terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O que são Decretos



Decretos foram criados para serem proferidos todo  dia, baseado nos ensinamentos dos Mestres Ascencionados da Grande Fraternidade Branca.

Estes Decretos são as Chaves do Saber, do Poder e do Amor.

Deveis saber que - EU SOU - é A PRESENÇA DE DEUS EM CADA SER HUMANO.

Nunca se deve esquecer isto.

EU SOU (é) A VIDA, A LUZ, A SUBSTÂNCIA, A INTELIGÊNCIA E A ATIVIDADE (Nele vivemos, nos movemos e temos o ser), de uma maneira inconsciente.

O objetivo destas práticas é prepararmo-nos para sentir conscientemente nossa união com - EU SOU - o DEUS INTIMO.

Cada vez que o homem diz - EU SOU - a substância única da qual Deus formou o céu e a terra, se põe em movimento.

"Que a Luz seja feita", e, o fluido e a vibração se puseram em movimento.

Dizer - EU SOU - é trabalhar sobre esta Luz, e por seu meio, sobre toda a natureza submissa às modificações da Inteligência.

O participante deve saber que ele é o único modulador do seu mundo e copartícipe de formular os dos outros, por meio de seus sentimentos, pensamentos e atos.

Desta maneira, nunca deve esquecer do seu dever permanente de carregar a mente, o corpo, o lugar, o mundo e toda atividade COM O AMOR de - EU SOU - e o próprio mundo se converterá em Paraíso.

Esta é a nossa missão aqui.

Quem dá recebe.

Praticai as afirmações com amor impessoal durante cinco minutos cada dia; antes de um ano sentireis tal liberdade e tal bem-estar no corpo, tal iluminação na mente, tal acerto nos trabalhos e tal poder nos pensamentos e palavras que já não quereis fazer outra coisa senão continuar esta prática.

Porque EU SOU A PLENITUDE DO AMOR e na plenitude do amor estão todas as coisas desejadas.

Quando o participante pede, deve compreender que o Eu externo é o que chama a EU SOU DEUS INTIMO o qual governa a substância e a energia para que decrete sua expressão.

Devemos saber que ao dizer - EU SOU - estamos invocando a ação de Deus em nós e em nossa vida, e desta maneira, abrimos a porta à poderosa Inteligência para expressar-se no mundo externo.

Para isto, é necessário acalmar-se tomando assento e acalmando, o Eu externo.

Isto nos abastecerá da Energia, cada vez que dela necessitamos.

Não se deve por atenção sobre uma coisa que não queremos.

O sentimento alegre é mais eficaz do que todos os esforços desesperados e tristes, porque alegria significa amor, e amor é a liberdade de Deus que se manifesta em tudo.

Todo ser humano deseja a perfeição, a formosura e a abundância; isto demonstra que - EU SOU - ao querer expressar estes seus atributos, acende o desejo na mente e no coração do homem, para que este lhe sirva de instrumento de manifestações.

Se o ser humano permite à PRESENÇA - EU SOU - que está nele, que atue conscientemente, ELA influirá sobre o corpo, fazendo-o mais puro e perfeito, mais belo e harmônico.

Todo ser humano pode entrar no Reino do - EU SOU - e pedir que sua vontade seja feita, assim no céu mais elevado do ser, como na terra mais densa do corpo físico.

Mãos à obra.

Paz e Luz
Fernando Martins
Terapeuta Holístico CRT 37.039

Nenhum comentário :