futuro de vocês.

Estamos muito perto de vocês, mas ainda não nos sentem, e então temos que lhes dar nossa ajuda desta maneira; embora não sintam, mesmo assim é positivo!

Vocês percebem somente as circunstâncias externas de qualquer ajuda que recebem de nós!

E talvez vocês a atribuam ao Divino Eu de vocês!

Isto nos parece direito, pois os amamos e não temos nenhuma pretensão com relação ao amor de vocês, apenas queremos ESTAR LÁ quando precisarem!

E este é o caminho da mãe de vocês!

Nós somos seus amorosos ajudantes, mesmo que não sintam e não saibam quem os ajuda. Fazemos o que for possível para uma pessoa que trilha o caminho espiritual e que progride no caminho da Luz.

E assim, levem o nosso amor e nossa ajuda, amados alunos que se esforçam tanto para adquirir o conhecimento que necessitam para o  caminho na Luz.

Renunciamos a quaisquer reivindicações de adoração por parte de vocês!

Mas estamos sim, no fundo, sempre dispostos a ajudá-los quando necessário, e se estiverem abertos aos nossos ensinamentos, isso nos deixa muito felizes, claro.

Vim aqui para anunciar isto a vocês e pedir-lhes para que continuem confiando nestes ensinamentos. 

É o melhor para este momento.

Certamente será acrescentado algo, quando uma vibração superior adentrar, e também
serão feitas mudanças necessárias, mas nós permanecemos seus amigos, que estão dispostos a ajudar e que irão intervir na hora certa caso necessário.

Eu Sou sempre em amor e carinho, Mãe MARIA



Boletins Ponte de Luz para a Grande Fraternidade Branca
Nota: Ao repassar, mantenha a mensagem sem alterações, incluindo esta nota.
Naveluz.

Nenhum comentário :